——> arrasta a fto pro ladinhooo <——
Já a noite, Miguel veio me ver. Mas trouxe o Piper com ele. Pelo o que entendi, eles estavam a caminho de alguma festa e Miguel achou melhor passar pra ver como eu estava antes.Eu- Eu to bem.- ele revirou os olhos.
Miguel- Ela tomou o remédio ?- meu pai negou.- Lia!
Eu- Não grita comigo, eu to dodói.- cruzei o braço e ele revirou os olhos de novo.
Zayn- Quem é o outro?
Miguel- Lucas Piper. O novato da escola.
Zayn- O que o Styles mandou trabalhar com a Lia?
Eu- É.- revirei os olhos.
Zayn- O que você achou?- começou a se divertir com isso,
Lucas- Achei a parte do trabalho legal, um pouco preocupante, mas pela grana está ótimo.
Zayn- Quanto recebeu?
Eu- 10%, ele só ficou parado.
Zayn- Pretende continuar a fazer ?- me ignorou e eu revirei os olhos.
Lucas- Eu não tenho prática, não sei nem atirar, muito menos matar alguém.
Eu- Viu só, por isso que eu não queria ele lá.
Zayn- Pode continuar indo com a Lia. - me ignorou de novo.
Miguel- Achei que eu era a dupla dela.
Zayn- Até parece que você precisa da ajuda dela pra fazer alguma coisa.- ele deu de ombros e se jogou ao meu lado, no sofá.
Eu- Eu preciso.- meu pai revirou os olhos pra mim e Miguel riu.
Zayn- Voltando ao novato. O que você faz da vida?
Lucas- Jogo basquete.
Zayn- Só?- ele assentiu.- Quero ele na reunião de amanhã.
Eu- O que ?
Zayn- Precisamos de mais gente, você sabe disso. Não pode ficar fazendo trabalho todos os dias, Lia.
Eu- Não faço todos os dias.
Zayn- Você faz mais do que eu e sua mãe.
Eu- Vocês são cabeças, não precisam fazer.
Zayn- Você também é. - bufei e cruzei os braços.
Eu- É diferente.
Zayn- Miguel fala com ela.
Miguel- Lia...
Eu- Não começa, se não vai sobrar pra você.
Zayn- Piper, não é?- ele assentiu.- Quero você na reunião de amanhã. Miguel passa pra te buscar. - ele assentiu.
Eu- Ótimo.- sussurrei.- Vocês não tinham que ir pra uma festa ?
Miguel- Quer que eu fique?
Eu- Não precisa.- ele me deu um beijo na cabeça e saíram da casa.
Zayn- Qual é a sua com o garoto?- perguntou sério.
Eu- Nenhuma.- resmunguei.
Zayn- Aham.- resmungou como eu.
Eu- Pode fazer pipoca?
Zayn- Já se sente melhor?- assenti e ele beijou minha cabeça.- Então eu faço.- levantou e foi até a cozinha.————
Acordei atrasada. Estou na casa do meu pai, e vou ter que me virar com as roupas. Eu não costumo vir aqui, só quando alguma coisa séria acontece. Levantei da cama e tomei banho gelado. Meu pai já está me esperando no andar de baixo. Coloquei a calça preta de ontem e uma camisa do meu pai, por dentro da calça. Pus um dos saltos pretos da minha mãe, o que não é difícil de achar aqui, e desci as escadas.
Zayn- Bom dia, gatinha.- Beijou minha cabeça e fomos pro carro.- Vou passar no Starbucks pra comprar bolinhos. - sorri satisfeita.
Eu- Vou me atrasar.- ele ligou o carro e saiu da garagem.
Zayn- Quem liga?
Eu- Por isso que eu amo você.- cantarolei.
Zayn- Não conta pra sua mãe. - assenti, mal sabe ele que ela faz o mesmo.Quando paramos pra comprar bolinhos. Eu pedi meus favoritos: massa de morango com recheio de chocolate. Meu pai pediu os todo chocolate e voltamos pro carro felizes da vida com nossos bolinhos. Começamos a comer no restos do caminho da escola e terminamos no estacionamento.
Zayn- Pronto.- disse terminando de comer.- Agora você tem que entrar.
Eu- Entra comigo?- ele assentiu.Saímos do carro e demos as mãos. Eu e meu pai andamos assim desde que ficamos sozinhos pela primeira vez. Quando eu, minha mãe e ele saímos pra tomar sorvete. No exato dia em que eu o conheci.
Zayn- Quer apostar quanto que aquela enfermeira vai dar encima de mim de novo?
Eu- Mais bolinhos?- ele sorriu, o famoso sorriso lindo que o meu pai tem.
Zayn- Fechado.- apertamos as mãos(livres) e continuamos a andar até a diretoria.
Eu- Ela volta hoje?- ele respirou fundo.
Zayn- É provável que não.- deu de ombros.
Eu- Vai dormir na sua casa de novo?- ele assentiu e eu bufei.- Por que não vamos no Harry hoje?
Zayn- E se ele não estiver?
Eu- Eu tenho a chave.- isso é óbvio.
- Senhorita Sloan?- me olhou surpresa.- Senhor Malik!- o olhou com medo.- Aconteceu alguma coisa?
Zayn- Não posso trazer minha filha na escola?- levantou as sobrancelhas, e eu tenho certeza que se ela não estivesse sentada, conseguiríamos ver as pernas dela trêmulas.
