Marinette estava em seu trabalho terminando a maioria das tarefas, querendo retornar pra casa pra se arrumar pra ir pra boate com as amigas, mal via a hora de ver aquele gatuno de novo.
- Ok Sr.Carina, esse vestido ficou ideal no seu corpo, realçou bem suas curvas. - Sorriu enquanto analisa aquela loira naquele lindo vestido.
- Realmente Sr Dupain, ahh, mal vejo a hora de me casar com o Ronald, você sempre foi minha amiga Marinette e me atende bem na loja! Já fui debutante e foi aí que nos conhecemos melhor. - Sorriu.
- Ah eu agradeço Sr.Carina, receber você aqui é um imenso prazer. - Sentou na poltrona, vendo ela girar com aquele vestido parecendo uma princesa.
- Eu gostaria de ficar com ele um pouco mais, eu posso? Gostei tanto dele. - Olhou mais uma vez no espelho.
- Claro mas.. se for alugar ele para você ele pode ficar sujo. - A olhou enquanto cruzava os braços.
- Marinette.. você tem certeza que não quer ir no meu casamento? - Retribuiu mas dessa vez com o bar de tristeza.
- Infelizmente não posso ir Senhorita.. Irei ficar com Manu e tenho trabalhos para fazer, talvez no seu chá de bebê eu vá. - Ficou de costas para a mesma, voltando pra recepção. - Retire o vestido que irei separa-lo.
- É claro que eu não convidaria uma vulgar como você... - Falou baixo tirando ela enquanto ela andava. - Garotinha problemática.. Eu teria nojo desse vestido.. mas ele ficou perfeito em mim. - Se olhou novamente e o retirou, voltando pra recepção após entregar o mesmo para a azulada.
- Eu irei separar para quando você vier buscá-lo. - O segurou.
- Ok Marinette.. É uma pena que você não possa ir para minha festa de noivado, mas irei sentir sua falta. - A abraçou com desprezo, sentindo aquele cheiro fedorento do cabelo dela, voltando a sua posição normal após sorrir. - Vou indo, tchau amiga. - Deu as costas após fazer uma cara de deboche, abrindo a porta e indo pro seu carro, lá a mulher limpa sua blusa. - Ahh.. criatura desprezível, ainda bem que ela não aceitou ir no meu casamento. - Sorriu vitoriosa, ligando o carro e indo embora.
- Hum.. ela pensa que eu não vi ela fazendo uma cara de deboche pra mim, eu hein. - Voltou para trás do balcão, ligando para a última cliente na qual iria marcar um horário para medir o vestido ou verificar um do seu gosto, a conversa até chegou a demorar, pois a cliente havia perguntado o orçamento entre diversas coisas! A azulada só desligou o telefone depois de 2 horas de conversa, só depois se tocou que era quase 18h da noite.
- Preciso ir pra casa logo, pois Ayla vai me levar. - Arrumou suas coisas as pressas, levando tudo nos seus braços o que podia, por fim fechando a loja e saindo andando pela cidade de Paris na qual admirava! A mesma caminhava indo até sua casa, avistaram alguns vizinhos a chamar, dando apenas uma "Boa noite" e acenar pros mesmos, a azulada chega em casa e toma um banho rápido, após se banhar, colocou uma blusa regata vermelha e preta nas alças, tendo nela alguns desenhos de bolinhas pretas, acompanhados com um short curto da mesma cor, só que nas laterais deixava suas coxas bem visíveis e bem apertadinhas! Deixou seu cabelo solto após dá uma retocada na maquiagem, por fim colocando um salto alto preto e uma pulseira com laço vermelho e uma pulseira que se parecia com o do Cat Noir, finalizando com um perfume bem gostoso na qual ela sempre usava, pegou uma bolsa e colocou algumas de suas maquiagens, calcinhas e um pouco de dinheiro para gastar! Desceu as escadas após ouvir o barulho da buzina no carro de Chloe, entrando dentro do carro na rapidez.
- Olha ela toda arrumada. - A loira a olhou pelo retrovisor do carro.
- Isso tudo é pro gatinho é? - A morena a olhou de canto enquanto sentava na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boate dos Heróis (Continuada).
FantasiaEu MochiElisha, resolvi da continuidade na Fanfic da autora @-Linda_chan, que parou com esta Fanfic por motivos de denúncia, e não tô nem aí se isso acontecer comigo por que esse tipo de Fanfic é comigo mesmo, então estou apenas fazendo um favor par...