Depois que Zoe chegou em frente à mansão Rossi, a mesma saiu do seu luxuoso carro e andou a passos largos no jardim da casa, indo até a porta na qual foi introduzida pelo seu mordomo.
- Cheguei Lila. - Soltou um suspiro ao ver a luz do outro lado da porta, a casa era bem detalhada e bonita! Lila estava apenas sentada no sofá enquanto bebia champanhe.
- Até que enfim, pensei que você ia dormir com todos os garotos da boate. - Apoiou o copo sobre a mesa que terminou fazendo um barulho pequeno. - E então? Como foi. - Cruzou os braços para ouvir as fofocas.
- Você não pode esperar um pouco? Queria tomar um banho antes. - Se olhou.
- Hahaha, Zoe você já nasceu suja, mas eu exijo que me conte tudo. - Seu semblante ficou sério.
- Desculpa senhorita.. acho melhor contar para não ficar uma fera. - Tentou se desculpar.
- Melhor assim! Agora, me conte tudo que rolou naquela boate. - Deu um sorriso que logo desapareceu após ouvir a voz de uma criança.
- Mamãe. - A criança descia as escadas correndo, quase caindo dos degraus.
- Anna querida, por que ainda está acordada? - Apenas esticou seu braço a pedindo para ir até a ruiva.
- Não consegui dormir.. - Coçou os olhos. - Ah, oi tia Zoe. - Sorriu.
- Olá pequena. - Ofereceu outro sorriso carinhoso.
- Sebastian. - A dona da mansão o chamou, apenas vendo o mordomo se aproximar. - Leve minha filha para cama, e a faça dormir. - Após terminar de falar, introduziu um beijo longo na testa da loirinha.
- Sim, senhora. - Pegou Anna no colo e a levou pros seus aposentos.
- Bom, continue sobre as fofocas, ninguém irá nos atrapalhar. - Voltou sua atenção a Zoe, que estava sentada numa poltrona vermelha em sua frente.
- Bom, assim que cheguei na boate a fila estava enorme, e então eu vi a Chloé junto com mais três garotas, uma morena de óculos, outra ruiva de óculos e uma azulada. - Terminou de falar após ver sua amiga se levantar.
- Então aquela vagabunda frequenta o antigo local que era pertencente ao Sr Gabriel. - Sorriu balançando a cabeça. - Não é atoa que a Audrey é uma vagabunda igual a Chloé, se bem que ela também ia visitar o Sr.Gabriel as vezes. - Ficou de frente para a loira a sua frente. - E o que aconteceu lá dentro? - Franziu a sobrancelha.
- Aconteceu a famosa "festa do fogo" como você já sabe, e vários garotos dançaram para as meninas. - Viu sua amiga da uma risada maligna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boate dos Heróis (Continuada).
FantasiaEu MochiElisha, resolvi da continuidade na Fanfic da autora @-Linda_chan, que parou com esta Fanfic por motivos de denúncia, e não tô nem aí se isso acontecer comigo por que esse tipo de Fanfic é comigo mesmo, então estou apenas fazendo um favor par...