32

175 10 0
                                    

  Acordei com o braço de alguém na minha perna e uma dor na coluna devido a posição. Quando abri os olhos, eu e Nate estamos deitados no sofá e eu estou a ponto de cair. Tirei a mão dele de cima de mim e sai sem acorda-lo. Subi pro meu quarto e tomei banho, penteei meu cabelo e coloquei uma roupa. Short jeans, blusa preta de magas compridas com gola e uma bota cano alto (daquelas que vão até a coxa). Prendi meu cabelo em um rabo pique Ariana Grande e desci. Nate já acordou, mas permanece deitado no sofá mexendo no celular.

Eu- Vou ligar para a padaria. Quer alguma coisa?

Nate- Panquecas.- assenti e entrei na cozinha. 

       Liguei pra padaria, pedi bolinhos de chocolate, café e panquecas. Depois me joguei no sofá, ao lado dele. 

   Parece que depois da conversa de ontem eu me sinto menos desconfortável ao lado dele. E o pior é que com certeza ele percebe isso. 

Nate- Vamos treinar hoje?- assenti.- Qual horário?

Eu- Depois do café.

Nate- Posso passar em casa pra trocar de roupa no caminho?- dei de ombros e assenti.- Você ta bem? 

Eu- Só com fome.- cocei a nuca. 

   Meu celular vibrou: Harry. 

     "Tenho uma surpresa pra você. Vai gostar dessa. Passa aqui antes de ir pro galpão com o Piper."  

Eu- Vamos passar no Styles antes. - ele assentiu.

    10 minutos depois estavámos comendo. A porta se abriu e a voz de duas pessoas se sobresaiu. 

 - Lia?- alguém gritou.

- Aqui!- respondi.

  Alice e minha mãe apareceram na porta da cozinha.

Eu- O que aconteceu?- elas se entreolharam e sorriram.- Mãe?

Sky- Seus tios pegaram alguém. 

Eu- Quem?- falei de boca cheia.

Alice- Ninguém importante, mas querem que você resolva. 

Eu- Ta bom. - as olhei desconfiada. 

Sky- Ah, oi Nate.- ele acenou pra ela. 

   Ele não tem medo do meu pai, mas tem da minha mãe? 

Eu- Onde vamos almoçar? 

Sky- Almoçar?- assenti.

Eu- Fiquei na mão com meu pai ontem, ele disse que o almoço hoje era por conta dele. 

Sky- Então podemos comer no Julian?

Eu- Não gosto muito de comida árabe. - a olhei entediada.

Sky- Mexicana então?

Eu- Ok.- ela sorriu e me deu um beijo na testa. 

Alice- Vai pro galpão?- assenti.- Sabe onde está o Miguel?

Eu- Não. Quando eu sai ontem ele ficou. Por quê?

Alice- Ele não está atendendo minhas ligações e ainda não voltou pra casa. 

Eu- Quer que eu procure ele? - ela sorriu.

Alice- Faria isso por mim?- fez beicinho.

Eu- Eu sempre faço.- pisquei e levantei.- Vamos. Sobrou bolinhos, se vocês quiserem comer.

Sky- Vou guardar pro seu pai.- assenti. 

 Peguei as chaves do carro e sai de casa com Nate atrás de mim. 

The RussianOnde histórias criam vida. Descubra agora