O Miado do Gato

1.5K 108 227
                                    

O momento mais inesperado acabou de chegar, estava tão eufórica e nervosa pela aparição daquele bichano através das cortinas, não sabia como reagir.

- Daqui a pouco chega o bichano que gamou em você amiga. - Falou a morena fazendo uma cara de "safada" pra azulada.

- Eu nem sei qual vai ser minha reação para esse gatuno. - Refirou o olhar pra bebida.

- Você viu como foi a apresentação do Viperion, não vai ser diferente com a do bichano. - Falou a loira sorrindo enquanto tomava um gole da bebida mais picante e relaxante possível.

Estou com medo de como iria reagir, me dava frio na barriga de pensar.

- Meninas, preciso ir no banheiro. - Falou a azulada deixando a mesa, saindo pela esquerda na qual dava acesso ao banheiro da boate.

Chegando , a azulada apoiou suas mãos na pia, olhando seu reflexo pelo espelho, vendo o quanto estava desleixada.

- Eu queria minha cama... mas que bom que essa é a última apresentação, é o que eu espero. - Deu uma última olhada em sua bolsa através do vidro, por fim, abrindo oara pegar um batom vermelho que de um belo destaque. - É.. não custa nada passar um pouco. - Passou aquele batom em seus lábios rosados que passou para a cor vermelha, deu uma ajeitada em seus cabelos azulados e arrumou o decote da blusa na qual Ayla lhe deu, mas na opinião dela parecia uma "blusinha" normal. - meu Deus eu estou parecendo una vadia.. - Tentou remover tudo mas foi impedida por Ayla que entrou no banheiro.

- Amiga? - Entrou e se surpreendeu com o novo visual. - Uau, você muito diferente, nunca imaginei que você veio no banheiro pra isso. - Se aproximou.

- Ayla eu tô parecendo uma vadia, eu quero sair daqui. - Tentou tirar mas foi impedida de novo.

- Nada disso, eu tenho certeza de que aquele bichano vai te olhar de outro ângulo, e você está gostosa assim! Vamos Mari, não fica com medo desse seu novo visual. - Sorrio malicioso e abraçou a amiga de lado.

- Vamos voltar então? Eu não muito ansiosa pra apresentação dele. - Sorrio meio que vitorioso.

- Vamos haha. - Saiu do banheiro acompanhada da azulada rindo, voltando pra mesa das suas companheiras.

- Caralho Dupain Cheng, que visual é esse mulher? mais gostosa que todas nós. - A loira ficou com os olhos arregalados após analisar a azulada de cima a baixo.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora