Capítulo 16

391 42 0
                                    

Eu estava super confusa, não tinha noção de onde ele me conhecia.

— Desculpa atrapalhar o encontro de vocês, mas é que eu sou muito seu fã. — Olhou para Jungkook que, no mesmo instante, abriu um enorme sorriso.
— Ah... isso não é um encontro. — Minhas palavras saíram trêmulas enquanto eu mexia, apreensiva, nas pontas do meu cabelo. No entanto, os dois garotos continuaram conversando, ignorando completamente minha tentativa de esclarecer a situação..
— Você não está atrapalhando. — Ele se levantou e, de maneira descontraída, cumprimentou o garoto. — E aí, cara! Como você se chama?
— Hajun. Já faz um ano que eu te sigo, não perco nenhuma live sua. — Eu não sabia quem estava mais animado, se era o garotinho ou Jungkook.
— Um ano? Faz bastante tempo, hein! — Passou a mão na cabeça do garoto, assanhando o cabelo dele. — Quantos anos você tem?
— Tenho 13. Vou fazer 14 daqui a dois meses. Minha irmã também te acompanha, mas ela não entende nada de jogo, nem jogar ela joga, só assiste suas lives porque diz que você é um gato.
— É mesmo? — Jungkook riu, lançando-me um olhar cheio de malícia. — Você ouviu, S/N? Eu sou um gato. Tenho certeza que ela não me negaria uns beijinhos. — Provocou-me, e eu quase mostrei o dedo do meio para ele.
— Negaria mesmo não. Ela vive dizendo que vai casar com você, mas ela só tem 15 anos. — Jungkook se engasgou com a própria saliva, e eu tive que cobrir a boca com a mão para não deixar escapar uma risada. — Já disse que você é um homem adulto e nunca olharia para uma pirralha de 15 anos. Ela tá ali com os meus pais. — Ele apontou para uma mesa, e quando olhamos, a garota virou o rosto para o outro lado. — Não veio até aqui porque ficou com ciúmes de S/N.
— De mim? Por quê?
— Porque vimos vocês se beijando. — Hajun não escondeu seu sorriso de aprovação. — Então, aquela história da live que vocês são só amigos e vizinhos é conversa, né? Vocês estão namorando?!
— Não! Não! — Me apressei em responder. — Nós realmente somos apenas vizinhos e amigos.
— E por que estavam se beijando?
— Bem... ehh... porque... — Olhei para Jungkook pedindo por socorro, e ele parecia se divertir com a minha reação.
— Tem coisas que não são tão simples de explicar, Hajun — disse Jungkook, rindo. — Mas S/N e eu não estamos em um relacionamento.
— Certo! — o pequeno respondeu, não muito convencido da resposta que foi dada. — Mas estou na torcida pra que vocês namorem. É muito legal ver vocês dois juntos, sei lá, eu não sei explicar, mas vocês se combinam. — Tanto eu quanto Jungkook ficamos sem saber o que dizer. — Tenho que voltar pra minha mesa, podemos tirar uma foto juntos? — perguntou a Jungkook.
— Claro! — ele respondeu, empolgado.
— Querem que eu tire a foto? — indaguei enquanto Hajun abria a câmera do seu celular.
— Na verdade, eu gostaria que você também estivesse na foto, S/N.
— Eu? — questionei, surpresa.
— Sim. Isso se não tiver nenhum problema.
— Problema nenhum. — Me levantei e fui para o outro lado dele, o deixando entre mim e Jungkook. — Só não esperava que você fosse querer tirar uma foto comigo.
— Está brincando?! — ele falou tão eufórico que não consegui segurar o riso. — Qualquer um que encontrar você na rua vai pedir pra tirar uma foto, é melhor estar preparada. Você ficou famosa depois que apareceu na live de Jungkook hyung. Aliás, espero que apareça mais vezes, o chat vive perguntando por você, não é, hyung? — Olhou para o Jungkook que assentiu.
— A questão é que no horário que Jungkook faz a live eu estou na confeitaria trabalhando, mas se surgir alguma outra oportunidade eu apareço pra dar um oi pra vocês. Apesar que sei que vocês querem mesmo é rir da minha cara. — O garotinho sorriu.
— Foi engraçado te ver gritando naquele dia, mas não é só por isso, você é divertida e muito bonita. É bom que a gente não fica só olhando pra essa cara feia do hyung. — Apontou para o maior e caímos na risada.
— Ah... é assim, né? — Jungkook fingiu indignação e começou a fazer cócegas no mais novo.
— Tô brincando! Tô brincando! — Hajun falou tentando fugir das ágeis mãos de Jungkook.
— Eu vou deixar essa passar só porque eu concordo com a parte de que S/N é muito bonita. — Eles me olharam sorrindo.
— Assim vocês me deixam sem graça, meninos — falei sentindo as minhas bochechas queimarem.
— Além de linda ela é fofa — o moreno falou olhando para Hajun. — Me diz se tem como resistir a essa mulher? — Foi a vez do pequeno ficar envergonhado.
— Aí eu não sei — disse desviando o olhar e suas orelhas ficaram vermelhas, fazendo eu e Jungkook rir.
— Pare de nos deixar envergonhados, Jungkook. — falei, ainda rindo. — Vamos tirar logo essa foto antes que um de nós dois saia correndo pra se esconder.
— É, vamos! — Hajun concordou, ainda tímido, e entregou o celular para Jungkook, que tirou várias fotos assim que estávamos devidamente posicionados.
— Pronto! — Jungkook devolveu o celular ao menor.
— Obrigado, hyung! — Hajun disse enquanto dava uma rápida olhada nas fotos. — Quando você disse na última live que estava vindo passar o final de semana em Ilsan, eu torci muito para te encontrar por aqui, mas não achava realmente que isso chegaria a acontecer. Tô muito feliz por ter te conhecido e de brinde ainda conheci S/N.
— Que amor! — falei toda boba, vendo como ele estava emocionado.
— Eu que agradeço pelo carinho que você tem por mim, Hajun. É a primeira vez que encontro com algum seguidor meu e fico muito feliz em poder ver que vocês são reais e não apenas números. Espero ter a oportunidade de me encontrar com mais seguidores pessoalmente. — Ambos sorriram. — Te vejo na live segunda?
— Com certeza! — Hajun respondeu, empolgado.
— Fala comigo no chat pra eu saber quem é você.
— Pode deixar! — Jungkook abraçou o garotinho ao notar que ele estava receoso em realizar esse ato.
— Tchau, Hajun-ah. Beba bastante água e cuidado para não pegar um resfriado nesse inverno.
— Tá certo! Vou me cuidar! — Eles se afastaram, ambos realizados em diferentes aspectos, Hajun por conhecer seu ídolo e Jungkook por finalmente ter o reconhecimento do seu trabalho. — Tchau, S/N. — Ele acenou timidamente para mim e foi em direção à mesa que sua família estava.
— Tchau, Hajun — respondi, vendo-o se afastar, com um sentimento de gratidão e felicidade no ar.

Sweet TemptationOnde histórias criam vida. Descubra agora