Já estava bem tarde dentro daquele cabaré, pois ele só abre as 21h e fecha antes das 4h da madrugada ou até mais! Marinette foi correndo pro banheiro para se olha mais uma vez, mas não teve sucesso pois estava cheio, logo pegou um espelho em sua bolsa e apenas retocou sua maquiagem, a mesma foi até Marc mas não encontrava ele de jeito nenhum, logo avisando Max levando alguns drinques numa bandeja bem detalhada.
- Max. - Pegou fôlego ao se apoiar no moreno.
- Olá moça linda, em que posso ajudá-la? - Deu um sorriso.
- Será que eu posso ir no banheiro dos funcionários? Eu preciso muito. - Falou desesperada.
- Você.. é a Senhorita Marinette né? Olha, por que você não vai até aquele segurança ali. - Apontou pra ele enquanto falava baixo. - E fala para ele que você é uma das escolhidas dos strippers, ele vai ceder de cara, mas não conte a ele que eu disse isso, ou serei demitido. - Deu uma risada mas logo ficou com medo.
- Bom.. Eu irei tentar, afinal nunca passei pelos seguranças daqui. - Disse insegura.
- O nome dele é Roger, basta dizer que você alugou ou é escolhida preferida de alguém. - Avançou a olhando de canto. - Boa sorte. - Sorriu e foi embora.
Marinette apenas acenou e sorrio, indo até o segurança que estava de vigia na porta dos camarins, ou seja, nas salas vip.
- Com licença, Sr Roger. - Falou de um jeito inseguro e estranho.
- Em que posso ajuda-lá? - Fez um semblante sério, ajustando sua compostura.
- Bom.. Eu sou a escolhida do. - Não conseguia pronunciar o nome.
- Do? - A olhou estranho.
Derrepende, uma voz fodidamente sexy invade os ouvidos de Marinette, a fazendo corar e a se excitar.
- Ela é minha convidada Roger, deixa-a entrar. - Falou olhando para a azulada, querendo comer ela ali mesmo.
- Sim, Sr Noir. - O mesmo cedeu espaço para a azulada passar, Ayla que passava no local viu sua amiga entrando na área vip, logo indo até ela.
- MIGAAAA. - Pulou na mesma, fazendo a mesma quebrar atrações e desejos pelo gatinho que logo se assustou com tal presença.
- A..Ayla.. o que tá fazendo aqui? - Falou ajustando a alça da sua regata.
- Eu tava indo te busca no banheiro, mas pelo visto já achou o caminho dos vip. - Riu.
- Hahaha, você também veio no local certo então? - Outra voz se fez presente no local, saindo a tartaruga detrás do gatuno, fazendo a xana de ayla pular no momento que o viu.
- C..Carapace.. - Corou querendo enfiar a cabeça num buraco.
- Pelo visto vamos nos deliciar muito hoje. - Ambos se olhavam maliciosos, por fim lambendo os lábios e agarrando com tudo suas escolhidas.
Marinette sentiu o peitoral daquele homem liso e bem estruturado, passando suas belas mãos neles enquanto mantinha seu olhar fixo nos olhos verdes do gato, por fim a agarrando pela bunda enquanto ela entrelaçava seus braços no pescoço dele! Carapace foi na frente enquanto Marinette não desviava seu olhar, o gato sorrio e a levou até seus aposentos, ou seja, seu último quarto da área vip! Seu quarto era detalhado de preto e verde, semelhante ao seu figurino, tendo uma vista boa de Paris na janela grande em seu quarto, a jogou com cuidado na cama enquanto invadia os lábios rosados dela, selando-o em um beijo só, não demorou muito para ambos removerem as roupas pois o clima era tenso e gostoso. O gatinho foi deslizando suas mãos alvo pelas coxas da garota, a fazendo arfar de gemidos baixinhos até chegar em sua intimidade na qual introduziu um dedo, a fazendo ir a loucura e a gemer loucamente.
- I-isso..gema mais. - Sorrio colocando mais um dedo.
