- Bom meninas, irei ir no banheiro com a Sabrina para me arrumar pro Ilustrador do Mal. - Falou se levantando enquanto segurava uma bolsa de maquiagem.
- E eu irei me arrumar pra aquele musculoso. - Disse animada, indo junto a loira.
- Vem comigo Marinette, devemos nos arrumar melhor também. - Puxou o braço da amiga, que logo recusou.
- Vai lá amiga, tenho que fica aqui guardando nosso lugar ou outras garotas pegam. - Sorriu confiante.
- Me espera aqui então que eu já venho. - Se afastou carregando uma enorme mala com roupas bem chamativas e inúmeras maquiagens.
Marinette aguardava a chegada de suas amigas enquanto bebia uma bebida não muito extravagante para Marc, no mínimo um "suco de laranja", demorou um pouco para chegar, a mesma se deliciava com aquela bebida ao tomar dois copos, mais o que ela não sabia era que aquele suco tinha o toque de sensação e desejo, que viria logo depois de algumas horas! Ayla e as outras haviam retornado, admirando as meninas que estavam realmente belas e arrumadas.
A roupa da Chloe era bem chamativa da cor preta, tendo uma bela visão de suas pernas, já que uma parte do seu figurino deixou a mostra sua coxa direta. O vestido era bem apertadinho, deixando também a vista seus lindos ombros.
O vestido de Ayla lembrava muito um uniforme de marinheiro, era todo preto e com um enorme zíper que ia do pescoço até o ventre, por fim usando meias rastão na cor preta.
Sabrina não estava tão diferente, apenas colocou um vestidinho que Chloe deu a ela, deixando o decote bem visível e metade das suas coxas da esquerda visíveis também, mantendo uma visão bem ampla daquele visual.
- Vocês estão lindas.. mas não precisava dessa formalidade toda. - Dizia a azulada que olhava as amigas de cima a baixo.
- A Dupain Cheng, eu trouxe uma roupa muito boa para você, veste ela, por que eu e a Ayla escolhemos bem. - Tirou o vestido da mala e lhe entregou para a amiga.
- Ok.. Eu visto se isso for animar vocês. - Revirou o olhar após pegar o vestido.
- Vai lá amiga, estaremos te esperando. - Deu uma "piscadinha" pra azulada, que foi em direção ao banheiro.
Chegando por lá, a azulada se assustou com o tamanho da fila, estava gigantesca e enorme, a mesma pensava que já iria fazer duas amigas esperarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boate dos Heróis (Continuada).
FantasiEu MochiElisha, resolvi da continuidade na Fanfic da autora @-Linda_chan, que parou com esta Fanfic por motivos de denúncia, e não tô nem aí se isso acontecer comigo por que esse tipo de Fanfic é comigo mesmo, então estou apenas fazendo um favor par...