26

248 21 20
                                    




Acordei. Levantei da cama. Escovei os dentes. E lembrei que precisava falar com o Dave. Então o liguei.

--Tel

Eu- Bom diaa.- falei animada.

Dave- Podia ser um pouco mais tarde em.

Eu- Conseguiu minhas respostas?

Dave- Melhor do que isso. Com nome que você me deu eu não consegui achar nada, MAS eu achei um nome parecido: Nate Piper. E você não sabe da melhor. O pai dele foi assassinado quando ele tinha 5 anos. O cara trabalhava pros Russos e quando ele foi morto, a mulher dele, Lana, fugiu pra Russia com o garoto, depois de um tempo, começou a se envolver com eles. A uns dois anos atrás ele foi oficialmente aceito e começou a trabalhar para eles. Ele foi responsavel da morte da maioria dos maiores milhõnários nesses dois anos, sem contar as infiltrações dele nos planos dos Russos.

Eu- Ou seja..

Dave- Ele é foda. E eu sei o porquê dele estar atrás de você: sua mãe matou o pai dele pra pagar sua festa de cinco anos.

Eu- Quais foram os motivos?

Dave- Que eu saiba, nenhum. Mas ela não matou por vontade própria. Contrataram-na pra isso.

Eu- Ok, obrigada. Manda beijo pra Lolla.

Tell-


Ok. Eu transei com o cara que provavelmente quer me matar por vingança. Que legal, Lia. O globo de ouro por maior merda vai pra você. E hoje ainda é quarta, ou seja, eu tenho que ir pra escola.

- Tá tudo bem ?- assenti.
Eu- Cadê a Alaia ? - terminei de trocar de roupa e descemos.
Miguel- Niall tá levando ela pra creche agora.
Eu- Por que ?- entramos no carro.
Miguel- De lá ele já segue pro Norte.- assenti e saímos da garagem. - Como foi ontem ? Ele me disse que foi ao racha.
Eu- Foi legal. Eu ganhei da Allison.
Miguel- O que ela estava fazendo lá?
Eu- Perdendo pra mim. - pisquei e ele riu.
Miguel- Tava pensando em ir em uma bote hoje. Ficou sabendo que irão abrir uma nova ?
Eu- Fiquei não, onde ?
Miguel- Perto do Palace hotel. Dizem que fizeram até parceria com o hotel.
Eu- Então vamos ver se é verdade.- ele riu e estacionou o carro na nossa vaga.
Miguel- O que eu tenho que fazer mesmo ?
Eu- Agir naturalmente.- pisquei e ele deu um beijo na minha testa.

Nos separamos no corredor e peguei meus livros. Fui direto pra sala, cinco minutos depois eu recebo uma mensagem no celular:

"Precisamos conversar."
-Piper

Meus olhos reviraram automaticamente e sai da sala. Olhei em volta e minha cabeça se iluminou: Quadra. Andei até lá e abri a porta, que fez um barulhão. Ele está sentado em um dos bancos na arquibancada.

Lucas- Vem, senta aqui.- andei até ele e me sentei no banco da frente, mas virada de frente pra ele.
Eu- Sabia que eu quero te matar?- ele assentiu.- Você é um desgraçado, Lucas.
Lucas- Nate.- o olhei confusa.- Meu nome é Nate Piper.
Eu- Olha que legal. Deixa eu adivinhar, seu objetivo era me matar? - ele assentiu.- Uau.
Nate- Deixa eu me explicar ?- neguei, mas ele segurou meu braço.- Você vai me escutar, porque eu preciso falar.- puxei meu braço, mas permaneci sentada.- Olha, Lia. Meu pai foi morto quando eu era muito novo. Eu me envolvi com os Russos quando era muito novo. Eu só queria vingança e Martin me prometeu que eu teria se levasse você até ele.
Eu- E você levou, e agora ? Como se sente ?
Nate- Deixa eu terminar de falar.- revirei os olhos.- Lia, quando eu pus os olhos em você e vi que você não era nada do que me falavam; eu simplesmente percebi que não conseguiria fazer isso. Eu não conseguiria te matar. Seu jeito mandão me impressiona. Você toda me impressiona. E não. Eu não transei com você pra que o Martin não fizesse. Eu transei com você porque eu gosto de você.
Eu- Você tem um péssimo jeito de demonstrar.- levantei.- Sabe por que não queria você infiltrado com a gente ?- ele negou.- Eu nunca confiei em você. Essa é a verdade.- Mentira, confiei tanto no desgraçado que fui pra cama com ele!- Agora se você não tiver mais o que falar, eu vou nessa.- ele segurou minha mão.
Nate- Você cortou o rosto da minha irmã, Lia. Bateu a cabeça da minha namorada no armário. Isso não vai ficar assim. Eu vim aqui pra me explicar. Não pra pedir seu perdão. Eu não sou o garoto bobo que você pensa. Eu sou um traficante da maior gang do mundo.- Levantou e ficamos cara a cara.- Eu acho melhor você parar e baixar a guarda.
Eu- E eu acho melhor você tomar conta da sua vida.- me soltei dele e voltei para a sala.

The RussianOnde histórias criam vida. Descubra agora