Após um banho repleto de carícias e cuidados com o meu braço imobilizado, Jungkook estava deitado na minha cama, apenas com uma toalha enrolada na cintura, os olhos fixos em mim enquanto eu colocava uma roupa confortável para curtir uma noite de filmes com ele.
— Você vai ficar aí me olhando? — perguntei, tentando disfarçar o leve rubor que subia às minhas bochechas.
— Hum... não é uma má ideia. — Ele sorriu com malícia. — Meus olhos estão gratos por essa vista tão perfeita.Meu sorriso foi involuntário, e eu senti o calor espalhando-se pelo meu corpo. Era impossível não me sentir envergonhada sob aquele olhar devorador.
— Não vai se vestir? — perguntei, tentando desviar o foco.
— Estou te esperando pra irmos lá pra casa e poder fazer justamente isso. Não quero colocar a mesma roupa da rua — respondeu ele, dando de ombros com a expressão mais inocente do mundo.
— Ah... o problema é a roupa? — Eu ri e caminhei até o guarda-roupa, uma ideia de brincadeira já surgindo na minha mente. — Posso te emprestar algo. Vamos ver... — Abri a porta do móvel e puxei um vestido simples de alcinha, segurando-o à frente dele com um sorriso travesso. — Acho que esse aqui cairia muito bem em você.Ele soltou uma risada divertida e se sentou na cama.
— Acho que esse vestido não é muito apropriado para o inverno. — Jungkook pegou a peça da minha mão, o olhar brilhando de diversão. — Mas vamos ver se fica bom. Será que você tem bom gosto?
Com uma confiança natural, ele vestiu o vestido, jogando a toalha de lado e ficando de pé com o tecido que mal cabia nele. Eu levei a mão à boca, tentando segurar o riso ao ver aquele homem enorme usando um vestido que parecia mais uma fantasia mal ajustada.
— Acho que não valorizou muito meus seios — comentou, com a expressão séria, apontando para o decote. — O que você acha?
A tentativa de manter a compostura dele só me fez explodir em gargalhadas. Ele colocou as mãos na cintura e se olhou no espelho, fingindo indignação. Eu quase não conseguia respirar de tanto rir.
— O que foi? Não gostou? — Eu abracei o braço dele, ainda morrendo de rir, e fiquei ao seu lado, o olhando pelo espelho. — Mas é um vestido tão bonito... — continuou ele, debochado.
— Você não presta! — falei, rindo ainda mais alto, as lágrimas quase surgindo nos meus olhos.
— Agora preciso de uma cueca, porque tá tudo muito solto aqui embaixo — disse ele, balançando os quadris de um jeito exagerado, me fazendo rir mais uma vez.
— Só você mesmo, meu bem! — Eu beijei sua bochecha com carinho, sentindo um misto de amor e diversão. — Amo você.Ele sorriu, os olhos brilhando enquanto nossos lábios se encontraram em um selinho rápido.
— Eu também amo você. — Ele passou os braços ao redor da minha cintura, unindo nossos lábios mais uma vez, dessa vez com mais carinho. — Mas, sério, preciso de uma cueca. O arzinho que entra aqui por baixo é muito estranho.
Ainda sorrindo, saímos do quarto juntos, quando o celular dele começou a tocar. Ele pegou o aparelho e, sem hesitar, atendeu.
— Oi, Hyung! Estou sim. Ah... é que estou no apartamento do lado — disse ele, caminhando em direção à porta. — Sim, um antes do meu.
— Meu bem, você está usando meu vestido. — alertei, segurando o riso, mas ele parecia tão distraído com a ligação que não me ouviu e já abria a porta.
— Estou aqui — disse, enquanto tirava o celular do ouvido e finalizava a ligação.
— Eu... eu não sei se deveria perguntar por que você está usando um vestido — uma voz masculina soou do lado de fora. — Não vai me dizer que você pretende aparecer no hotel assim?Jungkook olhou para si mesmo e então, rindo, se lembrou da situação.
— Não é nada disso! — falou rindo, saindo no corredor, e eu permaneci ali, tentando decidir se ia ou não até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Temptation
RomanceSerá que os opostos realmente se atraem? S/N, uma jovem de 23 anos, herdou a paixão pela confeitaria que atravessou gerações em sua família. Com muita determinação, ela conseguiu abrir sua própria microempresa, que cresce a cada dia. Jungkook, també...