A azulada gemia sem parar enquanto segurava com força o lençol da cama, até sentir o gatuno a beijar mais intenso para abafar os gemidos, já que não podia deixar que seus companheiros a escutasse! Sua língua brincava com a dela fazendo movimentos semelhantes com os dedos que introduziram ali, até que a mesma gozou por não aguentar mais.
- Mas já? Que rápida minha princesa. - Sorriu levando seus dedos até sua boca, a chupando de uma forma prazerosa na qual fez Marinette corar pra caralho. - Poxa.. você se molhou demais, mas deixa que o gatinho aqui resolve. - Sorriu mais, vendo Marinette respirar ofegante e a deixar um de seus olhos abertos, apenas gritou mais ao sentir a língua do gato dentro dela, dessa vez apertando com força o lençol da cama.
- A..Ahhh.. p..porra... - Delirou com aqueles gemidos, colocando sua mão esquerda na boca enquanto a da direta puxava o lençol.
- Olha a boca. - Lambeu após soltar um palavrão, fazendo ela gemer mais. - Você tem que aprender a se comportar.. ou vou te fazer ir a loucura com esses palavrões. - Sorriu lambendo os lábios.
- C..cat... - Olhou pra ele.
- Já sei, vamos inverter as posições para ficar mais prazeroso. - Sorriu vitorioso, pegando a azulada e a deitando por cima, só que fazendo a famosa posição 69, deixando a boca dela bem perto do brinquedo dele. - Tá na hora.. de você brincar. - Deu uma risada sexy, batendo na bunda de Marinette a fazendo gemer baixinho, por fim a colocando devagarinho o brinquedo dele em sua boca.
O gatinho arfava seus gemidos com aquela boca quente e deliciosa, sentia cada centímetro dela, continuando a bater mais na bunda dela com suas chupadas! Deu mais um sorriso e lambeu o íntimo da parceira, fazendo ambos gemer abafados com aquele enorme prazer que um sentia pelo outro, ficaram por mais tempo naquela posição até gozarem na boca de ambos, apenas Marinette rolava pro lado estando cansada de tanto engolir porra.
- Hehe.. ainda não acabou princesa. - Pegou Marinette pela cintura devagarzinho a fazendo se arrepiar, a deixando de quatro enquanto o olhava de canto.
- G...gatinho... e...Eu quero mais... - Embinou mais sua bunda até sentir o gatuno batendo nela um pouco mais forte.
- Seu desejo é uma ordem, minha princesa. - Sorriu, introduzindo seu membro duro e ereto no íntimo dela começando com movimentos de vai e vem bem devagar! Ambos gemiam no mesmo ritmo enquanto o gatinho mantinha suas mãos nos seios e no clitóris da azulada, a fazendo ir muito mais a loucura.
Passaram algumas horas até o gatinho chegar ao ápice junto a azulada, ambos gozaram um no outro novamente pelo cansaço, acabando que Marinette deita por cima de seu amado, não querendo desgrudar dele para nada.
- Eu te amo.. - O beijou novamente enquanto o mesmo apenas fazia carinho em seus cabelos.
- Eu também te amo. - Sorriu e retribuiu, vendo sua princesa dormir nos braços do gatuno.
O gatinho fechou os olhos para dormir também, até que do outro lado da porta apenas via uma menina sorrir e a espiar os gemidos de ambos depois da transa com Viperion, que o fez dormir em instantes também.
- Eu tô indo pra casa, te conto tudo. - Desligou após avisar a amiga, saindo da área vip com um sorriso no rosto, logo indo pra saída e entrando no seu luxuoso carro, retornando para casa da víbora, ou seja, Lila Rossi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boate dos Heróis (Continuada).
FantasiaEu MochiElisha, resolvi da continuidade na Fanfic da autora @-Linda_chan, que parou com esta Fanfic por motivos de denúncia, e não tô nem aí se isso acontecer comigo por que esse tipo de Fanfic é comigo mesmo, então estou apenas fazendo um favor par...