[Sexta-feira - 7:23PM]
— Nossa, estou exausta! — falei, me jogando na cadeira do escritório da confeitaria, soltando um suspiro pesado.
— Eu também — Mariana disse, espreguiçando-se em sua cadeira. — Ainda bem que não temos encomendas grandes para o fim de semana, preciso hibernar um pouco.
— O que precisamos mesmo é contratar novos funcionários, amiga. Está ficando pesado demais o nosso serviço — comentei, massageando as têmporas.
— Verdade. As encomendas estão aumentando cada vez mais, realmente precisamos de ajuda. Vou colocar um anúncio no jornal na segunda-feira. Agora vamos pra casa, nem deveríamos estar aqui a essa hora — ela disse, levantando-se e esticando os braços.
— Jungkook me ligou dizendo que viria me buscar para jantarmos fora hoje. Ele parecia bem animado, acho que tem algo importante pra me dizer — falei com um sorriso bobo, já imaginando meu namorado com aquele brilho nos olhos de jabuticaba e seu sorriso encantador do outro lado da linha.
— Você está tão na dele! — Mariana riu. — Confesso que estou com uma pontinha de inveja. Você vai jantar com o seu namorado e, depois, vai ter uma sobremesa deliciosa quando chegar em casa.Eu ri enquanto me levantava para pegar minha bolsa.
— Eu só queria alguém pra passar o fim de semana agarradinha — suspirou.
— Você só fala besteira, Mariana! — disse ainda rindo.
— Besteira nada, eu só falo verdades! Vai me dizer que você dormiu de calcinha essa semana? — Ela levantou uma sobrancelha, rindo maliciosamente.Soltei uma gargalhada, entregando-me à provocação.
— Eu nem sei mais o que é usar roupa em casa, quem dirá calcinha — confessei, ainda rindo. — Mas, na verdade, o meu namorado só teve boas intenções essa semana. Precisei de ajuda para tomar banho até quarta por causa do meu braço imobilizado. Ele foi um verdadeiro anjo. E, além disso, não consigo decidir se vou para o almoço de domingo, então ele vem me ajudando com isso a semana inteira. — Mordi o lábio ao lembrar de quão agitadas as minhas noites tem sido ultimamente.
— Sei... você é uma safada, isso sim! — Mariana me provocou. — Está se aproveitando da situação para transar todas as noites, né? Mas eu não te julgo! Tem mais é que aproveitar. Não dá pra ficar perdendo tempo com um homem daqueles caidinho aos seus pés.
— Nem como o Jimin, né? — retribuí a provocação, sabendo que Mariana tinha seus próprios dilemas.Ela estava olhando algo dentro da sua bolsa, mas a vi revirar os olhos, claramente desconfortável com a menção.
— Aish! Você tinha que me lembrar dele? — suspirou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, nervosa. — Não tá sendo fácil esquecer aquela boca carnuda, aquelas mãos, que mesmo pequenas fazem maravilhas, e nem aquele corpo delicioso dele...
— Se você gostou tanto assim, por que não responde as mensagens que ele te mandou?
— Porque é melhor assim! — Ela suspirou novamente, fechando a bolsa e jogando-a no ombro.
— Ele continua te ligando?
— Todos os dias... — admitiu, como se estivesse presa entre o desejo e a confusão.
— Então, por que está fugindo dele, amiga? Ele te quer!
— Porque... porque... eu não sei, S/N! — Cruzou os braços sobre o peito, frustrada. — Eu gosto de estar solteira.
— Mas também gosta de estar com ele — voltei a provocá-la.
— Sim! — Ela fez uma cara de derrota, como se confessar isso fosse uma fraqueza. — Nosso fim de semana foi incrível. Jimin é maravilhoso, é safado no ponto certo, mas também é uma ótima companhia. Ele é divertido, tem uma conversa gostosa... Mas foi só um caso de fim de semana. Nada além disso!
— Não sei se ele pensa da mesma forma — respondi calmamente. — Se ele continua te ligando, é porque quer te ver de novo. Vocês estão parecendo eu e Jungkook antes de assumirmos o que sentíamos. Olha como estamos agora, muito melhores por termos dado uma chance ao que sentimos.Mariana abriu a boca para me responder, mas foi interrompida pelo som do meu celular tocando.
Peguei rapidamente o aparelho na bolsa, e um sorriso apareceu instantaneamente ao ver o nome do meu namorado no visor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Temptation
Storie d'amoreSerá que os opostos realmente se atraem? S/N, uma jovem de 23 anos, herdou a paixão pela confeitaria que atravessou gerações em sua família. Com muita determinação, ela conseguiu abrir sua própria microempresa, que cresce a cada dia. Jungkook, també...