O sinal tocou e eu saí da sala. Por incrível que pareça eu não encontrei ninguém no caminho da sala ao armário. Mandei mensagem pra Meg, ela disse que o Yan está com ela e que iriam me encontrar no carro.
Miguel e Lucas passaram por mim no corredor, e como sempre, Miguel veio falar comigo.Miguel- Não esquece...- o interrompi.
Eu- Já sei. Alaia.
Miguel- Eu ia dizer bebidas.- dei um tapa nele e ele riu.- Quando acabarmos vamos direito pra casa.- assenti.
Eu- Vou me atrasar!- balancei as chaves na cara dele.- Boa sorte com o táxi.- pisquei pra ele.
Miguel- O Lucas veio de carro.
Eu- Ah, que bom.- o olhei e o mesmo piscou pra mim.Seguimos caminhos diferente e eu fui direto pro estacionamento. Meg e Yan já me esperavam encostados na porta da escola.
Eu- Vim com o Ranger hoje.- apontei pro carro branco, enorme, bem na nossa frente.
Meg- Você nem gosta desse carro.- andamos até ele.
Eu- Foi o Miguel quem pegou as chaves hoje.- entramos no carro: Meg ao meu lado e Yan atrás.
Yan- Pera ai, de quem é isso?- apontou pra cadeirinha.
Eu- Alaia. A irmã do Miguel. Vamos pegar ela na creche no caminho. - peguei o carro e sai da vaga de ré, pegando a estrada em seguida.
Yan- Por que?
Eu- Somos vizinhos. A mãe dele e a minha são super amigas a muitos anos. Então somos uma família. É como se Miguel fosse meu irmão, consequentemente, Alaia também e Elle também.
Yan- Quem é Elle?
Eu- A filha do padrasto do Miguel. Ela é quatro anos mais velha que nós, então está na faculdade.
Meg- Onde ela faz faculdade mesmo?
Eu- Holanda.
Yan- A sua família é rica assim sempre?
Eu- É.
Yan- Ah, ok.- ri e parei na frente da creche da Laia.
Eu- Já volto.- desci do carro e fui até o portão cheio de mães e pais atrás dos seus filhos.
Parei no portãozinho e esperei a mini cópia da Alice aparecer na minha frente.
-Nossa como você é nova.- a olhei.
Eu- Ah, não. Não sou a mãe.- sorri e peguei a mão da Laia.
Alaia- Cadê o irmão?- perguntou enquanto andamos de volta ao carro.
Eu- Treinando, amor.
Alaia- Com a Stayce?- assenti e ela revirou os olhos de um jeito tão fofo que me fez rir.
Eu- Vou te apresentar um amigo meu, tudo bem?- ela assentiu animada e eu abri a porta de trás do carro.- Alaia esse é o tio Yan. - a coloquei presa na cadeirinha e fechei a porta.- Tio Yan, essa é a pequena Alaia.- falei quando liguei o carro.
Yan- Oi, pequena Alaia.
Alaia- Oi, tio Yan. - ri e sai com o carro.
O caminho até o mercadinho foi rápido. Compramos tudo como de costume: 5 vodkas, 3 tequila e 15 engradados de cerveja. Compramos uma dúzia de limão e um pacote de sal. Se gastarmos o sal da Alice pra isso, ela mata a gente.Fomos pra casa do Miguel. Deixei todas as bebidas no congelador e os limões na geladeira.
Alice- Cadê o bocó?- perguntou depois de pegar Alaia no colo.
Eu- Com a Stayce e o Lucas no ginásio.
Alice- Eu não gosto dessa Stayce.
Eu- Nem eu, madrinha.- beijei o rosto dela.- Minha mãe pediu comida?
Alice- Claro que pediu. - assenti e saímos da casa.Ensinei o Yan com o se pula a cerquinha e ele conseguiu, mas ficou um pouquinho arranhado. Entramos na minha casa e meus pais estão jogados no sofá. Meu pai como sempre só de calças e minha mãe de moletom. Isso significa que só sairão a noite. Harry também está aqui, sentado no chão.
Eu- Oi, gatão!- beijei a cabeça do Harry.
Harry- Achei que não chegaria nunca.- ri e beijei a cabeça dos meus pais.
Eu- Gente esse é o Yan. A Meg vocês já conhecem mesmo.
Sky- Oi, Yan.- sorriu amigável.
Eu- Yan esse é meu tio Harry, meu pai Zayn e minha mãe Sky.- ele acenou.- Miguel vai fazer uma festa hoje, vamos ficar no quarto falando mal da namorada dele até a hora de nos arrumarmos, ok?- eles concordaram.
Zayn- Ele comprou as bebidas ?
Eu- Quem teve que comprar fui eu, você acredita?- ele riu.- Aliás, posso usar a casa de Santa Monica pra uma festa no fim de semana?
Sky- O fim de semana todo?- assenti.- Pode.
Eu- Obrigada.- cantarolei.- Amo vocês!- subimos as escadas e entramos no meu quarto.
Tirei as botas e as joguei no canto do quarto. Meg fechou a porta e se jogou na minha cama; Já o Yan ficou olhando tudo ao redor.
Yan- Você é muito rica.- eu ri da cara que ele fez e sentei na cama, enquanto ele ainda olhava ao redor.- Então quer dizer que você tem uma casa em Santa Monica?- cansou de olhar e se deitou ao lado da Meg, na cama.
Meg- Ela tem várias casas pelo mundo todo.
Eu- Ou! Também não é assim.- me virei pro Yan.- Meus pais compraram a casa de Santa Monica pra fazerem o casamento lá.
