Domingo. Só falta mais um dia. Acordei com as mãos do Piper em volta da minha cintura. Levantei da cama sem acordar ele e me enfiei no chuveiro. Tomei banho rápido e vesti short e uma blusa comum. Mandei mensagem pro Harry perguntando como ficou a Iza, e sai do closet. Lucas está sentado na cama e agora está olhando pra mim.Eu- O que foi?- ele me chamou com a mão e fui até ele. O mesmo me puxou e me fez sentar sobre ele.
Lucas- Bom dia.- revirei os olhos.- Dormiu bem?
Eu- Dormi.- ele abriu um sorriso e me selou.- Agora podemos descer pra comer? Estou com fome.
Lucas- Também estou.
Eu- Então vista uma calça e vamos descer.- sai do colo dele e o mesmo pegou a calça que estava no chão e a vestiu.
Desci na frente, não gosto dessa coisa de ficar de mãos dadas nem nada do tipo. Eu odeio grude. Miguel é o primeiro que eu vejo quando desço as escadas. Ele sorri maliciosamente pra mim, mas eu nego com um gesto que só ele possa perceber. Me sentei ao lado dele e Patricia está colocando o café dela numa xícara.
Eu- Põe pra mim também, por favor?- ela assentiu.- Quatro colheres.- ela colocou o açúcar e me entregou.
Miguel-E então? Como foi?- sussurrou no meu ouvido.
Eu- Não transamos, se é isso que você quer saber. - ele revirou os olhos.- Só dormimos de conchinha.- sorri maliciosa e Lucas se sentou na minha frente.
Barbara entrou na cozinha segundos depois e se sentou ao lado dele. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi quando a Meg disse em como ela ficou alisando a perna dele na escola outro dia. Esse pensamento me faz querer jogar meu café quente na cabeça dela. Aperto mais a xícara, só pra ter certeza que não farei isso. Pelo menos não sem motivo de verdade.
Miguel- Notícias da Iza?- peguei meu celular e há uma mensagem do Harry:
'' Peguei ela. A instalei em um dos quartos da boate. Fica calma, é um dos quartos mais chiques da boate. Não esquece de falar com o Niall.''
-- Tio Hazza
Eu- Miguel, liga pro Horan e pergunta se eles precisam que eu vá ajudar.- ele assente e faz o que eu pedi.
Barbara- E então, Lia. O que vai fazer hoje?
Eu- Por que o interesse na minha vida?- fui grossa.
Barbara- Só pra saber se vou ter que marcar com o Lucas antes ou depois.- sorri e levantei as sobrancelhas.
Então é isso? Ele dorme comigo uma noite e depois marca com outra? Desculpa amigos, eu não sou assim.
Eu- Pode ficar com ele.- deixei a xícara cheia na bancada e me levantei.
Subi os degraus e entrei novamente no meu quarto. Tranquei a porta e peguei um par de biquini preto na minha mala. Os vesti e soltei meu cabelo. Não estou aqui pra me divertir? Então é isso que eu farei.
Desci as escadas e segui até a piscina. Não esperei por nada nem ninguém. Só pulei. A água na minha pele, no começo, me faz arrepiar. Mas logo me acostumo e as pessoas começaram a pular também. Peguei um copo de plastico, quando saí da piscina, e o enchi de vodka. Coloquei limão e um pouco de suco de laranja. A mistura não é a das melhores, e com certeza vou me arrepender depois, mas viro o copo todo. Até a última gota.
Senti os olhares sobre mim, e sorri com isso. Miguel veio até mim e começamos uma competição de shots de tequila. O que com certeza não acabou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Russian
Teen FictionLiandrah Sloan Malik, ou Lia, é uma garota completamente incomum. Filha única dos maiores traficantes do mundo: Skyllert Sloan e Zayn Malik; foi criada pra matar. Com somente 17 anos, ela terá que decidir se quer seguir a vida dos seus pais ou viver...