020

173 11 2
                                    


~020~

No outro dia…

Acordei cedo pois tinha que arrumar minhas coisas para ir à tarde para Saquarema, levantei com o maior cuidado para não acordar o Bruno que estava tão fofo dormindo. Quando eu estava acabando de fazer o café o Bruno aparece na cozinha me abraçando por trás…

-Buongiorno, angelo della mia vita (Bom dia anjo da minha vida) - Bruno fala em meu ouvido depositando um beijo logo depois. Ele falando italiano fez me derreter todinha.

-Buongiorno, mia piccola costellazione! Avete dormito bene? (Bom dia, minha pequena constelação! Você dormiu bem?) -Falei me virando para abraçá-lo e depositando um selinho em seus lábios.

-Perfeitamente bem. -Ele fala sentando a mesa para tomarmos café. -Meu amor, que italiano perfeito é esse heim?

-Dois dos meus professores preferidos da faculdade onde me formei são italianos e com ajuda deles consegui um estágio extra lá na Itália, daí comecei a aprender italiano e quando fui para lá só fiz aprimorar mais. -Digo me juntando a ele à mesa.

-Depois quero ouvir sobre seu tempo na Itália, mas infelizmente tenho que ir.

-Mas já, você nem tomou direito seu café.

-É que o Renan pediu para o pessoal hoje ir mais cedo para Saquarema, porque vai ter uma apresentação de tarde de um novo integrante da equipe médica.

-Hummm… E ninguém sabe quem é? -Falo fazendo a própria Kátia (risos)

-Não, nem o Renan que é o técnico sabe. Toda contratação é assim, só avisa aos atletas e o resto da equipe no dia que a pessoa vai se apresentar.

-Nossa, que sigilo kkkkk

-Pois é! Vou indo meu anjo, até de noite! -Fala me dando um selinho.

-Até meu lindo

Quando Bruno sai, termino de tomar meu café e vou arrumar a casa e uma roupa para de tarde ir para Saquarema. Deixo a casa organizada e vou responder algumas mensagens falo com meus pais, minhas amigas de Noronha Fernanda e Laila, com Jaina que falou que vai fazer o vestibular daqui do Rio e perguntou se poderia ficar aqui em casa e claro que deixei, botei algumas fofocas em dias com Fê e a Yasmin e por último falei com meu padrinho.

Me julguem, mas estava com preguiça de cozinhar e pedir meu almoço no aplicativo nada muito pesado pois daqui a pouco pegaria estrada além do mais eu estava começando a ficar bastante nervosa. Não só pela reação do Bruno, mas se o pessoal de lá não forem muito com minha cara. Além do Bruno eu conheço apenas o Douglas que é um amor, conheci ele durante o meu estágio em uma clínica e o Renan por causa dos meus pais e do meu padrinho.

Só conheço praticamente os três, gente eu só tenho 1.50 de altura imagina eu no meio daqueles homens enormes, mas preciso ficar calma, eu não sou a única fisioterapeuta de lá. Na verdade eu vou ser a única fisio mulher, MDS que nervoso.

CALMA, RESPIRA VOCÊ VAI CONSEGUIR.

Terminei meu almoço, fui me arrumar, procurei uma roupa bem formal para minha apresentação, coloquei umas coisas dentro da minha bolsa e o jaleco que estava em saco coloquei dentro da bolsa também. Tomei um banho que com certeza me fez relaxar tirando todo aquele nervosismo.

Me arrumei, coloquei um salto já que hoje era a apresentação e fiz uma make leve me olhei mil vezes no espelho enquanto eu esperava meu Uber chegar.

Uma Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora