38

151 9 1
                                    

  Joguei meu despertador no chão. Quinta feira e minha cabeça lateja. Demorei uma eternidade para sair da cama e entrar no banheiro. Tomei o banho mais demorado que eu pude e fiz questão de enrolar as pontas do meu cabelo. Quando terminei, coloquei uma calça branca, saltos pretos e um top preto. Peguei a jaqueta do time de futebol da escola com o nome do Miguel e coloquei.

   Desci as escadas com o celular em uma mão e as chaves do Audi na outra. Encontrei o Collins jogado no sofá com cara de quem ta de ressaca, assim como eu. Ontem nós ficamos em uma das boates do leste até as 3 da manhã enchendo a cara. 

Eu- Vamos?- ele levantou os olhos do celular e assentiu, levantando do sofá em seguida.

Miguel- Como você consegue estar tão bonita? Nem parece que chegamos quase vomitando ontem.

Eu- Essa é fácil, eu sou bonita por natureza.- ele revirou os olhos. 

Miguel- Pode dirigir hoje? Minha cabeça ta doedo tanto que é capaz que eu bata.- assenti.

Eu- Eu acho que a Meg tem remédio na escola.

Miguel- Pode ver pra mim?- assenti. 

             Fomos o caminho inteiro com o Miguel reclamando que estava com muita dor e que achava que iria vomitar em toda curva que eu fazia. Quando finalmente eu estacionei ele olhou pra minha cara e riu. 

Miguel- Ta com a jaqueta do Piper?

Eu- É a sua, mané.

Miguel- Bem que eu achei que ela estava sumida mesmo.- dei de ombros e saimos do carro.- Como ta você e o Piper?

Eu- Estamos bem, eu acho.- ele me olhou de canto de olho.

Miguel- O que aconteceu?

Eu- Eu não sei... ele pediu um tempo depois de reunião.- ele parou e me olhou inacreditado.

Miguel- Ele o que?- assenti, continuando a andar.

Eu- Eu acho que foi aquilo que eu falei. Sobre me ver matar.- dei de ombros- Eu disse que se ele não pode suportar me ver matando, então ele está no lugar errado.- Miguel assentiu.

Miguel- Fez certo.- parei no meu armário.- Te vejo depois!- dei um sorriso meio frocho pra ele e me voltei aos livros.

   Bom, pelo menos eu tenho o treino depois disso. 


                                                                          ****


    Depois de uma hora e 37 minutos esperando, o bonito passa pela porta da arena. 

Nate- Eu... é.. Me desculpa.- assenti e levantei. 

    Tirei os sapatos e prendi o cabelo. 

Eu- Vamos treinar sua luta corporal usando o tronco como principal.- falei já subindo no ringue. 

   Ele veio logo atrás, fazendo careta ao subir. 

Eu- Por que não foi pra escola hoje?- pergunei começando a aquecer.

Nate- Problemas pessoais.- ele deu de ombro.- Sabe como é a minha mãe.- forçou um sorriso. 

   Eu não engoli essa. 

   Começamos a lutar quando ele terminou o aquecimento. A primeira luta não demorou 5 minutos. Ele, em vez de atacar, estava se esquivando. A segunda eu fui pra cima com mais rapidez e, quando acertei um chute na barriga dele, o mesmo caiu no chão se contorcendo. 

The RussianOnde histórias criam vida. Descubra agora