Eu- Ele veio me trazer e justificar o por quê do horário em que estou chegando.- ela assentiu lentamente,
- Precisa passar na enfermaria.- assenti e puxei meu pai comigo.
Zayn- Povo abusado.- ri com o comentário.
Eu- Bom dia!- falei assim que entramos na enfermaria.
Cullen- O que aconteceu agora, Sloan?
Eu- Passei mal.- se virou pra mim.
Cullen- Senhor Malik.- o cumprimentou.
Eu- Onde está Vívian?
Cullen- Faltou.
Eu- Me deve mais bolinhos.- sussurrei pro meu pai e ele riu.
Zayn- Nada disso, ela faltou, então não conta.- revirei os olhos, mas acabei rindo no final.
Cullen- Preciso que assine aqui.- o entregou um papel e ele assinou.- Pronto, mocinha. Já pra sala!- sorri e beijei o topo da cabeça dela.
Zayn- Obrigado, Laura.- ela assentiu, e saímos dali.Laura Cullen tem entre 45 e 60 anos. Ela é enfermeira des dos 25. Ela é conhecida por ser carrancuda e por estar trabalhando nessa escola a muitos anos, então todos tem história com ela. E bom, ela é a única na escola inteira que não tem medo do meu pai.
Zayn- Quer que eu espere você pra comer?
Eu- A gente se encontra no Harry.
Zayn- Que horas você sai ?
Eu- Cinco.
Zayn- Vou pra lá uns quinze minutos antes.- assenti e beijei o rosto dele.- Eu falei sério sobre a reunião.- paramos na frente da minha sala de aula.
Eu- Eu sei. Só não sei se ele é bom pro papel, pode trazer mais problemas.
Zayn- Na dúvida, é só fazermos o que fazemos de melhor. - beijou minha cabeça e nos separamos.Entrei na sala e todos me olharam. Entreguei o papel pra professora e me sentei atrás da Meg.
Meg- Ta tudo bem?- sussurrou.
Eu- Tá sim.- sussurrei de volta.
Yan- Ai!- me chamou e se inclinou pro meu lado.- O que rolou entre você e o Lucas?- revirei os olhos.
Eu- Eu sai com ele antes de ontem e eu não faço ideia de como acabou a noite.
Yan- Ele tá muito bolado com você.
Eu- Ele disse o por quê?- negou.
Yan- Acho melhor você ir falar com ele.
Eu- To ficando de saco cheio disso. - levantei.- Posso ir ao banheiro?
- Você acabou de entrar, Sloan.
Eu- To menstruada.- revirou os olhos.
- Vai.- sorri e pisquei pra ela.Sai da sala e tive que cruzar a escola inteira até achar a sala do Lucas e do Miguel. Ainda bem que eles estão tendo Espanhol, ou seja, tenho passe livre. Bati na porta esperei a autorização pra entrar.
Patrick- Sloan!- sorri.- Aconteceu alguma coisa? - neguei.
Eu- Eu preciso de um aluno seu.- sussurrei no ouvido dele.
Patrick- Lia...
Eu- Eu sei, eu sei. O assunto é sério, sabe que eu não brinco com isso.- ele assentiu.
Patrick- De quem precisa ?
Eu- Lucas Piper.- ele assentiu.
Patrick- Espera lá fora.- sorri.
Eu- Obrigada. - sai da sala e fiquei apoiada na parede, até que o garoto emburrado passou pela porta.
Lucas- O que você quer ?- me desencostei da parede.
Eu- Qual é a sua ?- ele riu com ironia.
Lucas- Qual é a minha? Pelo amor de Deus, Lia. Você me chama pra beber, dançamos juntos e quando eu viro você tá beijando outro cara na minha frente?- minha vontade é de rir, mas não farei isso.
Eu- Tá falando sério ? Por isso você tá todo emburrado ? Porque eu beijei outro na sua frente? Lucas eu vi você flertando com a Barbara na minha frente por uma semana inteira, e depois que dormimos juntos você ainda ficou de papinho com ela dentro da minha casa. Acha mesmo que isso é justo? Eu não to nem aí se você vai ou não comigo pra porcaria do trabalho, mas o que eu faço ou deixo de fazer não vai influenciar em nada.- confesso que desabafei, mas ele ainda me olha emburrado.
Lucas- Se você acha que não vai influenciar em nada, por quê tá jogando na minha cara que eu dormi com você mas fiquei com a Bárbara no dia seguinte ?- revirei os olhos.
Eu- Eu vou ser bem clara. O que eu faço no trabalho, fica no trabalho.- passei por ele mas ele segurou meu braço.
Lucas- Não tem como deixar as coisas no trabalho, se você se esqueceu, eu lembro você. Seu próprio pai me quer com vocês, e eu não posso fingir que somos duas pessoas diferentes na escola e no trabalho.
Eu- Você ta criando uma confusão em um copo d'água.- ele negou.
Lucas- Você não tá me entendendo, Lia. Eu não quero ver você beijando outros caras quando estiver comigo.
Eu- Quando a missão for sua você dita as regras, mas enquanto eu for a responsável você não vai querer nada.- me soltei dele e sai andando.Onde já se viu, alguém querer mandar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Russian
Teen FictionLiandrah Sloan Malik, ou Lia, é uma garota completamente incomum. Filha única dos maiores traficantes do mundo: Skyllert Sloan e Zayn Malik; foi criada pra matar. Com somente 17 anos, ela terá que decidir se quer seguir a vida dos seus pais ou viver...