~(+18)~
Jungkook estava em um estado de puro desespero. Sua necessidade de mim era palpável, a urgência refletida em cada movimento seu, cada toque. Ele passava as mãos pelo meu corpo com uma fome que eu nunca tinha visto antes. Quando tentou abrir meu sutiã e falhou, a frustração em sua voz me fez rir.
— Como tira esse sutiã? — Ele questionou, sua voz carregada de impaciência. — Tira isso ou vou arrancar de você de qualquer jeito!
Eu me afastei apenas o suficiente para soltar a peça, rindo da situação enquanto jogava o sutiã para o lado.
— Ele abre na frente. Viu? Não precisa se desesperar!
— Você que me deixou assim! — Ele rebateu, a voz um misto de exasperação e desejo. — Agora deita aqui, que eu vou te chupar todinha.Ele me pegou no colo e, sem esforço, me deitou no sofá. Quando sua boca encontrou meu seio, a intensidade de seus lábios e língua me tirou o fôlego. Estava ainda mais sedento que aquela vez que nos pegamos no estacionamento do hospital, em Ilsan. A sensação da sua boca em minha pele e dos seus toques era tão incrível que eu nem me importava se o prédio inteiro estivesse ouvindo os meus gemidos entrecortados que preenchiam o ambiente.
Ele brincava com os meus mamilos, os chupando com uma urgência que fazia meu corpo responder em espasmos de prazer. Cada toque, cada mordida, colaborava para fazer meu corpo vibrar, me deixando cada vez mais excitada.
Jungkook sabia exatamente o que fazer para me deixar à beira da loucura. Eu me contorcia sob ele, sentindo a umidade crescente entre minhas pernas. Meu corpo estava tão pronto, tão entregue, que eu sabia que poderia gozar apenas com as sensações que ele estava provocando em meus seios.
— Por que você parou? — Minha voz saiu manhosa, quase implorando, quando ele se levantou.
— Preciso tirar o resto da roupa, está apertando meu pau — ele respondeu, ofegante, enquanto começava a se despir.Não era à toa que Jungkook estava tão desconfortável. Ele estava vestido com uma calça jeans apertada, por cima de uma calça térmica e ainda com a cueca. Era como se ele estivesse sufocado de desejo, preso dentro de tantas camadas de roupa enquanto seu corpo clamava por alívio.
Enquanto ele lutava para se livrar de todas aquelas peças, eu apenas o observava, saboreando a visão de seu corpo sendo revelado aos poucos. A expectativa de tê-lo completamente nu na minha frente, finalmente pronto para mim, me fez morder o lábio, ansiosa pelo que viria a seguir. Quando ele finalmente se livrou da última peça, expondo seu pênis rígido e pulsante, eu sabia que ele estava mais do que pronto.
— Você sabe que pode vir aqui e se divertir com ele ao invés de ficar só olhando, não sabe? — ele provocou, percebendo meu olhar fixo. — Ele é todo seu. — sua voz rouca era mesmo que um convite.
Aquela visão era irresistível, e minha boca se encheu d'água só de imaginar em sentir o seu gosto.
Me sentei no sofá e ele se pôs em minha frente, sem precisar dizer nada. A mensagem estava implícita: ele queria que eu o chupasse. Senti um leve nervosismo, pois minha experiência não se comparava à dele, mas decidi fazer o meu melhor, confiando no que eu imaginava que ele gostava.
Agarrei seu membro com uma mão, começando a bombeá-lo devagar. O som que escapou de sua boca com o meu simples toque me deu a confiança que eu precisava para continuar. Passei a língua ao longo de toda sua ereção, saboreando o seu gosto, indo da base até a ponta. A atenção que dei à glande o fez gemer alto, e então eu chupei suavemente a ponta, arrancando outro gemido profundo dele.
— Ahhh... caralho! — O gemido que ele deu foi tão prazeroso que eu até me senti mais segura quando abocanhei o seu pênis, colocando o máximo que eu podia em minha boca. — Isso mesmo! Me chupa bem gostoso! — Ele murmurou, a voz rouca de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Temptation
RomanceSerá que os opostos realmente se atraem? S/N, uma jovem de 23 anos, herdou a paixão pela confeitaria que atravessou gerações em sua família. Com muita determinação, ela conseguiu abrir sua própria microempresa, que cresce a cada dia. Jungkook, també...