••••••Semanas se passaram, e agora eu consigo abrir os olhos, falar, andar. Ganhei alta a uma hora, mas os bonitinhos(Harry, meu pai, Liam, Louis e Niall) só conseguem discutir em como vão me proteger de não sei o que. Minha mãe apareceu aqui umas 4 vezes e disse que resolveria tudo. Eu acredito nela, mas não era isso que eu queria que ela fizesse.
Eu- Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui.- me olharam por um seguindo e voltaram suas atenções para eles, o que me fez revirar os olhos.
Niall- Vamos ter que fazer uma reunião familiar.
Liam- Com todo mundo.
Louis- Hoje.Olha que lindo eles completando a frase um do outro. Se eu não fosse o motivo, até que concordaria.
Eu- Eu não vejo necessidade.
Liam- Então explica pra gente por que ele arrumou você toda e te espancou pra entregar você a sua mãe.
Louis- E tem uma grande observação a se fazer também: Por que ele não te tocou ?- parei pra pensar.
Eu- Não faz sentido.- sussurrei.Mas aí as informações se cruzaram na minha cabeça. Flower, Nymiria e Lady sussurrando atrás da porta, desejando que eu não fosse mais virgem. Martin não me tocou, mesmo me achando bonita, porque EU NÃO SOU MAIS VIRGEM. Mas espera, como eles sabiam que eu não era mais virgem?
Eu- Lucas..- sussurrei e todos me olharam sem entender.- Temos que ir pra casa.- levantei e peguei meu celular.- Agora!- chamei a atenção deles e começamos a sair do quarto.
Harry- O que você sabe que não quer nos contar ?
Eu- Acho que sei quem me entregou. - demos as mãos e ficamos mais atrás do grupo.- Vou precisar de ajuda.
Harry- Seu pai vai me matar se descobrir que eu ajudei você a fazer alguma loucura sendo que você saiu do hospital hoje.
Eu- Primeiro: fica calmo. Segundo: eu faço com ou sem você.- pisquei e ele revirou os olhos.
Harry- Ta.- sorri vitoriosa e nos dividimos entre os carros.Eu e meu pai fomos juntos e todos os outros vieram com seus próprios carros.
Zayn- O que aconteceu ? - o olhei em entender.
Eu- Não aconteceu nada.- sorri e ele assentiu, com certeza não acreditou, mas isso não importa.Terminei de tomar banho e coloquei um calça preta, blusa de mangas compridas e gola, e uma bota preta santo fino. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci pra encontrar Harry.
Harry- Ja tem um plano ? - me entregou uma faca e peguei um isqueiro na cozinha.
Eu- Não. Vou improvisar. - sorri pra ele e ele revirou os olhos pra mim.- Para de graça, a quanto tempo não fazemos isso juntos ?
Harry- A mais de 3 anos.- assenti e entramos no carro dele.
Eu- Na rua de baixo, por favor.- me olhou sem entender.- Depois eu respondo todas as perguntas, agora vai.- ele revirou os olhos e ligou o carro.
Harry- Tem falado com a sua mãe ?
Eu- Não.- resmunguei e olhei pra janela.
Harry- Por que ?
Eu- Não quero falar sobre isso.
Harry- Do jeito que eu te conheço, se não falar vai explodir quando te irritarem.- dei de ombros. - Lia...- apontei pra casa bonita.
Eu- É aquela ali. Para bem na porta por gentileza.- assim ele fez e saímos do carro.Toquei a campainha e uma mulher mais velha atendeu a porta.
- Boa tarde.
Eu- Me chamo Lia, seu filho está ?
-Não, ele teve que viajar, mas voltará hoje à noite.
Eu- Ótimo.- agarrei o braço dela e a puxei pra dentro da casa.- Tranca a porta.
- Eu não estou entendendo.
Victoria- Mãe o que tá....- parou de falar.- Lia?- sorri.
Eu- Senta, bonitinha.- falei e a mesma se sentou.- Vai buscar álcool pra mim.- falei com a mãe e segundos depois ela me entregou uma garrafa de vodka.
Harry- Lia?
Eu- Segura a mãe.- assim ele fez, mas o olhar dele não era de alguém que estava gostando do que estava vendo.- Então, Vic, posso te chamar assim né ? Eu vou falar uma coisa: não se mexe ou vai ficar pior.- ela me olhou sem entender e eu destampei a garrafa derramando parte do líquido na faca, acendi o isqueiro e fiz a faca pegar fogo.
- O que você tá fazendo ?
Eu- Mandando um aviso.- sorri e cortei o rosto da garota.A mãe, desesperada, caiu no chão gritando pra que Styles a soltasse. Joguei a faca no chão e fui até a mãe. Me ajoelhei.
Eu- Avisa o seu filho que eu não to aqui pra brincadeirinha.- levantei, peguei o braço do Harry e saímos de lá.
•••••••{eu}
Desculpa, o pedido de vocês é uma ordem mas a quarentena tá me deixando maluca. Então enquanto não escrevo essa história aqui, vão dar uma conferida em "CrUeL". Também é com o Zayn, amo vocês!!Com amor,
titia Ka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Russian
Teen FictionLiandrah Sloan Malik, ou Lia, é uma garota completamente incomum. Filha única dos maiores traficantes do mundo: Skyllert Sloan e Zayn Malik; foi criada pra matar. Com somente 17 anos, ela terá que decidir se quer seguir a vida dos seus pais ou viver...