002

466 23 0
                                    

~Cap.: 002~

~ POV (seu nome) ~

Acordei às 09:00 hrs da manhã, hoje teria o dia todo livre pois não tinha aula. Então, resolvi que ia arrumar umas coisas do meu quarto e a tarde aproveitaria para ligar para meu padrinho, ele disse que teria uma reunião pela manhã com o presidente da CBV ( Confederação Brasileira de Voleibol ), ele tá super animado porque, está muito perto da conclusão da minha pós-graduação e me indicará como fisioterapeuta para ele. Cara, amo demais esse meu padrinho! Ele e meus pais sempre me apoiaram em tudo, e quando ele soube que eu iria fazer minha pós-graduação em Fisioterapia Esportiva, ele ficou muito feliz que ficou pra lá de emocionado.

Como sabia que meu padrinho ia demorar na reunião, resolvi aproveitar o sol que estava tão lindo que tive a ideia de ir curtir um pouco, liguei para minha prima Jaina pra ver se ela topava.

~ Ligação On ~

Seu nome : Alô, Jaina?

Jaina: Oi sumida! Como vai minha prima preferida?

Seu nome: Aiiin, que amor! - falei brincando-  Estou bem, graças a Deus! Jah, liguei pra você para perguntar se você topa pegar uma prainha hoje? E aí, topa?

Jaina: Claro, que eu topo! Chamou a Fernanda e a Laila?

Seu nome: Já ia ligar para elas, vamos fazer assim eu ligo para Nanda e tu liga pra Laila. Pode ser?

Jaina: Tá bom, bb! Depois cê liga para a gente marcar o horário. Beijos 😘

Seu Nome: Tá bom! Beijos 😘😘😘

~ Ligação Off ~

Liguei para Nanda, e ela topou na hora como a Laila também. Então marcamos para às 14:00 hrs, elas perguntaram em que praia iríamos mas queria fazer uma surpresa.

Já perto da hora escolhi uma roupa bem confortável, fiquei com dificuldade na escolha do biquíni,  lembrei que tinha feito algumas compras de biquínis para viajar para Trancoso, uma viagem que infelizmente não deu certo. Peguei um biquíni preto de cintura alta que eu simplesmente amava.

Chamei um Uber porque, já sabem, ir pra praia dirigindo é um "O" maiúsculo kkkkkk, ainda mais agora que a cidade está cheia de turistas. O Uber chegou e fui em direção a casa da Jaina onde as outras já estavam esperando eu chegar. Elas entraram no Uber e fomos em direção a praia.

Dentro do carro foi só diversão até o Seu Jorge, que é o motorista do Uber, entrou na brincadeira, a gente sempre o chamava para minhas corridas por ele ser  muito de confiança.

A Laila, só ficava perguntando para qual praia iríamos, então resolvi dizer logo que era a Praia do Sancho. Essa praia tem um significado enorme para nós. Foi a primeira praia onde a gente se conheceu e criamos uma amizade super linda.

Chegamos na praia e foi uma tarde maravilhosa, depois ficamos olhando para o mar e conversando. Até, que a Nanda puxou um assunto direcionado a mim…

Nanda: Então ( seu apelido), você vai morar no Rio quando acabar sua pós? - Todas viraram os olhares para mim, mas continue olhando para aquelas águas lindas e cristalinas. Porém, respondi aquela pergunta-

Uma Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora