21

262 19 1
                                    


Entramos no meu carro e eu dirigi até a boate que meus pais costumam ir: Kils. Estacionei o carro em uma vaga qualquer e eu me aproximei da entrada.

- Tá sumida, Sloan.
Eu- Fala, Charles!- ele me deixou passar.- Ele está comigo .- pisquei e ele deixou o Lucas entrar também.
Charles- O chefe vai querer te ver.
Eu- Ele está aí hoje?- assentiu.
Charles- No bar de cima.- assenti e puxei Lucas comigo.
Lucas- De quem ele estava falando ?
Eu- Um velho amigo.- me olhou sem entender.- Me espera no bar?- ele assentiu.

   Nos separamos e eu subi as escadas. Carter. Carter é o meu velho amigo, e trabalha pra minha família (novidade). Ele e Elle andaram se pegando a um tempo, antes dela ir pra faculdade. Ele é 1 ano mais novo que ela, tem 18 anos. E é uma gracinha.

Eu- Reynolds!- o chamei indo em direção ao bar e ele se virou pra mim.
Carter- Não acredito! Liandrah!- levantou e nos abraçamos.- Veio beber comigo de novo? Finalmente!
Eu- Claro que vim.- nos sentamos um ao lado do outro.
Carter- Duas tequilas!- e assim o barman fez.
Eu- Limão?- ele me passou uma das fatias e me entregou o saleiro depois de ter deixado um pouco de sal na mão, e eu fiz o mesmo.
Carter- Sal, tequila, limão!- contamos até três e fizemos. Batemos o copinho no balcão.- E aí, como você tá ?
Eu- Na mesma.- ele abriu um sorriso encantador.- E você, meu asiático favorito?
Carter- Conheci uma garota.- levantei às sobrancelhas.- O nome dela é Olívia. Morena dos olhos azuis. Uma perfeição.
Eu- Está apaixonado ?
Carter- Talvez.- abriu um sorrisinho bobo e eu ri.
Eu- Bom.. Eu conheci um garoto.- ele abriu um sorriso malicioso.- Moreno, alto, gostoso.. Tá aqui comigo.
Carter- Tá apaixonada?
Eu- Claro que não.- ele riu.
Carter- Sloan sendo uma Sloan.- dei de ombros e levantei.
Eu- Tenho que ir.
Carter- Te vejo por aí.
Eu- Qualquer coisa me liga.- ele assentiu e eu dei um beijo na cabeça dele.

    Desci as escadas e olhei pro bar. Lucas está encostado no mesmo tomando um drink azul.

Eu- Nossa, você vem sempre aqui?- ele riu.
Lucas- Não, só quando você vem.- nos beijamos.- Onde estava?
Eu- Com o chefe.- ele riu.- Marguerita.- pedi pro barman e assim ele me entregou.
Lucas- Como é ser assim ?
Eu- Assim como?
Lucas- Matar por... por dinheiro.- dei de ombros.
Eu- Você quer fazer a mesma coisa.- ele revirou os olhos.
Lucas- Eu quero pra ter respeito. Pra que você faz isso?
Eu- Por diversão.- virei minha margarita e andei até a pista. Ele está começando a me irritar.
Lucas- Lia!- me chamou mas eu não dei ouvidos.

Comecei a dançar e a pegar todas as bebidas que passavam por mim com os garçons. Até que alguém chegou por trás. Não me dei o trabalho de olhar, até sentir uma picada no meu pescoço. E nessa hora que tudo ficou preto. Meu corpo ficou mole e eu não consigo gritar. Que merda. Me pegaram.





   Acordei com a minha cabeça latejando, mas com consigo me mexer. Minhas mãos e pernas estão amarradas. Abri meus olhos e... puta merda, eu to em uma sala toda branca, com uma câmera e amarrada em uma cadeira.
  Ótimo. Eu vou morrer.

- Finalmente.- um homem, jovem e bonito, entrou na sala.- Tava começando a achar que tinha te matado.- chegou bem perto de mim e se abaixou, ficando do meu tamanho.- Ainda não fomos apresentados.- sorriu.- Sou Martin Alluyn. - e por um momento o desespero bateu em mim.

É ele. O líder dos Russos. Caralho, eu to morta.

Martin- Acho melhor começar na cooperação, você sabe do que eu sou capaz.
Eu- Pensei que seria mais velho. - sorri- Você tem o que? 21?
Martin- 22, mas isso não importa né? Você seria a herdeira Sloan mais nova.- ele abriu um sorriso e se aproximou muito do meu rosto.- Mas isso não pode acontecer se você estiver morta.
Eu- O que você quer?
Martin- Achei que seria bem legal conhecer a filhinha da minha rival.- passou a mão pela minha perna.- Sabe, Lia, eu venho observando você a bastante tempo. Você me encanta cada vez mais.- sorriu.- Agora me fala, onde está a sua mãe ?- tirou uma faca de trás da calça.
Eu- Olha eu também queria saber isso.- ele enfiou a faca na minha perna e a única coisa que eu consegui sentir é a faca QUEIMANDO minhas artérias.

The RussianOnde histórias criam vida. Descubra agora