18

269 22 0
                                    

    — música do ladinho da fto.

     Terminei de me vestir e prendi meu cabelo de lado. Definitivamente, preto é a cor da minha família. Tanto eu, quanto meus pais ficamos incríveis nessa cor. Calcei meus saltos e desci as escadas. Meu pai me esperava no andar de baixo.

Zayn- Você está linda.- beijou meu rosto e eu agradeci.
Eu- Você também.- entramos no carro e fomos direto pro salão.
Zayn- Sua mãe te ligou? - neguei.
Eu- Quer que eu ligue pra ela amanhã ?
Zayn- Não, deixa que eu mesmo ligo.- assenti.

      Botei minha mão por cima da dele e sussurrei que tudo ficaria bem. É isso que fazemos. Damos força um pro outro.
     Demorou um pouco, mas chegamos no lugar. Eu me lembro da primeira vez em que vim aqui. Eu tinha 7 anos. Foi o melhor dia da minha vida. Um cara tentou me matar, mas todos em volta apontaram suas armas para o cara e foi uma chuva de bala. Isso tudo mostrou que eles sempre estariam ali pro que eu mandasse.

Zayn- Vai querer falar hoje ?- neguei. Ele pegou minha mão e saímos do carro.

    Entramos e então todos se levantaram. Procurei Miguel e Harry por todo lugar, e os encontrei ao lado do palco. Como a reunião hoje é do meu pai, vai acabar em festa. Se fosse da minha mãe, não teria nada disso.
    Me afastei do meu pai e fui até os garotos. Fiquei entre eles, mas alguém chegou por trás de mim e...

- Você está linda.- falou no pé do meu ouvido, o que gerou arrepios por todo o meu corpo.
Eu- Você deveria estar lá em baixo.
Miguel- Harry mandou ele ficar aqui.- revirei os olhos e ele foi para o lado do Miguel.
Lucas- Por que fica tão incomodada comigo por perto ?- sussurrou alto o bastante pra que eu ouvisse.
Eu- Não estou.- falei, tentando ser confiante e ele riu pelo nariz.
Miguel- Se sua mãe não está aqui, de quem será a primeira dança ?
Eu- Espero que não seja eu.- ele riu e eu encostei minha cabeça no ombro dele.
Harry- Seu pai tá bem ?- neguei.
Eu- Brigar com a minha mãe não o deixa nada bem.
Harry- É, eu sei.- sorriu pra mim.

Enquanto meu pai falava, eu só conseguia pensar onde minha mãe está e por quê eles brigaram ? Eu amo meu pai em casa, mas fico preocupada com o que pode acontecer com a minha mãe sozinha.

- Lia!- me virei.
Eu- Lolla?- a abracei e ela me puxou pra um canto, me distanciando dos garotos.- O que aconteceu?
Lolla- Tem uma pessoa aqui, um traidor, com a missão de matar seu pai.
Eu- Quem ?
Lolla- Não sabemos. Dave e Trevor estão com a sua mãe, e eles acabaram de descobrir que alguém aqui vai querer matá-lo. - Olhei pro meu pai, encima daquele palco.- O que faremos ?- Eu não vou perdê-lo.
Eu- Chama o Tomlinson e o Liam. Quero que tranquem todas as saídas desse salão. Até as secretas. Ninguém sai e ninguém entra. - ela assentiu.- Deixa o resto comigo.
Lolla- Toma cuidado.- assenti.
Eu- Não comenta com mais ninguém além dos dois. Eu vou falar com o Styles e com o Miguel. Vou precisar da ajuda deles.
Lolla- Vou buscá-los.- nos separamos e voltei ao meio dos dois.
Eu- Temos um problema.- os dois me olharam ao mesmo tempo.- Temos um traidor. Preciso de ajuda. Miguel você vai pros fundos do galpão. Harry, preciso da sua faca.- ele a passou pra mim discretamente.- Quero que você fique no meio do salão. Qualquer movimento suspeito, não existem em enfiar uma bala na cabeça.- os dois assentiram e saíram.
Lucas - O que está acontecendo ?
Eu- Não é problema seu. - subi no palco e catuquei meu pai.- Vai pro forte.- sussurrei no ouvido dele.
Zayn- O que está acontecendo ?
Eu- Temos mais um porco entre nós. E dessa vez, ele quer você.- ele assentiu.- Eu cuido de tudo.- ele beijou minha cabeça.
Zayn- Me traga ele vivo.
Eu- Pode deixar comigo.- sorri e ele desceu as escadas.

Tomei o lugar dele no palco.

Eu- Vamos bater um papinho?- abri o meu famoso sorriso maligno.- Vou dar uma chance a pessoa que preferiu se alinhar com o inimigo e irei poupar sua vida SE me explicar o por quê da revira volta.- me sentei na ponta do palco.
- Não estou entendendo ?
Eu- Eu não vou falar de novo.- peguei um champanhe.- Se for preciso eu mato todos os que estão aqui dentro. - levantei.- Não preciso lembrá-los que eu não tenho paciência.- olhei pro Miguel, e vi um dos homens, um pouco perto de mim, sacar uma arma na minha direção. Eu fui mais rápida e aceitei ele no braço com a faca, o fazendo cair no chão. Eu sempre fui boa em arremessar coisas.
Foi então quando o murmurinho começou. Pessoas levantaram e começaram a falar. O motivo disso, é claro, o homem é Micow Stevans. Um dos comandantes de distribuição de drogas.
Eu- Fora!- gritei e todos começaram a sair o mais rápido que conseguiam.- Micow, eu sempre gostei de você.- desci do palco, andei até ele e me abaixei.- Minha família gostava de você. - Miguel, Harry, Liam e Louis se aproximaram quando todos os outros deixaram o salão.- Levantem ele.- Assim fizeram. Lolla, quero que chame o meu pai.
Harry- Vai deixá-lo cuidar disso ?
Eu- Nem fodendo.- ele sorriu.- Louis e Liam, quero que fechem o local novamente. Não deixem ninguém entrar aqui. Miguel?- ele veio até mim.- Tira o Piper daqui.
Zayn- Deixa o garoto, Lia.- se aproximou com ele ao lado.
Eu- Eu não quero que ele veja isso.
Zayn- Você não tem que querer.- o olhei séria e ele me olhou do mesmo jeito.- Ja que a família ainda está aqui, eu quero voltar ao principal motivo da reunião.- falou sem tirar os olhos de mim- Não quero que a Lia fique fazendo trabalhos todos os dias. Pra resolver isso.. Esse é Lucas Piper, ele vai andar com ela por um tempo até aprender o necessário. Depois vai revezar entre ela e o Collins. Pra não ficar pesado pra ninguém. E é por isso que ele precisa ver isso.- revirei os olhos.
Eu- Tanto faz.- me virei para o Stevans e arranquei a faca sem nenhuma preocupação, o que gerou um grito dele.- Pra quem estava trabalhando, Micow?
Micow- Acha mesmo que vou te falar?
Eu- Você sabe que eu sou a menos paciente aqui, e eu vou matar você de qualquer jeito. Se me falar quem tá por trás disso, eu mato você de um jeitinho rápido.
Louis- Se eu fosse você falava logo.
Harry- Realmente, ela tem uma especialidade em arrancar pele.- ele ficou quieto por um tempo, e então eu afundei a faca na mão dele. Ele gritou.
Micow- Tudo bem... Tudo bem.- se rendeu.- São os Russos. Vocês mataram um deles, quando tiraram o Tomlinson da cadeia. E eles não vão perdoar isso. Eles não vão parar até ver todos vocês mortos.
Eu- Eu quero um nome.- arranquei a faca e ele gritou.
Micow- Cain. Cain Trevor.- assenti e cortei a garganta dele.
Liam- É o irmão bastardo do chefão.- assenti.
Eu- O que vamos fazer?
Zayn- Vamos falar com a sua mãe.- assenti.- Não quero você metida nisso. Eles não vão poupar você. Não posso perder você, Lia.- assenti.- Miguel, você também não. Alice me mataria se soubesse disso. Piper, você é novato.
Harry- Ótimo, a gente vai ter que segurar a pica sozinhos.- falou puto e nós rimos.
Eu- Acho que vou pra casa.- me levantei e devolvi a faca para o Harry.
Zayn- Miguel leva você. Vou ficar pra pensar em alguma coisa com os meninos.- assenti.

Beijei cada um na bochecha e abracei meu pai. Me despedi de Lolla na saída e entramos no carro.

Miguel- Você tá suja de sangue.
Eu- O carro é do Niall mesmo.
Miguel- Ele vai fazer eu limpar essa merda com a minha língua.
Eu- Eu pago a limpeza. Agora para de falar na minha cabeça.- encostei a mesma no banco.
Miguel- Pra qual casa você vai ?
Eu- A da minha mãe.
Lucas- Você tem quantas casas ?
Eu- Muitas.
Miguel- O pai dela tem uma e a mãe tem outra. A do Zayn é do outro lado da cidade. No Norte. - ele assentiu.
Eu- Pode ficar comigo hoje? - ele assentiu.- Obrigada.

Deixamos o Lucas em casa e fomos direto pra minha. Tomei banho e coloquei um moletom. Miguel também tomou banho e colocou alguma roupa masculina que estava jogada dentro do meu armário. Liguei o ar e deitamos na cama. Dormimos.

The RussianOnde histórias criam vida. Descubra agora