Duvidas

195 19 22
                                    

Marinette estava sozinha em casa depois do incrível passeio que tinha com as amigas "taradas" dela, nem estava se importando muito mas havia dúvidas em sua cabeça.

- Por que o Cat Noir me chamou de Marinette e não de princesa? E também ele estava completamente diferente de como é. - Andou até a janela com a mão sob o queixo, por fim olhando a lua e vendo um vulto pular sobre telhados, era ele.

- Oi princesa, estava me esperando? - Pousou em sua varanda sorrindo.

- Olá Cat, eu queria falar com você. - Quando voltou sua posição normal, se deparou com aquele enorme chupão no pescoço de Marinette.

- Marinette.. o que é isso no seu pescoço? - Segurou com força seu bastão, pois estava explodindo de raiva imaginando ser Viperion.

- Era sobre isso que queria falar. - Viu o mesmo se esvair em raiva, a assustando. - Você.. que fez isso em mim e não sabe?

- EU? Como eu Marinette sendo que eu tava na minha casa. - A mesma acabou ficando confusa.

- Você apareceu e atrapalhou o passeio com minhas amigas no parque, me sequestrou pra um beco.. me tocou.. me beijou e etc Cat.. eu tenho certeza de que era você e mais ninguém.

- Não era eu Marinette, eu estava jantando com a Lila e com a filha dela que por sinal não é minha. - Revirou os olhos.

- Espera.. você me disse que nunca mais ia ver essa menina na sua vida. - Mudou de assunto.

- É.. eu jurei que sim também, mas não mude de assunto tão facilmente! Marinette, em NOME DE DEUS.. não me diga que você me traiu com o Viperion que se passou por mim.

- O QUE? você está dizendo que o Viperion veio atrás de mim e me violou? SENDO QUE ERA O SEU ROSTO E AS SUAS VESTIMENTAS EM MEUS OLHOS. - Começou a chorar pelo ato, observando todos os civis da rua ouvirem as gritarias.

- Eu juro que não era eu, e eu espero que você não esteja me traindo.. boa noite Marinette. - Saiu de com muita raiva, depois chorando enquanto pulava os telhados.

Marinette não acreditaria em cada palavra de Cat Noir, ele ousa colocar a culpa toda encima do melhor amigo dele, sendo que ela acreditava que era Cat Noir em sua frente! Minutos depois tomou um banho e deitou em sua cama estando bem triste e desanimada. Não demorou muito pra amanhecer, levantou e fez suas higienes para depois tomar seu café e ir trabalhar, Cattleya havia chegado, a cumprimentando meio estranho.

- Bom dia Marinette. - Sorrio a amiga.

- dia. - Andou com pressa pros fundos, vendo a morena a seguir.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora