O casamento part.II

222 20 10
                                    

Enquanto Cat pensava alto naquele início da tarde, um de seus streeps foi chamado em sua sala, o que se pronunciou primeiro foi Carapace.

Eae cara, me chamou? - Falou com o rosto ao lado da porta enquanto metade do seu corpo estava fora da sala, adentrando por completo no escritório de Cat.

Beleza parça? Preciso que você reúne os funcionários e os streeps também, recebemos um convite da Chloé. - Falou coçando a nuca.

Chloé? Por acaso é aquela loira que te ligou para alugar um de nós pra despedida de solteira da amiga? - Cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha.

Ela mesma! A amiga dela vai se a casar amanhã e ela nos convidou. - Fez um cara de estresse, o que deu a entender que Carapace entendeu de imediato.

Bom, e o que você pretende fazer enquanto a isto? Amanhã é sábado e vamos ter o mega evento ? - Disse num tom preocupante.

Sim cara, eu parei pra pensar nisso quando li o Email da Chloé, não posso fechar a boate com o evento pronto, olha não sei o que fazer.  - Bebeu um copo de água que estava em seu lado pelo nervosismo.

Olha cara.. segue seus instintos, pensa no que irá fazer, afinal não vai ser ruim ir nesse casamento ai, inclusive podemos adiar o evento para que a amiga da Chloé vem junto. - Se apoiou na parede ao se pronunciar.

Sim só que você sabe, odeio adiar os eventos principais da boate, isso sei .. me gastura. - Revirou os olhos e sua cadeira de rodas.

Pense nisso até amanhã cedo, se Chloé pediu para você ir, é porque ela quer! Bom vou passar a mensagem aos outros. - Saiu da sala mas cessou seus passos ao escutar seu nome ser pronunciado.

Carapace, Marinette pediu para eu ir se fosse convidado, mas deixa a boate vazia assim sem ninguém me deixa nervoso. - Olhou pra ele na porta.

Bem, os guardas Wallace e o Louis podem ficar de plantão por aqui, qualquer coisa eles avisam em seu celular! Já o caso da Marinette, se ela quer que você esteja presente, é melhor ir também. - Olhou pra ele também antes de ir. - Irei lhe deixar pensar parça. - Saiu e viu o amigo pensar melhor naquela situação.

O tempo havia passado e era 19h da noite, Marinette finalizava algumas anotações antes de ir embora pra casa, estava exausta, faminta e bem cansada pelo trabalho, não via a hora de ir embora e se deitar em sua cama.

Oi Marinette. - Sorriu ao ver Zoe toda sorridente.

Olá Zoe, está radiante hoje, não parece mais aquela menina chorona de mais cedo. - Pronunciou após fazer suas últimas anotações em seu caderno.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora