O Momento

241 25 8
                                    

A ala vip estava aberta após o final das apresentações, Chloé foi de encontro com o Ilustrador do Mal, Alya estava com Marinette, porém a azulada apenas queria ver o gatinho mais uma vez, estava morrendo de saudades dele.

- Marinette.. O que foi? - Olhou para ela preocupada.

- Nada.. estou apenas pensando nele. - Olhou pro palco mais uma vez, na esperança de vê-lo sair das cortinas.

- Olha amiga, ele muito ocupado com as papeladas, você sabe que trabalhar assim não é fácil, e vai aparecer nas próximas semanas. - Sorrio tentando acalmar o coração de sua amiga, vendo ela sorrir também.

- Você tem razão, eu irei reve-lo, bem, vamos? - Deu a mão para a morena, na qual a sentiu.

- Sim, vamos aproveitar. - Alya levou ela pra entrada dos Vips, chegando o Guarda Sigfried liberou as salas para elas, que elas pertenciam aos rapazes de ! Alya apenas acenou para Carapace na qual foi até ela.

- Estava de esperando. - A agarrou com força e a beijou. - Oi Marinette kkk desculpa por não falar com você. - Beijou a mão da Azulada.

- Olá Carapace.. - Ficou com vergonha pelo cena que ele fez no palco para Alya. - Fiquei sabendo que você tem um irmão, e que ele também virou um Stripper. - Sorrio.

- Sim, ele é bom no que faz, afinal aprendeu tufo comigo. - Riu vendo Alya bater de leve no ombro dele.

- Exibido. - Fez cara de deboche, até Marinette riu. - Cadê ele em?

- Ele deve na cama com uma das meninas daqui, ele é rápido nessas coisas, e eu também quero ser rápido. - Pegou Alya na colo, dando beijo oara Marinette após ele levar a morena pro quarto.

Marinette riu ao ver os dois, mas ainda sentia saudades de Cat, a mesma tentou se aproximar de um guarda que estava ali, mas foi impedida após ver Viperion em sua frente, a mesma apenas andava para trás ficando contra a parede, vendo ele colocar sua mão na parede para prende-la.

- Eu estive de procurando. - Acariciou as coxas dela na qual fez se arrepiar. - Vamos para um local mais reservado está bem? - A mesma concordou, a sentindo ser pega no colo e a ser beijada pela cobra.

Viperion levou Marinette para seu guardo, ele removeu suas roupas com pressa e aproveitou o corpo de Marinette, por fim removendo a calcinha dela que estava toda encharcada com os dentes, corando após se lembrar da cena.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora