~004~
Arrumei tudo que levaria dentro de várias caixas, aquilo simplesmente me cansou e fiquei deitada um pouco. Até minha mãe aparecer na porta me chamando para comer, decido ir com ela pois minha barriga já estava roncando. Sento a mesa e agradeci por meu prato já estar feito, me acomodo em umas das cadeiras e minha mãe foi pegar o suco.
-Filha, como está indo na arrumação das coisas? Vi várias caixas no chão, você tá querendo alguma ajuda? -Minha mãe, fala colocando a jarra do suco e um copo na mesa. Logo senta em uma cadeira de frente a mim.
-Bom, só arrumei algumas coisinhas que quero levar. Ajuda??? Quero muito, tá faltando várias coisas ainda, tá faltando arrumar minhas roupas e os calçados. AAA, já estava esquecendo! Aqueles, objetos mais frágeis eu estou precisando de saco bolha para que eles não se danifiquem na viagem. -Falo, soltando o garfo e levando minha mão a encontro do meu celular. Mas minha mãe me interrompeu.
-(SEU NOME)! Vai comer, depois você vai mexer nesse celular. -Ela fala tomando o celular da minha mão e colocando ao seu lado-
-Ta bom, D. Fátima! - falo soltando um sorriso e voltando a comer aquele Strogonoff maravilhoso 🤤🤤🤤
Quando acabei lavei a louça e subi para meu quarto, minha mãe foi para o quarto dela. A baixinha, tá com uma cara de preocupada e triste ao mesmo tempo porque só tá faltando menos que duas semanas para eu ir embora. Isso já está me doendo por dentro não gosto de despedidas, mas o que me fortalece é saber que todos que eu amo estão felizes por esse sonho que tenho desde pequena.
Assim que acabo de escovar os dentes, deito na minha cama e respondo algumas mensagens e vejo que tem uma mensagem do meu padrinho.
- Amava viajar, mas descer de um avião para pegar outro cansa demais da conta.
- Nunca vi um padrinho tão cuidadoso como esse meu.( Risos)
Ainda bem que ainda tenho minhas roupas do tempo que viajei para Itália e França junto com minha madrinha Luiza. Despedir do meu padrinho, e fiquei olhando umas dancinhas do tiktok (risos).
Simplesmente estava muito feliz sabendo que estava cada vez mais perto, passagens compradas graças a Deus! Sem falar que chegarei uns 3 dias antes então, iria aproveitar um pouco mais aquela cidade maravilhosa.Gente, vou fazer no próximo cap. uma quebra de tempo, para chegar o dia da viagem mais rápido.☺️
Bom espero, que gostem! Curtam e compartilhem ❤️ até daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
FanfictionUma jovem fisioterapeuta que fechou completamente o seu coração para o amor, devido à mágoas do passado, acabou por interessar-se por um grande jogador de vôlei, esporte no qual ela admira muito, porém há mais coisas nessa história do que a nossa pr...