O fogo só aumenta.

473 40 78
                                    

- Marinette, você deve tá muito ansiosa para ver o Bombeiro e o Policial. - Provocou a morena enquanto a ruiva bebia mais.

- Eu não, na verdade nem queria ter vindo. - Cruzou os braços enquanto colocava uma das pernas encima da outra, deixando perigosamente suas coxas a mostra.

- Pra quem acabou de mostra um pouco das coxas tá bem animada para uma "mão boba" passar nelas. - Bateu com força nas coxas da azulada, fazendo ela gritar.

- Isso doeu sua vaca. - Alisou o local.

- Eu espero que quando o gatinho bater nelas com essa força, você vai gritar mais alto. - Riu vitorioso.

- Eu também acho, Marc. - A loira o chamou, vendo ele se aproximar.

- O que desejam agora? - As olhou sorrindo.

- Trás uma bebida bem picante e refrescante pra Marinette. - Falou olhando pra ela.

- JÁ SEI. - Quase deixou a azulada surta com a voz da morena. - Trás o famoso drinque chamado "Fogo no rabo" por favor. - Virou pra loira e ambas baterem as mãos.

- Que bebida cheia de vergonha.. meu Deus AONDE FUI AMARRAR MEU BURRO. - Falou enquanto suspirava alto.

- Jaja vão colocar mais que um burro dentro de você, apenas aproveite Dupain Cheng. - Disse bebendo a cerveja que Carapace havia deixado pra Ayla.

- Vocês todas são sem vergonhas, menos a Sabrina que está prestes a casar. - Viu a mesma se engasgar.

- Eu.. nem sei se pretendo me casar depois de chifrar meu noivo. - Olhou pra baixo, vendo a loira segurar seu queixo.

- Nada disso Sabrina, você vai casar sim pois foi eu que paguei uma FORTUNA DO CARALHO pra sua festa, nem vem desistindo dela. - Disse a loira.

- Mas o cupido negro sabe que você está "quase" casada? - Ayla perguntou.

- Ele sabe.. mas ele me prometeu que não iria me machucar..  mas cara.. ele é irresistível, acho que trocaria ele por uma noite do que com meu noivo. - Bebeu o vinho pra disfarçar.

- PUTA QUE PARIU ESSA SABRINA COM FOGO NO PERIQUITO NÃO É DIFERENTE HAHAHAHA. - Berrou a morena enquanto estava praticamente bêbada.

- Sabrina, só toma cuidado pro seu "noivo chifrudo" não souber que você anda conosco nessa casa noturna. - Cutucou as costas da menina fazendo tal gesto.

- Ele não saberá de nada, e o cupido negro me deu umas aulas para ir a loucura com meu noivo. - Viu Ayla a assustar após ouvir esse comentário.

- EITA PORRA E COMO QUE FOI ESSA AULA? EM EM? - Chegou bem perto do rosto da ruiva, apenas sentindo o hálito de cachaça que tinha na boca dela.

- Ele me ajudou a melhorar meus hábitos, afinal sou tímida na cama e ele me demonstrou que não posso ser assim pro meu noivo. - Marinette corou ao ouvir aquilo pois era a mesma coisa com ela quando está na cama com o gatinho.

- A Dupain é pior Sabrina, ela é bem tímida na cama e disso eu sei bem. - Provocou a loira.

- Ah mas por que eu em? Do nada vocês tocam no meu nome que misericórdia. - Ficou enrugada.

- É que você é a única amiga que tem graça aqui. - Falou a morena rindo.

- Eu não sou o Bozo pra fazer vocês rir. - Revirou o olhar.

- Olha pra você se sentir mais soltinha, sua bebida chegou. - A morena pegou da bandeja de um garçom desconhecido, apenas sendo um moreno.

- Cadê o Marc? E quem é você? - Perguntou a loira com deboche.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora