Oioi meus nenês, senti muitas saudades de vocês, mas também não pude deixá-los na mão ou sem ler conteúdos excelentes (fanfics de miraculous que vem da igreja óbvio kkkkkk) trouxe novidades e quero que todos saibam quais são logo abaixo:
Quero começar 2024 com muitos projetos em mente, e dentre a estes projetos está um número absurdo de fanfics de miraculous, todas com conteúdos +18 e com conteúdos quentes e bônus extras, porém, algumas fics vão sofrer algumas mudanças e cenários também (n vou só focar em Paris ou eles sendo heróis, também haverá outros temas, mas, para sempre será com o título do desenho) por isso quero deixar vocês atualizados de várias informações que passarei aqui.
1: logo em breve postarei uma fic para chegar de cara nova no Wattpad, me sigam neste perfil agora porque começando do zero os projetos fluem Elishanyn
2: Pretendo este ano postar dez fanfics só neste novo perfil, por enquanto a conta da Mochi será apenas para divulgação.
3: Criei um novo grupo no WhatsApp apenas para interagir, soltar algum spoiler e discutir sobre as fics, caso queira entrar me mande seu DDD e o número no meu pv.
4: Infelizmente a fic a boate dos heróis não continuará, mas prometo que haverá bem mais que este tema (a autora original me proibiu ent é o fim desta).
5: Não sei se vocês se lembram, mas, tinha três fanfics de miraculous que postei neste perfil, removi por falta de criatividade, posso trazer elas novamente se eu estiver mais criativa.
6: A fic “You are my Temptation” vai permanecer neste perfil, vocês podem ler e reler sempre que quiserem.
Só isso nenês, 6 respostas e um sonho e tomara que estas minhas ideias deem certo a partir de agora! Vejo vocês lá no meu novo perfil, e se vocês amaram minha escrita e o enredo todinho desta fanfic, peço que continuem comigo nesta jornada, até porque me fizeram rir bastante, e eu não irei os abandonar. Tchau nenês, e que nos veremos em breve no perfil da Elishanyn. 😊♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boate dos Heróis (Continuada).
FantasíaEu MochiElisha, resolvi da continuidade na Fanfic da autora @-Linda_chan, que parou com esta Fanfic por motivos de denúncia, e não tô nem aí se isso acontecer comigo por que esse tipo de Fanfic é comigo mesmo, então estou apenas fazendo um favor par...