Yan- Aliás, tá aí mais uma coisa que eu preciso comentar.- ri.- Seus pais são lindos e muito jovens.
Eu- Bom, isso eu tenho que concordar. Minha mãe só tem 35 anos e meu pai 38, então...
Yan- 35 anos?- assenti.- Puta merda...- rimos.- Os pais do Miguel também são assim?
Eu- A mãe dele deve ter mais ou menos a mesma idade da minha mãe, mas não conhecemos o pai dele. Já Niall, o padrasto, é mais novo que meu pai, eu acho.
Yan- Entendi.. Ficaria brava se eu babasse pelo seu pai e pelo seu tio?- ri.
Meg- Nenhum deles gosta de homem. - assenti e ele fingiu tristeza.
Yan- Enfim, como vamos nos arrumar pra festa do Miguel?
Eu- Ah, verdade!- me levantei e abri meu closest, aproveitando e guardando minha bota lá dentro.
Yan- Você teria roupa do meu tamanho ai?
Eu- Eu tenho algumas camisas jogadas por aqui!- gritei do closet.- E como sua calça é preta, eu acho que vai combinar.- peguei uma jaqueta preta, que se eu não me engano é do Liam, e uma blusa branca desfiada que com certeza é do Louis.- Aqui.- joguei na cama para que ele avaliasse.
Yan- Eu achei tudo.- sorri.
Eu- Então problema resolvido. Meg trouxe roupa mesmo.- me sentei na cama novamente.- Eu devo usar vestido ou calça?
Yan- Com qual se sente melhor? Até porque não é uma festa tão grande assim.- Meg riu.
Meg- Todo mundo importante da escola vai estar lá. As festas que os garotos do time de futebol fazem são sempre famosas.
Yan- Nesse caso, com certeza vestido.- assenti desanimada.
Eu- Eu só costumo usar vestido em festas em salões.
Yan- Festas em salões?- assenti.
Eu- No trabalho dos meus pais.
Yan- Aliás, seus pais não arrumaram problema quando disse que ia em uma festa. Seu pai até perguntou se compraram bebida, é assim sempre?
Eu- Meus pais são bem liberais.
Meg- A família dela tem várias boates, por isso ela cresceu bebendo com os pais dela.
Eu- Meus pais não veem problema na bebida, nós fazemos coisas piores.- pisquei e ele riu.
Yan- Como assim "coisas piores"?
Meg- Nunca ouviu falar dos pais dela?- ele negou.- Skyllert Sloan e Zayn Malik.
Yan- A única coisa que ouvi com esses nomes foi quando eu morava em Londres a uns 3 anos atrás e saiu em uma reportagem que eles seriam suspeitos de 5 assassinatos.- levantei as sobrancelhas.- Aí meu Deus.- assenti.
Eu- Desculpa, eu deveria ter avisado.- ele ainda está em choque, e Meg está rindo ao meu lado.
Meg- Eles não vão fazer nada com você.- concordei.
Yan- Se eu soubesse disse eu teria falado um "oi" melhor do que aquele na sala.- ri.
Eu- Meus pais são normais. Eles não são psicopatas, são só assassinos. E ultimamente não tem acontecido nada. Minha mãe conseguiu manter a harmonia entre os países.- dei de ombros.- Eles nem vão tocar em você se não fizer algo que prejudique um de nós.
Yan- Então eu posso voltar a respirar?
Eu- Pode.- falei rindo.
Meg- Gente vocês repararam que no intervalo a Bárbara ficou passando a mão na cocha do Lucas? - falou enquanto bloqueava o celular e colocava no meu criado mudo.
Eu- Eu estava sentada na frente, então não consegui ver muita coisa.
Yan- Nem na mesa você ficou direito depois que eles chegaram.- revirei os olhos.
Eu- Ah, desculpa se eles dois juntos me incomoda.
Meg- Porque os dois juntos te incomoda?- me olhou com malícia.
Eu- Eu, ele e Miguel saímos ontem a noite. Fomos a boate da minha mãe. Dai eu tava sentada no bar, bebendo, quando ele chegou no meu lado. Flertamos, mas eu tive que resolver um probleminha, quando voltei ele estava beijando a Bárbara.- me olharam chocados.- O que foi?
Meg- Então quer dizer que ele está com ela porque você não tá com ele ? - a olhei confusa.
Yan- Com certeza. Ele ele apareceu na escola colado nela pra deixar isso bem claro pra Lia.- eles dois estão me assustando.
Eu- Do que vocês estão falando ?
Meg- O Lucas tá afim de você.
Yan- Tipo pra valer amiga.- ri deles.
Eu- Que seus loucos, parem com isso.- neguei.
Meg- Então vamos ver o que irá acontecer em Santa Monica.- cantarolou e eu revirei os olhos.
Yan- Tem comida aqui? Eu to morrendo de fome.
Eu- Ah é, esqueci que temos que comer.- descemos as escadas e entramos na cozinha.- Mãe?- gritei.- Posso comer todo o macarrão?
Sky- Ve se da pra vocês três, se não eu peço mais!- gritou de volta.
Eu- Da pra nós três? - eles assentiram.- Da sim!- gritei e Harry apareceu na cozinha.- I lá vem você querer roubar minha comida.
Harry- Você sabe que eu amo você.- beijou meu rosto e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Russian
Teen FictionLiandrah Sloan Malik, ou Lia, é uma garota completamente incomum. Filha única dos maiores traficantes do mundo: Skyllert Sloan e Zayn Malik; foi criada pra matar. Com somente 17 anos, ela terá que decidir se quer seguir a vida dos seus pais ou viver...