Depois de 4 horas seguidas resolvendo os problemas na boate do Styles, eu consegui terminar e beber um pouco. Agora, eu, Nate e Harry, estamos no escritório dele com copos na mão debatendo sobre o novo caso do Carlos. O cara matou a própria namorada, mais de uma vez, agora a polícia conseguiu pegar ele.
Eu- Eu acho que ele é carente.- disse e bebi mais do meu copo.
Nate- Fala isso porque é mulher. Eu acho ele um babaca.
Harry- Problema de raiva.- fez um jesto com a mão e o líquido do copo dele quase voou.
Dei de ombros.
Eu- Eu que não movo um dedo pra livrar a cara dele. - meu celular começou a tocar e me contorci para tira-lo do bolso.
--
Eu: Sloan.- os meninos calaram a boca, sabendo que não é ninguém próximo.
Koryn: Oi, Lia. Eu to com um problema. - respirei fundo.
Eu: O que você fez, Koryn?- Nate revirou os olhos quando ouviu o nome dele.
Koryn: Preciso de ajuda com... - respirou fundo- Uma mulher entrou aqui gritando e atirou em todo mundo. Ela diz que é sua tia.
Eu: Tia? Que tia? Qual o nome dela?
Koryn: Waliyha.- olhei pro Harry.
Eu: Conhece alguma irmã do meu pai se chama Waliyha? - Styles arregalou os olhos e assentiu.- Parece que sim, Koryn. Me manda o endereço.
Koryn: Tem um problema maior, Lia. - ele riu sem vontade- Eu to em uma ambulância. Ela enfiou uma bala em mim.
Eu: Merda.- murmurei.- Qual?
Koryn: O mais próximo da boate.- assenti.
Eu: Eu to indo.
--
Desliguei o celular e o enfiei no bolso de novo.
Eu- Essa minha tia misteriosa.... O que aconteceu com ela? Eu conheço a Safaa e a Doniya. Por que não sei da existência dessa?- perguntei já pegando as chaves do Harry.
Harry- Quando sua mãe matou a sua avó... Bom, digamos que ela surtou. Ficou sumida por meses, quando Safaa a achou, os Malik's se juntaram e resolveram manda-la pra uma clinica de psiquiatrica. Parece que ela saiu...
Eu- Por que ninguém pensou em me contar isso antes? - bufei e fui em direção a porta.
Harry- Lia, leva o Nate com você. Eu vou resolver a parada com a sua tia.- assenti e joguei a chave dele pra ele.
Saí do escritório sem olhar pra trás e desci até os fundos, saindo da boate. Nate abriu a porta pra mim, mas fui até a do motorista e entrei no carro. Sem perguntas, ele me entregou a chave.
Nunca corri tanto na minha vida como nessa hora.
****
Entrei no hospital com Piper no meu pescoço. A balconista já me conhece, então ela veio direto na minha direção.
Sally- Ele está no quarto andar. 267.- assenti.
Nate- Obrigado.- ele sussurrou pra ela, enquanto eu seguia meu caminho até o elevador.
Entramos no mesmo e o silencio disconfortavel se instalou.
Nate- Lia.. Precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Russian
Teen FictionLiandrah Sloan Malik, ou Lia, é uma garota completamente incomum. Filha única dos maiores traficantes do mundo: Skyllert Sloan e Zayn Malik; foi criada pra matar. Com somente 17 anos, ela terá que decidir se quer seguir a vida dos seus pais ou viver...