1

1.9K 38 14
                                    

Miguel- Lia anda logo, a gente vai se atrasar!- gritou do andar de baixo.
Eu- Se me apressar mais uma vez vou fazer você ir andando.
Miguel- Quem dirige sou eu.
Eu- Mas o carro é meu.- terminei de descer as escadas e ele sorriu pra mim.- Bom dia pra você também.- ele me deu um beijo na cabeça e fomos pra garagem.
Miguel- O que vai fazer hoje a noite?- perguntou assim que entramos no Zenvo St1 branco que eu ganhei dos meus pais quando fiz 15 anos, mas nunca gostei de dirigir.
Eu- Tava pensado em fazer noite de filme.
Miguel- Seus pais voltam hoje ?- perguntou saindo com o carro da garagem.
Eu- Não sei. Minha mãe me ligou ontem falando que teve problemas com aquele cara do Canadá de novo, mas meu pai falou que estaria aqui pro jantar.
Miguel- Vai chamar a namorada do Payne?
Eu- Meu tio Liam tá namorando ?- perguntei perplexa e ele assentiu.
Miguel- Tava na hora dele arrumar uma namorada, ele e o Harry foram os únicos que não casaram.
Eu- Acho que o meu tio Harry nunca vai confiar em alguém de novo.
Miguel- A não ser que a sua mãe confie também.- assenti.

     Meu tio Harry nunca teve o melhor histórico de relacionamentos da família. A última garota que ele se envolveu era, na verdade, uma policial disfarçada. Mas minha mãe, Sky, a matou antes que a mulher pudesse ter provas pra colocar meu tio na prisão de verdade. É, a minha família é complicada.

Eu- Eu não sei, não consigo mais imaginar ele com ninguém.- dei de ombros e meu celular vibrou: Hazza.- Falando nele...

      "É melhor que já tenha saído de casa. Sua mãe vai te matar se descobrir que faltou o primeiro dia de aula."  - Tio Hazza.
      " Já saí de casa, chato. E não é meu primeiro dia, só estamos voltando das férias de meio de ano." - Sobrinha linda.
     " Não to nem aí, passa aqui depois pra eu ver sua cara!" - Tio Hazza.
     " Sim, Senhor" - Sobrinha linda.

Miguel- O que ele quer?
Eu- Perguntou se eu já tinha saído de casa, e mandou eu passar lá depois da escola.
Miguel- Ele sabe que o nosso horário é integral, não sabe?
Eu- Não faço ideia, mas falo com ele se eu estiver entediada. - ele riu.
Miguel- Quais aulas temos juntos hoje?
Eu- Acho que só temos uma. Matemática.
Miguel- Que merda.- assenti.
Eu- Cadê a Alaia?
Miguel- Ela não vai ter aula hoje, só amanhã.

   Geralmente levamos a Alaia pra creche quando vamos pra escola. Ela é a irmã do Miguel. Alice, mãe dele, e o Niall tiveram mais uma criança depois de um tempo. Cada um já tinha uma criança sozinho. Niall tem a Elle, que agora tá na faculdade, e Alice tem o Miguel. Agora eles tiveram a Alaia a um ano atrás. Alice continua trabalhando em casa e Niall continua sendo o melhor organizador de rachas do país.

Eu- Por que ?
Miguel- Algum tipo de conselho na creche.- assenti.
Eu- Que estranho.- ele deu de ombros.
Miguel- Pronta pra ver a cara dos alunos novos?- perguntou quando parou o carro numa vaga na frente da escola.
Eu- Muito.- o olhei desanimada.
Miguel- Tenho jogo no último tempo, me espera?- assenti.
Eu- Ou um de nós teria que ir andando.- ele riu.
Miguel- Com certeza seria você.- dei língua pra ele e saímos do carro.
Eu- A oxigenada da sua namorada já está ali.- falei apontando com a cabeça para um grupo de garotas que acham que são irresistíveis.
Miguel- Para de ser implicante.
Eu- Ela que não gosta de mim!- ele revirou os olhos.

Eu e Miguel crescemos juntos, somos vizinhos e nossas mães são velhas amigas. Então somos praticamente irmãos. E quase nunca nos separamos, mas as namoradas dele não gostam muito disso. Não nos importamos, ele geralmente não fica mais de duas semanas com uma garota e eu não vou parar de andar com ele porque uma qualquer não gosta.

Miguel- Ninguém gosta de você.
Eu- Pode parando, muita gente gosta de mim.
Miguel- Muita gente tem inveja de você, é diferente.- falou quando nos aproximamos delas e eu revisei os olhos pra ele, o que fez o mesmo rir.
Stayce- Oi, xuxuzinho.- falou toda melosa já se agarrando no pescoço dele.
Eu- To indo nessa!- cantarolei e ele me olhou sério.

The RussianOnde histórias criam vida. Descubra agora