Capítulo 27

693 43 0
                                    

Eu nem lembrava exatamente em que momento adormeci. Depois de um segundo round tão intenso quanto o primeiro, meu corpo não tinha energia para mais nada além de desmaiar de cansaço. E foi exatamente isso que fiz. Dormi profundamente, sem sentir a noite passar, até que abri os olhos e percebi que já havia amanhecido.

Jungkook não estava mais ao meu lado na cama, mas eu sabia que ele não havia ido embora. O som de panelas e passos vindos da cozinha me dava certeza de que ele estava por perto. Um sorriso involuntário se formou nos meus lábios enquanto eu me espreguiçava preguiçosamente, ainda com a lembrança da noite anterior queimando em minha mente.

Saí da cama lentamente, sentindo o frio cortante que tomava conta do apartamento. Encolhi-me de imediato, correndo até o guarda-roupa para pegar um roupão. O tecido macio me cobriu, me aquecendo um pouco enquanto eu caminhava em direção à cozinha para ver o que Jungkook estava aprontando.

Ao chegar lá, o encontrei apenas de cueca, de costas para mim, concentrado em fazer sanduíches. Mesmo com o frio evidente, seu corpo parecia irradiar calor.

— Você não está com frio? — perguntei, fazendo-o se virar na minha direção com um sorriso no rosto.
— Oi, minha linda! Bom dia!— ele respondeu, sua voz carregada de carinho. — Está frio aqui, mas estou bem.

Aproximei-me dele, abraçando-o por trás, e me surpreendi com o calor que emanava de sua pele. Passei minhas mãos geladas por seu tronco, inicialmente apenas tentando aquecê-las, mas logo percebi que o contato fazia seus músculos se contraírem levemente, arrepiando sua pele. A sensação de poder provocar essa reação nele me fez explorar ainda mais, deslizando os dedos por seu peitoral e abdômen com mais intenção.

— Está com fome? — ele perguntou, a voz baixa e carregada de duplo sentido, enquanto eu começava a beijar e morder suas costas suavemente.
— Uhun, morrendo de fome — sussurrei, enquanto minha mão descia por seu corpo até seu membro, apertando-o levemente por cima da cueca.
— S/N! S/N! — Ele exclamou em tom de alerta, pegando meu braço e me puxando para frente, me posicionando entre ele e o balcão. Seus olhos brilharam de diversão e desejo. — Vejo que, apesar do frio, você acordou bem disposta. — Ele selou nossos lábios em um beijo rápido. — Mas temos o dia inteiro para isso. Agora vamos comer comida de verdade.

Fiz um biquinho de insatisfação, apenas para brincar com ele, e Jungkook riu, inclinando-se para me dar mais um selinho, carinhoso e suave.

— Vamos para a mesa, preparei sanduíches de queijo e presunto para a gente. — Ele pegou o prato com os sanduíches e seguiu para a mesa.
— Deixa eu aumentar o aquecimento aqui, senão vou congelar — falei, caminhando até o aquecedor. — Deve ter nevado a noite inteira para esfriar tanto assim.
— Poderíamos ir lá fora e fazer o nosso primeiro boneco de neve — ele sugeriu com um sorriso.

Fiz uma careta de desagrado, balançando a cabeça.

— Prefiro ficar aqui dentro, com você me fazendo pegar fogo — respondi com um sorriso travesso, indo em direção à mesa. Jungkook riu, sacudindo a cabeça.
— Acho que acordei uma fera dentro de você.
— Acordou, meu amor! E ela está bem faminta. — Ele deu uma gargalhada e ficou sacudindo a cabeça em negação. — O que foi? Está com medo de não dar conta? — Minha voz saiu provocativa, e vi o brilho competitivo surgir em seus olhos. Suas pupilas dilataram enquanto ele me encarava.
— Ah... garota, pode ter certeza que eu dou conta! — Ele deu uma grande mordida em seu sanduíche, seu olhar desafiador. — Agora pare de me provocar e coma.

Soltei uma risada suave, satisfeita por ter despertado seu lado competitivo, e me sentei para tomar o café da manhã.

Após terminarmos de comer, nos levantamos e começamos a retirar as coisas da mesa, levando os pratos para a pia. Antes que eu pudesse começar a lavar os pratos, Jungkook me puxou pela cintura.

Sweet TemptationOnde histórias criam vida. Descubra agora