Acordei com o cheiro familiar do perfume do Harry, mas quando me virei, ele já não esta aqui. Levantei cambaleando e fui escovar os dentes. Ouvi vozes no andar de baixo. Coloquei a minha calça, meu sutiã e vesti a blusa do Styles, a deixando por dentro da calça. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e desci as escadas descalças.
Cruzei as escadas e encontrei meu pai e Harry sentados no sofá.
Eu- Oi...- meu pai sorriu.
Zayn- Como você está?- dei de ombros e me sentei ao lado deles.
Eu- Exausta.- ele respirou fundo.- Como esta a minha tia?
Zayn- Levamos ela de volta pro tratamento.
Eu- Como ela conseguiu sair?
Harry- Dave disse que foi um erro no sistema e o bom comportamento.
Zayn- Ninguém acredita nisso, então colocamos nossa gente de NY pra investigar melhor.- assenti- Sua mãe não pode saber disso.
Eu- Por que?
Zayn- Se ela souber que minha irmã maluca matou metade de uma boate inteira e deixou Koryn numa cama de hospital... você sabe como ela vai resolver. - assenti.- Eu não quero isso.
Eu- Tudo bem, mas eu não vou mentir pra ela. Se minha mãe perguntar, eu vou ter que falar. Sabe que não minto pra ela. Nunca.- ele assentiu.
Harry- Aliás, Liam ligou a uma hora. Ele saiu da cirurgia e esta estavel. - isso me lembrou uma coisa.
Eu- Pai?- ele assentiu- Não vou mais treinar Nate Piper. Não importa o quanto você o queira na equipe. - ele assentiu devagar.- Não me importo se ainda quiser que ele treine ou more la em casa. Só estou comunicando que não vou mais treina-lo.
Zayn- Preciso saber de alguma coisa?
Eu- Nada que eu ainda não tenha te dito. - ele respirou fundo mas assentiu. No final ele sabe que eu estou meio certa.
Depois de um tempo de conversas banais, meu pai se virou completamente pra mim.
Zayn- Lia...- ele começou.- Eu e sua mãe andamos conversando. Flatam só dois meses para o seu ano letivo terminar e no próximo mês ja é seu aniversário ... você ja sabe o que quer fazer?
Eu- Eu... é... - suspirei e neguei.
Zayn- Bom, filha, sabe que eu odeio te pressionar, mas é melhor decidir logo. Nós podemos esperar, mas as faculdades não. - assenti, ja sabendo disso.
Eu- Eu só não sei o que escolher, sabe?
Harry- É fácil. Como você se sente matando?
Eu- Ótima.- fiz uma careta.
Harry- E qual é o curso que você quer fazer na faculdade?
Parei para pensar e...
Eu- Não sei...- sussurrei.- Eu nunca parei pra pensar nisso.
Eles me olharam com o mesmo sorriso malicioso, como quem dizia "Ai a resposta que você queria". Então eu sorri. E pela primeira vez na minha vida eu soube o que queria fazer. Eu não quero ser advogada, ou médica, ou engenheira. Cá entre nós, eu nunca me daria bem fazendo nada disso. Eu quero ser assassina. Quero continuar ligada á minha família. Quero continuar o meu legado e mostrar que eu não sou só a filha dos maiores traficantes do mundo. Um dia eu quero ser a melhor.
Quero continuar livrando a cara do Miguel. Continuar fazendo as reuniões irritantes dos meus pais. Quero ligar pro Harry quando tiver problemas. Quero obrigar o Liam e o Louis a me contar as coisas. Quero continuar a ir aos rachas do Horan. Eu quero tudo isso. A adrenalina. O perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Russian
Teen FictionLiandrah Sloan Malik, ou Lia, é uma garota completamente incomum. Filha única dos maiores traficantes do mundo: Skyllert Sloan e Zayn Malik; foi criada pra matar. Com somente 17 anos, ela terá que decidir se quer seguir a vida dos seus pais ou viver...