- Só sei que meu Cupido negro tá demorando para aparecer. - Fez uma carinha triste.
- Já que você está tão fogosa por ele, vem comigo. - A puxou indo pro banheiro junto a loira.
- Eu tô achando a Chloe não muito ansiosa pra apresentação do Ilustrador do Mal, e você Ayla? - Viu a amiga fora de si. - Ayla? Ei. - Bateu com força nas coxas dela.
- CALMA DIACHO, EU TÔ PENSANDO NO CARAPACE. - Se derretia ao pensar nele, bebendo mais um pouco da bebida da Marinette.
- Haha.. pode beber tudo.
- SÉRIO? AHHH OBRIGADA. - Virou o copo de uma vez só. - O que haha.. você tava falando mesmo? - A olhou estando bem bêbada.
- Não achou estranho a Chloe, ela não tá interessada no Ilustrador do Mal. - A olhou.
- O ilustrador hahaha.. Chloe é uma piranha bem sucedida hahaha.. Ai minha barriga. - Vomitou no chão rindo ainda mais. - AJUDA AQUI GARÇOM HAHAHAHA. - Tossiu sem parar enquanto ria mais.
- Ahh pior hora pra sair daqui.. - Avistou Sabrina e Chloe voltarem.
- Oxe.. Ayla vomitou, eca! Dupain, leva ela pra banheiro agora. - Tampou o nariz após sentir aquele cheiro horrível.
- Tá.m esperem aqui, vamos Ayla. - A pegou nos braços a levando pro banheiro.
Chegando lá a morena já queria volta pra ficar sozinha com o tartaruga, falando várias coisas sem sentido nas quais Marinette entendia muito bem.
- Eu quero.. DÁ PRA ELE ENTENDEU. - Ria mais, correndo pro vaso pra vomitar.
- Meu Deus.. ela exagerou na dose. - Pegou um copo com água que tinha na bolsa, dando pra amiga após ela vomitar tudo.
- Toma amiga, bebê vai fazer você se sentir bem. - A mesma apenas bebeu voltando a consciência aos poucos.
- O que eu tô... fazendo aqui? Haha.. - Sorriu pra amiga.
- Não beba mais ou amanhã vai acordar com ressaca. - Sorrio limpando o rosto dela.
- Eu não quero isso pro meu futuro sabe hahaha. - Bebeu mais água. - Aí minha cabeça.. a apresentação do Carapace me fez ir a loucura.
- É..Eu percebi. - Olhou pro lado enquanto movia os lábios.
- Mas.. agora tô bem, não vou beber mais nada pra acalmar a ressaca. - Tentou se levantar, vendo a amiga ajudar. - Eu preciso retocar minha maquiagem.. tem uma palheta aí?
- Tenho, e troca de roupa também, você sujou o vestido todo. - Deu um kit de maquiagem para ela e um vestido que ela havia trazido de reserva.
Minutos depois, Ayla havia se tornado outra mulher, voltou com um topper preto que deixava sua barriga bem amostra, e também realçava seu decote acompanhadas com uma jaquetinha preta e branca nos braços indo até os punhos, já em suas pernas vestia um short curto e bem justo dá mesma cor dá jaqueta, fazendo um conjunto com aquele par de roupas bem chamativas mesmo! Marinette a analisava de cima a baixo e a admirava, realmente estava linda.
- Agora sim você parece outra mulher. - Sorriu ao ver ela caminhando até o espelho, se admirando por está mais bela e gostosa pra caralho.
- Agora sim eu tô melhor, vamos voltar amiga? - Pegou na mão dela fazendo sim com a cabeça e saindo pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boate dos Heróis (Continuada).
خيال (فانتازيا)Eu MochiElisha, resolvi da continuidade na Fanfic da autora @-Linda_chan, que parou com esta Fanfic por motivos de denúncia, e não tô nem aí se isso acontecer comigo por que esse tipo de Fanfic é comigo mesmo, então estou apenas fazendo um favor par...