Minha dona

244 22 1
                                    

As apresentações haviam começado, primeiro veio o Ilustrador do Mal com suas vestes bem diferentes, mas a máscara era a mesma, ele estava trajando uma camiseta branca com botões entreabertos junto com uma calça preta com um cinto, nas costas carregava um jato de tinta na qual acabou de comprar, a música era lenta enquanto ele jogava a tinta nas fogosas para acalmar o fogo, foi que ele correu pro pole dance e começou a fazer movimentos exóticos na barra, dando diversas jogadas de reboladas e várias giradas também, vendo somente a grana cair sobre ele, em um pisca de olhos, o Ilustrador foi removendo sua camiseta bem devagar sob o ritmo da música, vendo a mulherada enlouquecer e a jogar mais dinheiro para ele, foi então que ele jogou sua camiseta suada e cheirosa para alguma menina, Chloé não conseguiu pegar mas, passaria a mão nesse abdômen a noite toda! O garoto deu mais algumas reboladas até finalizar a dança, saindo do palco após jogar vários beijos.

O segundo foi o Cupido Negro, estando meio triste pelo sua escolhida não está presente, mas Chloe facilitou a vida dela tirando fotos e até travando as danças do Cupido, o mesmo sorria e mandava beijos para ela na gravação de Chloé, ele trajava roupas de anjo, um lindo par de asas pretas em suas costas junto a um colete que deixa seu abdômen seminu, na parte debaixo apenas usava uma cueca preta com um laço preto no meio, mal apareceu e tirou suspiros e gemidos das fogosas como sempre, começou com vários rebolados e jogadas de cintura, até que ficou bem próximo ao celular de Chloé, dançando apenas para Sabrina na qual ia ver aquela gravação e se lembrar do seu musculoso! Encerrou a dança após jogar água nas meninas e em si, ficando todo molhado e gostoso, por fim jogando beijo pras meninas andando para fora do palco.

Demorou um pouco para o próximo aparecer, que ele era novo.. Seu traje era bem diferente, comparado com o de Carapace, ele usava uma toca com listras azuis, vestimentas nas cores pretas e azuis e carregava consigo um colar em formato de relógio, seu nome era glamado pelas fãs.

- Meninas, esse moreno se chama Chris Lahiffe, conhecido como Tagueador do Tempo. - Falou Alya pras duas.

- Nossa, até que ele é bonitinho. - Elogiou Chloé olhando o mesmo de cima a baixo.

- É mesmo. - A azulada apenas ergueu sua sobrancelha o admirando.

- tomam cuidado com o que ele pode fazer quando viaja no futuro, dizem que ele pode trazer clones para o presente na hora da foda.. pensou transar com 3 clones. - Alya riu alto junto com Chloé, Marinette apenas balançou a cabeça em negação.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora