Sinta minha "picada fatal"

815 60 31
                                    

Depois de horas transando com aquele gatinho, acabou acordando toda dolorida e bêbada, aquela bebida chamada "Xana Louca" deixou Marinette doidinha! Quebrou o silêncio percebendo que o gatinho não estava mais naquela enome e espaçosa cama, pegando seu vestido e se ajeitando enquanto saia as escondidas do local, encontrando somente Ayla na boate, que logo estranhou o jeito que ela andava.

- Amiga.. mas o que que houve? - A abraçou a vendo quase cair.

- E...Eu... transei com o Cat noir.. - Falou após sentir suas bochechas arderem, vendo Ayla rir daquilo.

- Hahaha, é normal isso amiga, mas como que ele te levou pro quarto sendo que não vimos você e nem ele? - Ergueu sua sobrancelha.

- Bom.. Marc me deu uma chave para mim ir no banheiro dos funcionários para me trocar, não queria deixar vocês esperando, aí quando sai ele me viu e me levou pro quarto... - Disfarçou seu olhar.

- Ahh entendi, você gozou bastante? - Sorrio, vendo a amiga dá um tapa de leve no braço dela.

- VÊ SE NÃO FALA EM PÚBLICO SUA GALINHA. - Gritou mas por sorte ninguém ouviu.

- Tá bem tá bem eu não digo nada. - Sorriu mais ainda.

- Cadê aquelas raparigas? - Olhou pros lados e não viu as duas.

- A Sabrina foi dá uns amassos com o cupido negro, deve tá gemendo pra caralho e eu imagino isso de camarote! Já a Chloe ela foi com o Ilustrador do Mal, o cara tá fazendo uns desenhos exóticos pra ela, imagino ela gemendo pra caralho também. - Riu de alegria. - Elas não podem ver um pau que a xana já fica molhada.

- Deus me livre.. mas por que o Carapace não veio te busca? Em em? - Olhou pra ela, vendo ela mexer nos óculos.

- Eu nem sei amiga... e..ele disse que ia preparar um negócio para mim.. Aí ele tá demorando. - Segurou seu celular tentando ligar pra ele. - DESGRAÇA SO DÁ CAIXA POSTAL NESSA MERDA. - Queria joga o celular no chão, mas a amiga tentou acalmar a mesma.

- Calma Ayla, ele deve tá fazendo uma coisa muito boa na qual vai fazer você gemer.. ( - Por que eu disse isso?).

- Ok.. mas esqueça isso! Cadê o Cat Noir? - A olhou malicioso.

- Quando eu acordei na cama não o vi mais.. - Fez uma cara triste. - Irei pergunta pros amigos dele, vai que saibam.

- Marinette. - A mesma se virou, avisando ser Marc que corria em direção a ela.

- Ah.. oi Marc e me desculpe por demorar.. - Devolveu o cartão que o mesmo lhe deu.

- Obrigada.. Eu espero que você não tenha se medido em confusão. - Guardou o mesmo no bolso.

- De jeito nenhum hehehe. - Disfarçou.

- Bom.. você está bonita.. - Seu rosto corou e se virou para trabalhar. - Vou indo..  tchau. - Correu que quase tropeçou.

- Ownt que fofinho Marinette, hoje você tá tirando suspiros dos rapazes. - brincou com a amiga.

- Quieta Ayla. - Fez uma cara de deboche.

- Olha só quem tá vindo.. - Sorriu ao avista Carapace com Viperion, as chamando com os dedos que foram ao encontro de ambos as escondidas.

- Você demorou muito sabia? - Disse a morena com raiva.

- Me perdoe minha gostosa, naquele quarto você vai gritar muito, disso eu tenho certeza. - Sorriu malicioso, o que fez a morena arrepiar toda lá em baixo.

- Tá tá vamos. - A tartaruga agarrou a morena, a mesma apenas olhou pra Marinette e piscou pra ela como uma forma de "divirta-se".

A azulada se arrepiou por inteiro quando sentiu a cobra a segurar seu queixo, se aproximando dela perigosamente.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora