Culpa

593 59 54
                                    

Após Marinette e as amigas aproveitem sua noite, foram pra casa após da muitas risadas dentro do carro de Chloe, Marinette foi a primeira A ser deixada em casa, que não teria trabalhar amanhã graças a Chloe! Tomou um banho rápido pois estava suja de gozo e fedida a cachaça, após se banhar bem tranquilo, se deitou na cama e tirou uma longa soneca que estava de ressaca.

~ Na boate..

- Marc, terminou tudo? - Falou o gatinho andando até ele, dessa vez usando um estilo de roupas diferentes das quais ele costuma usar.

- Quase senhor, as meninas fizeram muita bagunça por aqui. - Disse enquanto varria o chão.

- Deu pra perceber o quanto estavam fogosas. - Sorrio.

- Sim.. o bom é que a Boate vai está fechada amanhã, um dia de folga para todos.

- Aham, Viperion e Carapace vão pro treino amanhã, não tem agenda para eles aqui, como vai está fechado eu preciso da folga para os strippers também. - Olhou pro chão preocupado.

- tudo bem? Sr Chat? - Quebrou o silêncio do gatinho por uns instantes.

- sim, estava pensando alto.. bom termine que irei fechar hoje, lhe dou uma carona. - Tocou o ombro do amigo saindo para os fundos do camarim.

- Eu agradeço. - Sorrio e voltou a varrer.

Passou algumas horas até Marc finalizar a limpeza junto com outros funcionários que estavam ali, enquanto acabam restavam apenas 5 deles, depois foi diminuindo este pequeno número apenas sobrando Marc ali, esperando o gatinho na porta da entrada.

- Pronto, desculpa por te fazer esperar. - Fechou a porta da Boate com a chave que estava em mais, trancando com um cadeado forte.

- Sem problemas Sr Chat. - O mesmo ouviu a porta do carro apitar, entrando após sentir um suspiro de frio que ali estava.

- Do nada está frio, dentro tava muito calor, vai entender esse tempo hahaha. - Após entrar no carro e da partida, o gatinho solta uma piada na qual faz Marc rir também, levando ele para casa.

- Obrigado Sr Chat, mas sabe que não precisava . - Saiu do carro após olhar o mesmo pela janela.

- Que nada, é perigoso anda a essa hora da noite, ainda mais sozinho! Enfim Marc tenha uma ótima noite de sono. - Deu um tchauzinho pra ele e avançou com seu carro para sua enorme casa.

- Plagg, esconder garras. - Viu seu Kwami sair do anel, pedindo a ele ficar quieto enquanto lhe oferecia queijo.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora