Intervalo. Que merda.
Depois da minha linda discussão com o Piper no corredor, eu descobri que talvez tenhamos falado alto demais. Agora a escola inteira sabe que ele e a Bárbara, juntos, me incomoda. E que dormimos juntos em Santa Monica. Ótimo.Miguel- Lia!- revirei os olhos e terminei de pegar minhas barrinhas de cereal.- O que rolou com o Piper?
Eu- Ele surtou porque eu fiquei com um cara na frente dele, e eu nem me lembro! Daí discutimos no corredor.- enfiei a metade da barrinha na boca.
Miguel- Tá bom.- ele me puxou até a quadra de basquete e nos sentamos na arquibancada.- Agora me diz o que tá acontecendo de verdade.
Eu- Eu sei lá. Ele é bipolar.
Miguel- Todo mundo é bipolar pra você, Liandrah.- revirei os olhos e terminei a barrinha.
Eu- Eu só não queria que ele trabalhasse com a gente.
Miguel- Por que ?
Eu- Ele é gato, e meu Deus eu sinto uma puta atração nele. Eu só não queria que ele... eu não sei explicar.
Miguel- Que ele se sentisse atraído por você... matando ?
Eu- Er... Parece que o medo desperta atração nos homens, e isso me irrita.- ele riu.
Miguel- Ele é afim de você antes de saber que você matava.
Eu- Não quero ele na minha cola. Nos eventos. Lá em casa. Você sabe que se ele entrar pro time, vai acabar virando amigo da família.
Miguel- E se ele preferir outra pessoa a você, não vai ter como se livrar dele.- assenti e ele me abraçou.- Eu mato ele, se ele fizer isso.- sorri, sabendo que é verdade.
- Collins eu......- ele entrou na arquibancada e parou de falar assim que nos viu abraçados.- Tá tudo bem?
Miguel- Uhum.- ele se sentou no meu lado.
Lucas- Como vai ser hoje?- perguntou como se a discussão no corredor não tivesse acontecido.
Miguel- Lia?
Eu- A reunião vai acontecer em um dos salões que eram do meu avô. Precisamos estar lá às 7p.m em ponto. Vocês vão juntos?
Lucas- Eu acho que sim.
Miguel- Quer ir com a gente ?
Eu- Sabe que eu preciso chegar com meu pai.
Miguel- Sua mãe não vai?
Eu- To começando a achar que ela não vai aparecer por um tempo.
Lucas- Por que acha isso?
Eu- Meu pai voltou pra casa, ela não.
Lucas- O que tem nisso?
Eu- Eles não se separam.
Miguel- Nunca.
Lucas- Não tem falado com ela?
Eu- Minha mãe não tem tempo. Aprendi isso conforme fui crescendo e ela ficamos mais poderosa. Eu só tenho certeza que alguma coisa muito grande tá acontecendo, só não sei o que.
Miguel- Espero que falem hoje.
Eu- Eu também.- o sinal tocou e levantamos.Voltamos as nossas respectivas salas e foi assim pelo resto das aulas. O burburinho nos cantos, falando sobre meu pai ter vindo na escola ou sobre minha discussão com Piper mais cedo. Só sei que meu nome foi foco de várias fofocas nos grupinhos.
Como meu pai me trouxe, eu estou sem carro e pelo o que parece, Migue também está. Ele veio com o Lucas. Parece que o jogo virou, não é mesmo?Lucas- Quer carona?- se apoiou no armário ao lado do meu.
Eu- Quero.- ele riu.- Miguel vai com você também ?
Lucas- Não, ele vai sair com uma garota.
Eu- Então só eu e você?- ele assentiu com o sorrisinho de lado.- Só tem um problema.- fechei o armário e o olhei nos olhos.
Lucas- Qual?
Eu- Eu não vou pra casa, vou pro Harry.
Lucas- Pra boate ?- neguei.
Eu- Vou encontrar com meu pai lá pra comer com eles.
Lucas- Eu deixo você lá.- assenti.- Vamos?- comecei a segui-lo e entramos em uma lamborghini preta.
Eu- De onde saiu tanto dinheiro ?
Lucas- Que ?
Eu- Você mora no melhor bairro da cidade, com um casarão, ainda tem um carro caro. Qual a profissão da sua mãe?
Lucas- Ela é.... Arquiteta.- assenti, mas não engoli isso.E pela vontade de Deus, chegamos na hora exata que o meu pai. Quando sai do carro ele fechou a cara. Lá vem...
Zayn- Quem te trouxe ?
Eu- Piper.- Lucas abaixou o vidro e acenou pro meu pai.
Zayn- Quer comer ?- revirei os olhos e tirei as chaves do bolso.
Lucas- Quero!- meu pai o chamou com a mão e entramos na casa do Styles.
Eu- Ele tá aqui.- avisei e joguei os sapatos na sala.- Vocês arrumam tudo e eu vou acordar ele.- meu pai assentiu e eu subi as escadas correndo.Bati quatro vezes na porta e abri. Ele está dormindo de bruços, sem camisa e de cueca. Me joguei encima dele.
Eu- Boa tardeee.- cantarolei no ouvido dele e ele resmungou.
Harry- Não to acreditando que você me acordou no meu dia de folga.- reclamou e eu rolei pro lado.
Eu- Trouxe meu pai e o Lucas comigo.- ele revirou os olhos.- Trouxe comida também.- cantarolei e ele sorriu.
Harry- Tenho que colocar uma roupa ?
Eu- De preferência.- ele resmungou, mas levantou e colocou uma samba canção de patinhos e uma blusa amarela.- Lindo.- deu dedo do meio e comecei a rir.Descemos as escadas e a mesa já estava posta. Harry sorriu ao ver meu pai sentado com a gente. Normalmente sou só eu, Harry e Miguel.
Eu- Lembra do Lucas, né?
Harry- Como foi o trabalho ?
Lucas- Divertido.- nos sentamos e começamos a comer.- A única dúvida que eu tenho é: O que acontece com os corpos?
Zayn- Depende de quem mata.
Harry- Existem escalas. Lia, por exemplo, é de uma escala alta.
Lucas- O que isso quer dizer?
Eu- Não preciso me preocupar com os corpos.
Zayn- A polícia cuida disso.
Lucas- Eles não vem atrás de vocês?
Eu- Vem, só não podem fazer nada. Meu sobrenome é conhecido.
Harry- Quanto mais conhecido, mais imunidade.
Zayn- Mais terão medo de você.
Lucas- Por isso não pararam de falar sobre você na escola hoje ?- assenti.
Harry- Voltando ao trabalho, quando quer fazer de novo?
Zayn- Ele vai ficar com a Lia por um tempo. E vamos resolver o assunto dos trabalhos hoje. Na reunião.
Eu- Meu pai acha que eu to fazendo muitos.- revirei os olhos.
Harry- Ela..- ele ia me defender, mas meu pai o olhou sério e ele desistiu.- Seu pai está certo.
Eu- Sério?- revirei os olhos.Depois de um tempo o assunto tomou outro rumo e todos terminaram de comer.
Lucas- Preciso ir.- disse quando finalmente parou de rir com meu pai contando das minhas histórias de criança.
Eu- Já são 6p.m. Precisamos ir também, pai.
Harry- Posso me atrasar hoje ?
Eu- Claro que não.- beijei a cabeça dele e saímos de casa.- Vê se veste uma coisa legal!
Harry- Vou aparecer pelado.
Zayn- Não vai chegar nem na porta.- rimos e entrei no carro do meu pai.- Piper? É melhor você também ir bem vestido.- ele riu.
Lucas- Pode deixar, chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Russian
Teen FictionLiandrah Sloan Malik, ou Lia, é uma garota completamente incomum. Filha única dos maiores traficantes do mundo: Skyllert Sloan e Zayn Malik; foi criada pra matar. Com somente 17 anos, ela terá que decidir se quer seguir a vida dos seus pais ou viver...