A cura do Fogo

314 36 13
                                    

A boate ficava mais cheia do que o normal, afinal a fila fora era gigante e cheia de meninas bem arrumadinhas! Na mesa do meio perto do pole dance, Chloé não estava no local pois foi no banheiro mais uma vez, Marinette, Sabrina e Ayla ficavam jogando conversa fora sobre a apresentação que tiveram em cima, rindo e bebendo muito mais.

- A rapariga tá demorando muito. - Bebeu novamente enquanto a morena olhava pros lados, a procurando.

- Ela já volta, ela tá se arrumando pro Ilustrador do Mal. - Riu a ruiva.

- Eu tô achando que a Chloé não tá muito interessada por ele, tipo.. ela não exaltou nenhum tipo de animação até agora. - Citou Marinette.

- Hahaha Marinette você não viu nada ainda, espera só aquele pintor passar por aquelas cortinas se a xana da Chloé não vai pular. - Riu ao falar, fazendo a azulada ficar com vergonha.

- Eu não tô vendo mais aquela loira do cu fudido por aqui. - Citou a ruiva.

- Nem eu, ela deve ter ido embora ou tá causando por ai. - Olhou pra Marinette.

- Eu só..  espero que ela não esteja envolvida com o Cat Noir. - Olhou pra baixo, vendo a morena levantar sua face através do seu queixo.

- Então você está dizendo que sente ciúmes dele? - Ambas a olhavam com curiosidade.

- É.. Bem..  vocês também estão com ciúmes do Carapace e do Cupido não? É normal oxe. - Disfarçou.

- Sim, sentimos mas é recíproco. - Piscou pra ruiva.

Chloé havia chegado pouco antes das amigas rirem, apenas a analisando de cima a baixo e a admirando o quando estava linda! Seu estilo de roupas havia mudado por ter sujado um pouquinho, ela usava uma saia jeans curta com um cinto grande da cor cinza, e nas partes de cima, usava um top branco com listras pretas acompanhadas com um tule de manga longa que deixava seu decote bem avista, e em sua garganta um colar dourado.

- Puta que pariu Chloé tu tá gata pra caralho men. - Falou a morena de olhos arregalados.

- É, eu sei não precisa dizer novamente, porém podem elogiar mais. - Jogou seus cabelos para trás enquanto sorria, sentando na cadeira vendo que sua bebida já estava na mesa.

- Típica de você, Chloé. - Respondeu a azulada de forma ousada.

- Marinette Dupain Cheng, posso saber que tipo de comentário é esse? Você também se arrumou pro gatuno e eu nem disse nada. - Fez uma cara de falsidade mas ao mesmo tempo de deboche, bebendo sua bebida.

- Eu tava te elogiando fofa hahaha, você tá linda. - Revirou o olhar sem ela perceber.

- É eu sei, mas pelo seu tom de voz não parecia está me elogiando! Enfim, do que vocês estavam conversando? - Largou sua bebida para escutar as fofocas.

- Estávamos falando daquela loira do chibiu fodido, que dançou pro Viperion. - Comentou a morena.

- Ah, a Zoe, que que tem ela?

- Ela não apareceu até agora, deve ter ido embora ou fazendo alguma coisa extravagante. - Disse a ruiva, deixando Marinette pra baixo.

- Marinette não desanime, tu tem um gato gostoso pra caralho, esquece o Viperion por que ele já olhou pra Zoe. - Falou a querendo confortar.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora