Capítulo 25

662 49 0
                                    

Após tomar um banho, decidi colocar em prática um plano que elaborei para deixar Jungkook completamente fora de controle. Escolhi com cuidado uma lingerie preta bem sensual, uma que Mariana tinha me dado de presente no meu último aniversário. Segundo ela, eu deveria guardá-la para quando quisesse provocar o meu futuro namorado, e parecia que ela tinha adivinhado. Observando o reflexo no espelho, o tecido delicado se moldava perfeitamente ao meu corpo, realçando cada curva de uma maneira provocante.

— Vamos ver quanto tempo dura essa sua greve de sexo, meu amorzinho. — Murmurei, esboçando um sorriso enquanto alisava o tecido sobre a pele, admirando a forma como as peças faziam cada detalhe do meu corpo se destacar.

Separei para usar na volta um robe todo de renda da mesma cor da lingerie, por ser de renda ele não cobre quase nada, mas queria usá-lo só pra dar um charme a mais.

Para complementar, separei um robe de renda preto, que praticamente não cobria nada, mas dava o toque de mistério que eu precisava. O robe apenas aumentaria o jogo de sedução que eu pretendia começar. Deixei a peça sobre a cama, enquanto terminava de me arrumar. Estava frio, então me agasalhei bem e resolvi manter o cabelo solto. Apenas um toque de hidratante labial completava o look, não estava afim de me maquiar.

Fui no apartamento de Jungkook, peguei meu celular que tinha deixado lá antes, e seguimos para o jantar. Mal tínhamos começado a comer, e eu já estava colocando meu plano em ação. No restaurante, deslizava minha perna de leve na dele, como nos filmes, mas logo percebi que as várias camadas de roupas impediam o efeito desejado. Decidi mudar de estratégia, e me sentei ao lado dele, pronta para ser mais ousada.

Comecei com um toque inocente no joelho enquanto ria de alguma história que ele estava contando. Logo, minha mão foi subindo pela sua coxa, sentindo a tensão crescente no seu corpo. Quando cheguei ao seu membro, a reação foi imediata, Jungkook agarrou minha mão e a colocou de volta na mesa, cobrindo-a com a dele, seu olhar ardendo em alerta.

— Sua mão é bem esperta, hein? — Ele a ergueu para beijar o dorso, mas o calor em seus olhos não escondiam o seu desejo.

— Vou precisar dela para segurar a minha comida — respondi, com o tom cheio de insinuação, deixando claro o duplo sentido.

Ele apenas riu, sacudindo a cabeça em negação, mas sem disfarçar o quanto estava sendo afetado pela minha provocação.

Após o jantar, voltamos para casa com a neve caindo levemente, escorregando algumas vezes por causa do chão coberto pela camada fina e traiçoeira de gelo. A cena tinha algo de mágico, a primeira neve caindo após dias de tensão entre nós.

— No dia que voltamos de Ilsan, a previsão era de nevasca, mas ela não veio. — Jungkook comentou assim que chegamos no andar em que morávamos. — Aquele dia foi tenso, brigamos feio. Hoje nos entendemos, e a neve finalmente caiu.
— É que houve um desequilíbrio naquele dia e hoje, quando abrimos os nossos corações, o equilíbrio da terra foi restaurado. — Puxei-o pela gola do casaco para mais perto de mim. — Não podemos deixar que esse equilíbrio seja perdido novamente.

Me ergui nas pontas dos pés e alcancei os seus lábios, me pressionando ainda mais contra ele assim que envolvi meus braços em seu pescoço e intensifiquei nosso beijo. O ato dele me imprensar na parede foi automático, retribuindo o meu beijo, quase desesperado. Mas, após um tempo, ele recuou.

— Eu não esqueci da minha greve. — A voz de Jungkook saiu entrecortada pela respiração pesada.
— Mas eu esqueci. — Retruquei, puxando seu cabelo com ambas as mãos, forçando outro beijo, ainda mais quente que o anterior.
— Você me deixa em uma situação difícil... — Ele ofegou, visivelmente lutando contra o próprio desejo, enquanto eu sentia seu corpo pulsar de excitação contra o meu. — Mas isso é um desafio, e eu não gosto de perder.

Sweet TemptationOnde histórias criam vida. Descubra agora