O restaurante ficava três lojas após a minha confeitaria. Como era self-service, nos servimos e procuramos um lugar vazio para sentar.
— Você e sua amiga tem algum tipo de fetiche por capar homens? — Jungkook soltou essa pergunta, aleatoriamente, enquanto comíamos.
— Como assim? — perguntei de volta sem entender o seu questionamento repentino.
— Você já me ameaçou duas vezes em relação às minhas bolas. E, agora pouco, Mariana disse que, se eu te machucasse, ela me caparia, batia meu pênis e meus testículos no liquidificador e ainda me fazia comer tudo. — quanto mais ele falava mais ele se encolhia em seu lugar. Eu comecei a rir. — Não ria, isso dói só de imaginar.
— Ela só está tentando me proteger.
— De mim? Eu não pretendo te machucar.
— Ela me protege de qualquer homem que se aproxima de mim. Mariana tanto me joga para cima deles, quanto me protege. Ela sabe que já me relacionei com alguns babacas que só me deixaram inseguranças como lembrança.
— Mas ela sabe que não temos nada além de amizade? — Ele fez questão de me lembrar.Eu não queria que essa palavra — 'amizade' — doesse, mas por algum motivo, doía.
— Sabe, mas você é homem, Jungkook. Ela vai querer me proteger de qualquer forma.
— Acho melhor eu ficar bem longe dela, sei lá, ela tem cara de que realmente faz o que diz. — dei uma risadinha tentando descontrair, mas essa conversa não estava me deixando nada à vontade.Terminamos o almoço e nos levantamos para ir ao caixa quando fomos abordados por um senhor.
— Com licença, eu não queria incomodar, mas será que você poderia tirar uma foto comigo? — perguntou ao Jungkook e eu achei muito estranho, já que o moreno era apenas uma pessoa comum. Pelo menos era o que eu achava. — É que meu restaurante é tão simples, nunca imaginei que um dia receberia um dos Jeon's aqui. Espero que o almoço tenha sido do seu agrado. — Jungkook forçou um sorriso para o homem, parecia bem desconfortável, mas, educadamente, concordou em tirar a foto.
O homem mais velho pegou o celular e ambos se prepararam para tirar uma selfie. Eu fiquei olhando aquela cena, ainda sem entender o que estava acontecendo.
"Um dos Jeon's?" — só então lembrei do dia em que o pai de Jungkook esteve lá no apartamento dele e gritava no corredor. — "Jeon Jungkook. Foi assim que ele o chamou, não foi? De onde eu conheço esse sobrenome?"
Como se uma venda caísse dos meus olhos, a minha mente se iluminou e eu fiquei aturdida ao lembrar onde já tinha visto esse nome. E não foi só em um lugar, mas sim por toda a Coréia.
Para tirar a dúvida, olhei para a janela do estabelecimento, vendo o enorme hotel que ficava do outro lado da rua.
"Hotel Jeon" — li mentalmente o letreiro do hotel. — "Não é possível!"
— Obrigado. — o senhor voltou a falar e eu tornei a olhar para eles. — Vou imprimir essa foto e enquadrar para colocar na parede. Quero que todos vejam que recebi alguém que pertence a uma das famílias mais poderosas da Coréia do Sul. — Jungkook estava cada vez mais desconfortável. — Vocês não precisam pagar pelo almoço, é por conta da casa.
— Ah... que isso, eu agradeço a gentileza, mas faço questão de pagar pelos dois almoços. — o senhor ia dizer alguma coisa, mas Jungkook continuo a falar. — Agora, se me der licença, eu preciso ir. O almoço estava uma delícia. Boa tarde! — curvou-se para o senhor e segurou em minha mão, nos tirando dali o mais rápido possível. — Eu odeio quando isso acontece. — ele resmungou enquanto me puxava para o caixa, mas eu permaneci calada, só me perguntava por que ele tinha escondido isso de mim.Um palpite surgiu forte em minha mente e eu o tomei como certeza — "Ele pensou que eu ficaria interessada no dinheiro e que só me aproximaria dele por conta disso." — fechei a cara só em pensar que ele ousou a achar aquilo de mim. — "Quem ele pensa que eu sou?" — eu estava realmente irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Temptation
Storie d'amoreSerá que os opostos realmente se atraem? S/N, uma jovem de 23 anos, herdou a paixão pela confeitaria que atravessou gerações em sua família. Com muita determinação, ela conseguiu abrir sua própria microempresa, que cresce a cada dia. Jungkook, també...