Alguns caras se aproximaram de nós com a intenção de pagar uma bebida, mas estávamos no nosso próprio momento de aquecimento e acabamos dispensando todos. Um deles, irritado com a rejeição, teve a audácia de nos chamar de lésbicas, como se isso fosse uma ofensa. Mariana, sempre pronta para dar o troco, apenas riu e, para provocar, deu uns tapinhas na minha bunda.
— Você vai ter que engolir o fato de que eu posso tocar nela onde eu quiser, e você não. — Disse ela com um sorriso malicioso, enquanto o babaca nos deixava em paz.
— Homens e seus problemas com rejeição. — Comentei rindo, enquanto ele finalmente desaparecia da nossa vista.
Três drinques depois, meu corpo já começava a flutuar. Eu não bebia com frequência, e o álcool sempre agia rápido em mim. Peguei a mão de Mariana e a arrastei para a pista de dança assim que uma música mais agitada começou a tocar. Quanto mais dançávamos, mais nos adentrávamos na multidão, até pararmos do outro lado da pista, perto de uma área com sofás, separada da confusão principal.
— Olha só quem não tira os olhos de você. — Mariana sussurrou em meu ouvido, gesticulando discretamente.
Segui seu olhar e encontrei Jungkook sentado em um dos sofás, com o olhar fixo em mim. Ele não fazia esforço algum para disfarçar sua atenção. Ao seu lado estava Jimin, que também me observava, mas ao contrário de Jungkook, que estava sério, Jimin exibia um sorriso malicioso, como se estivesse planejando algo.
Havia outros rapazes no sofá também, seus olhares eram avaliadores, como se estivessem tentando decifrar cada detalhe meu. Eles cochichavam e riam discretamente, trocando olhares cúmplices, enquanto me analisavam de cima a baixo.
— Virei televisão agora para estarem me assistindo? — Resmunguei, me virando de costas. — Deixa eles olharem, vamos continuar dançando! — Falei para Mariana, que prontamente entrou no clima da nova música que começava a tocar.
Nos divertimos dançando sozinhas e, de vez em quando, com alguns homens que se aproximavam. Quando a música acabava, simplesmente os deixávamos de lado e ríamos das reações decepcionadas deles ao perceberem que não ia rolar nada mais.
Mariana foi até o bar buscar mais bebida, enquanto eu continuei dançando sozinha. Estava totalmente envolvida no ritmo da música, girando e me movendo sem me preocupar com nada. Meus pés seguiam o compasso das batidas, e meus braços se moviam livremente no ar. Sentia a energia vibrante da música percorrer meu corpo, fazendo-me esquecer de tudo ao meu redor. A pista de dança parecia se dissolver, e era como se eu estivesse em meu próprio mundo, onde cada movimento era uma expressão de liberdade e alegria. A sensação de estar completamente imersa na música era intoxicante, e por um momento, nada mais importava, até que, de repente, esbarrei em alguém.
— Aí, meu Deus!— Dei um passo em falso, quase perdendo o equilíbrio, mas duas mãos firmes seguraram minha cintura antes que eu caísse. Quando levantei o rosto e tirei o cabelo da frente dos olhos, vi Jimin sorrindo para mim.
— Tá se divertindo, gatinha? — Ele perguntou, movendo-se comigo de um lado para o outro, sem se preocupar muito em seguir o ritmo da música. — Achei que você precisasse de companhia. É perigoso uma mulher tão linda como você ficar sozinha no meio de tantos homens. — Disse, sem me dar tempo de responder.Olhei para o lado, na direção de Jungkook. Ele continuava sentado no sofá, mas agora estava mais na ponta, com o tronco inclinado para frente e os cotovelos apoiados no joelho enquanto passava uma mão no queixo e nos observava atentamente.
Sabendo que ele estava incomodado em me ver nos braços de outro, onde esse outro era seu amigo, resolvi me aproveitar da situação para dar o troco. Estava sendo infantil? Talvez! Mas pouco me importava com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Temptation
RomanceSerá que os opostos realmente se atraem? S/N, uma jovem de 23 anos, herdou a paixão pela confeitaria que atravessou gerações em sua família. Com muita determinação, ela conseguiu abrir sua própria microempresa, que cresce a cada dia. Jungkook, també...