Um lembrete especial

123 7 0
                                    

Oii nenês, quero que vocês leiam com atenção este recado ok! Ele está divino.

Bom para os meus queridos leitores do Wattpad que amam Miraculous e o seu universo em si, decidi continuar criando essas histórias para vocês, sim gente, hoje quando eu estava analisando novamente está Fanfic decidi criar outra só que muito melhor e com uma explicação bem plausível, ela é 100% original minha e não é plagiada, então meus leitores quero que vocês fiquem bem ansiosos e esperem com paciência sobre essa nova Fanfic, por que para ela ser produzida precisa de muita coisa no momento, mas calma que tudo vai sair como planejado e eu não irei deixar vocês na mão ok.

─ Mas Mochi, você vai deletar as atuais fanfics de Miraculous em seu perfil?

Não meus nenês, irei deixar a Boate dos Heróis (continuação) e a história do Gato branco e Preto neste perfil, então não se preocupem que irei deixar elas intacta e criar outra, muito em breve vocês vão receber atualizações sobre ela em meu mural, então por favor não desistem de ler as fanfics quentes que eu mesma crio neste universo de Miraculous ok.

─ Mas eu vi que você mudou de perfil, então este é apenas para divulgar como está na sua bio.

Sim nenês, eu criei outro perfil apenas para dedicar minhas futuras obras do BTS, porém, está conta não vai ser somente para divulgar as minhas obras em meu perfil secundário, também vou usá-lo para fazer essas futuras obras de Miraculous para vocês, pois ao longo dos anos vocês me fizeram rir em diversos momentos dos episódios desta Fanfic que não é minha, então como uma forma de retribuir, quero trazer uma obra para vocês gostar e ama-la como sempre amou as outras, mas eu garanto que essa vai ser bem diferente! Juro é tanta criatividade e cenário fluindo na minha mente que cada Fanfic de Miraculous tem cada universo diferente, e cara eu tô louca para trazer isso para vocês, mas esperem mais um pouco até eu obter todas as informações, sinopse e o enredo ok!

Foi isso nenês, uma super novidade né? Garanto que vocês não vão se arrepender dessa minha promessa, e eu garanto que irei trazer estas obras futuras para vocês! Um enorme beijão e tchau tchau. ♡

Desculpem os erros de português KSKSKSKSKSKS.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora