Depois de mais um dia de trabalho e diversão para os Marichat, Carapace deixou a azulada em casa junto a Alya já que ambas estavam bem cansadas, Marinette teve sorte já que o dia anterior era sua folga do trabalho.
Na mansão Rossi, Lila tinha planos para fazer um belo passeio com sua amada filha e com Cat.
- Já sei o que pretendo fazer. - Sorrio enquanto olhava Zoe de lado.
- E o que é? - Respondeu sem a encarar.
- Sebastian, arrume Anna para podermos passear por favor. - Após concluir, viu seu mordomo se retirar. - Isso conclui sua dúvida? - A olhou em deboche.
- É talvez. - Se levantou, vendo a morena a chamar novamente.
- Aonde você vai? Eu ainda não acabei e nem lhe dei as instruções. - Falou num tom frio e sério, vendo a loira a encarar. - Quero que você fique com aquela azulada o dia todo hoje, ela não pode se encontrar com Cat, você entendeu?
- Entendi, enquanto a Félix?
- O que tem aquele imprestável? Ele vive tentando descobrir se Anna é a filha de sangue dele, mas você e eu sabemos que não. - Sorrio malicioso.
- Lila você precisa parar de arrancar dinheiro daquele gato, Félix vai acabar descobrindo que você mentiu sobre essa gravidez e.. - A interrompeu.
- CALA A BOCA ZOE, eu não lhe dei o direito de dizer essas coisas em minha residência. - Seu olhar era de pura raiva. - Você sabe que o Cat e eu vamos ser uma família, e com a Anna do nosso lado isso vai se tornar possível. - Sorrio e finalizou o assunto, vendo sua filha descer as escadas correndo.
- Mamãe. - Disse a menina dos cabelos loiros indo até ela.
- Oi meu amor, está pronta? Seu pai está nos esperando. - Sorrio ao alisar os cabelos da pequena.
- Sim, eu tô doida pra ver o papai denovo. - Viu Sebastian a acompanhar até a limusine.
- Zoe o que tá fazendo aqui ainda? Vá visitar aquela garota. - Disse se retirando da frente da loira, entrando na limusine.
Na mansão Agreste, Adricat estava se arrumando não muito contente, pois iria ter um "encontro" com uma filha que nem era sua.
- Você tem certeza de que quer sair com essa doida? E ainda mais com essa criança que não é sua filha? - Perguntou Plagg enquanto comia um pedaço de queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boate dos Heróis (Continuada).
FantasiaEu MochiElisha, resolvi da continuidade na Fanfic da autora @-Linda_chan, que parou com esta Fanfic por motivos de denúncia, e não tô nem aí se isso acontecer comigo por que esse tipo de Fanfic é comigo mesmo, então estou apenas fazendo um favor par...