Cap. 001~ Apresentação ~
(Seu Nome) - Tenho 23 anos de idade, sou natural do Estado do Ceará, mas atualmente estou residindo na cidade de Fernando de Noronha em Pernambuco junto com meus pais e meus irmãos.
Sempre gostei muito de estudar desde de pequena, aos 18 anos comecei a cursar Fisioterapia na Universidade Federal da Paraíba e hoje em dia estou terminando minha pós-graduação em Fisioterapia Esportiva, não precisa nem falar que sou apaixonada por esportes e o vôlei é uma das modalidades esportivas que eu mais admiro, essa admiração pelo vôlei veio desde de pequena, quando era criança nas minhas férias sempre ia para casa do meu padrinho José Roberto, (técnico da seleção brasileira feminina de vôlei), que sempre me levava para os treinamentos e jogos de vôlei isso fez me apaixonar por voleibol.
Meus pais são empresários, eles possuem uma empresa que tem algumas afiliadas espalhadas por aí. Mas tendo uma vida quase de luxo meus irmãos e eu nunca gostamos de luxar com o dinheiro de nossos pais, sempre gostamos de conseguir nossa própria grana.
Por causa da minha beleza já fui convidada por agências para ser modelo, mas nunca aceitei ainda fazia alguns provadores para ajudar tanto em casa mesmo com meus pais não aceitando como também para comprar algumas coisas para mim.
Acabei de sair de um relacionamento de 5 anos que agradeço muito a Deus por esse livramento, meu relacionamento com o Henrique não estava mais sendo aquele namoro lindo depois de 4 anos nosso relacionamento começou a ser abusivo e cheio de desconfianças isso não estava me fazendo bem. Até que um belo dia, uma das minhas amigas me avisaram que viram o Henrique entrar em um motel junto de uma loira e então peguei os dois no flagra e não sabia se agradecia a Deus ou se ficava triste por tudo que eu passei. Mas foi desde esse dia que eu prometi para mim mesma que não iria mais me relacionar com mais ninguém.
Bruno - Meu nome é Bruno Mossa de Rezende, mas conhecido como Bruno ou Bruninho e para meus amigos sou o capita kkkk, tenho 35 anos e sou jogador de vôlei jogo como levantador. Moro na Itália, mas estou passando essa temporada no Brasil por causa da Olimpíada.
Sou filho do Bernardinho Rezende e da Vera Mossa, ambos ex-jogadores de vôlei. Meus pais estão separados atualmente, tenho um irmão e uma irmã por parte de mãe e duas irmãs por parte de pai. Posso dizer que nasci dentro da quadra hahaha
Meu status civil é solteiro, mas quero muito encontrar uma mulher que possa me complementar e estar sempre ao meu lado, sou louco para ser pai, isso é um sonho que espero um dia realizá-lo até lá treino com meus afilhados.
______________________________________
Oiii meus lindos, hoje só foi a apresentação dos dois. Mas amanhã vou postar dois capítulos 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
FanficUma jovem fisioterapeuta que fechou completamente o seu coração para o amor, devido à mágoas do passado, acabou por interessar-se por um grande jogador de vôlei, esporte no qual ela admira muito, porém há mais coisas nessa história do que a nossa pr...