27

220 18 3
                                    

Eu- OU!- gritei quando tomei um choque com a água gelada bem na minha cara.
Miguel- Te chamei 34 vezes e você nem se mexeu.- jogou o balde no chão.- Vai tomar um banho, quero você lá em baixo em 5 minutos.- levantei resmungona.
Eu- Acabei de tomar.- tirei minha calcinha e minha blusa e a troquei por roupas secas e LIMPAS.

     Limpei a maquiagem de ontem e passei rímel de novo. Prendi o cabelo em um coque e calcei uma bota de couro preta. Peguei minha jaqueta e desci as escadas.

Miguel- Com dois minutos de sobra.- falou levantando o olho do celular.- Vou te acordar assim mais vezes.
Eu- Vou lembrar disso quando tiver precisando de algo.- andamos até o carro.
Miguel- Tá rolando boatos que você e o Piper... Ontem... - ligou o carro.
Eu- Sim, transamos.- olhei pra janela mas ele ficou parado me olhando.- O que foi ?
Miguel- Ele entregou você e ainda transa com ele ?- me olhou sem entender e saiu com o carro da garagem.
Eu- Era o único jeito de dizer quem controla isso.
Miguel- Como você..
Eu- Deixando ele com raiva. Pode ter certeza.- ele negou rindo e o resto do caminho fomos em silêncio.


                                            ☯︎


    Intervalo. Amém! Fui até o armário e peguei minha carteira. Quando estava indo em direção ao refeitório fui prensada contra os armários.

Nate- Bom dia, Lia.- sorriu bem próximo ao meu rosto com a mão no meu pescoço.- Achou que iria fazer aquela brincadeirinha ridícula ontem e sairia em pune?
Eu- Bom, tava mais pra um aviso do que pra brincadeirinha.- ri e ele apertou mais meu pescoço.- Au!
Nate- Você não sabe quem eu sou. E muito menos do que sou capaz. - sorri.
Eu- Você é capaz de apertar o pescoço de uma Sloan no meio do corredor. - olhei bem nos olhos dele, até porque antes eu estava olhando pra boca. Que boca em.- Mas quero lembrar do que eu sou capaz.- passei a mão por baixo da blusa dele e subi pelas costas.- Como está a namorada?
Nate- É melhor você parar de brincar.- pareceu vacilar um pouco com o meu toque.
Eu- Sabe, quando se é acertado várias vezes por uma faca e sobrevive,- enfiei minhas unhas nas costas dele.-  isso muda a pessoa.- ele pareceu vacilar por alguns segundos.- E eu mudei.- soltei as costas dele e, com a outra mão, soltei a mão dele do meu pescoço.- Eu já deixei claro que eu posso fazer o que eu quiser.- pisquei e voltei o meu rumo até o refeitório.

      Mas dessa vez com o pescoço vermelho.

Miguel- O que rolou?- me encontrou na fila da maquina de comida.

Eu- Encontrei o Piper no corredor.- me virei pra ele e afastei o cabelo.

Miguel- O que ele acha que ta fazendo?

Eu- Eu não sei, mas acho que teremos que dar uma visitinha a familia dele antes de irmos pra casa.- Miguel sorriu.- Vou precisar da sua ajuda, e acho melhor deixar o bom senso de lado quando estiver me ajudando.

Meg- Oi!- apareceu no nosso lado- O que vai fazer hoje a noite?

Eu- Nada.

Miguel- Temos reunião na boate.- lembrou e eu fiz uma careta.

Eu- É verdade. Isso ja ta marcado a mais de seis meses. E minha mãe quer todos presentes.- ela assentiu.

Meg- Uma pena, eu e Yan vamos a uma boate nova. Aquela que todo mundo ta falando, que tem um hotel como patrocio.- assenti.

Eu - Que legal. Espero que se divirtam.- sorri, mas sai andando com Miguel a deixando pra trás.

Miguel- Por que não disse a ela que já foi?- nos sentamos na mesa de sempre.

Eu- Porque as vezes é legal se sentir a numero um em alguma coisa. Mesmo que seja só uma ida a boate.- Miguel riu.

Miguel- Ok.- olhou em volta e abriu a latinha de coca que eu nem tinha percebido que ele tinha comprado.- As vezes sinto falta da Loira surtada.- a ex.- Ela me trazia coca todo dia.- fez um olhar arrependido e eu o puxei pra um abraço.

The RussianOnde histórias criam vida. Descubra agora