Cap especial de Halloween

227 22 7
                                    

Lembrando que este é um cap especial de Halloween, ele só seria produzido mais pra frente mas, resolvi trazer hoje!

Marinette havia acordado faz um tempinho, graças a deus que era seu dia de folga, ela estava apenas arrumando a casa enquanto dançava e cantava alguma música aleatória. A música estava tão alta que ela não escutava quem estava tocando a campainha de sua casa.

- RAPARIGAAAAA. - Gritou Alya pra ver se sua amiga dava algum sinal de vida. - Porra ela não escuta. - Resolveu ligar pra azulada, que atendeu na mesma hora. - Mas que porra Marinette, tem ouvido não? Eu aqui no portão besta, vem me atender. - A menina diminuiu o volume e correu pro portão da casa, vendo Alya fazer uma cara de deboche.

- Desculpa amiga, eu tava ouvindo música. - Sorrio e coçou a cabeça.

- bem, pensei que ia trabalhar hoje. - Pronunciou entrando na casa, vendo Marinette a seguir.

- Hoje é minha folga, agora as quartas e quintas eu folgo. - Falou enquanto sentava no sofá junto a Alya.

- E por que não pediu folga na terça e no sexta? Sabe que tem evento novo na boate. - Cruzou os braços.

- Não Alya, esses dias os pedidos são corridos, principalmente na sexta. - Inventou uma desculpa.

- Sei, por falar em evento, hoje é Halloween 31 de Outubro, e hoje vai ter evento especial de dia das bruxas na boate. - Disse sorrindo.

- Ah não Ayla, eu preciso aproveitar minha folga hoje, por isso irei dispensar. - Disse se levantando brava.

- Você não vai deixar nos três sozinhas ? A Sabrina até sabia desse evento de Halloween, ela vai por que o cupido negro vai está lá. - Após se levantar, ficou de frente à ela.

- Mas a Sabrina está em repouso hoje, ela acabou de ter um filho. - Se lembrou da cena.

- Disso eu sei, mas ela está bem! A Chloé vai dá um jeito dela escapar das garras do marido dela, que ele é possessivo e não deixa ela sair. - Revirou os olhos fazendo um certo deboche.

- Eu sei, ele precisa parar com isso , Mas se a Sabrina quer mesmo isso, Chloé tem que ajudar! Enfim, eu não vou ok. - Ficou de costas pegando o aspirador.

- Fiquei sabendo que vai ter muita fantasia exótica , e me parece que o gatinho vai se fantasiar de vampiro, a cobra de lobisomem, o Ilustrador de caçador, o Carapace de bruxo, o Cupido de policial, e parece que os garçons vão está fantasiados também. - Após dizer isso, Marinette estremeceu.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora