Juliana estava nas nuvens.
Ela acabava de receber uma das melhores notícias de sua vida e não conseguia conter a felicidade.
Quando chegaram em casa, ela fez uma salada para o jantar enquanto Valentina limpava um pouco aqui e ali.
Quando o prato ficou pronto Juliana chamou a esposa para ir jantar. Elas comeram com música instrumental ao fundo, cada uma perdida em seus pensamentos.
Juliana sabia que não deveria ser fácil assimilar todas as informações que acabavam de receber, mas tinha certeza de que sua esposa estava tão feliz quanto ela, afinal, era algo que ela pensava que nunca seria possível.
Quando terminaram, Juliana lavou a louça e Valentina serviu algumas taças de vinho na sala.
Valentina entregou um drinque à esposa e sentou-se com as costas apoiadas no braço do sofá, pronta para receber Juliana. A morena se acomodou entre as pernas da loira e encostou as costas no peito da outra e elas silenciosamente beberam sua taça de vinho, curtindo a companhia e aquele momento de calma depois de algumas semanas agitadas para ambas.
***
Poucos dias depois, Valentina abriu os olhos para um sol perfeito, as cortinas voavam, o que significava que sua esposa já estava acordada admirando a manhã, com certeza ela já estava lá embaixo no seu lugar preferido da casa.
Ela se levantou, foi escovar os dentes e lavar o rosto, agora ela estava pronta para levar para elas uma manta fofa para que elas não ficassem com muito frio e pegassem um resfriado.
Ela desceu as escadas e quando passou pela cozinha viu a chaleira no fogão, o fogo estava desligado, então a sua chiquita já devia estar tomando o seu chá. Ela viu a máquina de café com todos os ingredientes ao lado, Juliana já havia preparado seu café.
Ela caminhou em direção ao Jardim vendo sua esposa deitada na espreguiçadeira.
—Bom dia, coração. _Valentina disse ao se aproximar.
—Olha só o que te trouxe. _ela estendeu a manta para cobrir o corpo de Juliana.
—Ah, você está dormindo... _sussurrou Valentina ao perceber.O chá estava intacto na mesa.
Ela se inclinou para dar um beijo na testa dela e deixá-la descansar um pouco mais, mas sentiu a pele sob seus lábios completamente fria... Gelada.
—Juls? Juls é melhor entrarmos, você vai ficar doente.
Mas a cabeça de Juliana não se moveu.
—Juliana, não faça isso.
E nada...
—Juliana? Juls não brinque comigo.
—Julianaaaaaaaa!
***
Valentina se sentou ereta, se virando imediatamente para olhar o outro lado da cama. Sua respiração começou a acelerar, procurando ela com os olhos.
Quando não encontrou o que estava procurando, o pânico se instalou nela.
—NÃOOOOOOOOOOOO!
Ela soltou um grito completamente desesperado.
***
Um grito foi ouvido lá em cima, fazendo com que um copo d'água caísse no chão e se quebrasse. Juliana correu escada acima para ver o que havia causado aquele grito.
Chegando no quarto a morena rapidamente procurou qualquer perigo que pudesse estar perseguindo sua esposa e como um flash ela alcançou a cama quando viu que Valentina estava ajoelhada no chão ao seu lado da cama, chorando inconsolavelmente.