~022~
-O que foi bebê? - digo fazendo carinho na sua nuca
-Nada. -Disse o loiro ainda com a cara fechada, por impulso pego em seus braços que estavam cruzados e coloquei em volta da minha cintura. Assim que Bruno coloca a mão em minha cintura ele dá uma leve apertada me fazendo soltar um pequeno gemido abafado.
-Se não tivesse acontecido nada você não estaria com essa cara. Fala vida, o que foi? -Falo dando um selinho no grandão que estava com um bico daqueles.
-É que esses caras aí parece que nunca viram mulher bonita e ficam parecendo um enxame de abelhas em cima de você. E não vou mentir que isso me incomoda demais, sem falar dos meninos do CT.
-Oxi vida, a gente já falou sobre isso e mais, esse povo pode falar o que quiser sabe por que? -Ele balança a cabeça negando. -Porque essa nordestina aqui, tá arriadinha por esse carioca lindo e gostoso que está na minha frente.
Ele solta um sorriso me apertando contra seu peito me dando um abraço, quando se soltamos daquele abraço ele fica me encarando alisando meu rosto.
-Sabia que amo seu sotaque, amo sua pele, amo seu jeito e amo praticamente tudo em você.
-Eu sei, não tem como deixar de me amar. Eu sou perfeita. -Falo convencida.
-Mas é convencida -Ele fala soltando uma gargalhada gostosa.
-Sou mesmo meu filho! -Somos interrompidos com meu celular tocando, olho e vejo que é minha mãe que está ligando em chamada de vídeo. Olho para Bruno e ele pergunta "quem é?".
-Minha mãe e é chamada de vídeo, faça silêncio por favor!
-Por que? - O loiro fala.
-Bruno, como eu vou falar para minha mãe que tem um jogador de vôlei, que é colega de trabalho e ainda mais é o filho do Bernardinho e da Vera Mossa. Se você não sabe, minha mãe é uma grande admiradora do vôlei bebê.
-Huuum, já gostei da minha futura sogra.
Olhei com a cara de "Q?" para ele.
Atendi a chamada, já sabendo que ia ser metralhada por perguntas por causa da demora em atender.
📱Oi mainha! Bença?
📱Oi minha filha, Deus a abençoe! O que foi que demorou em atender esse celular, logo você que vive grudada nesse aparelho?📱 É que ele estava carregando e também estava assistindo o Tá Na Área, aquele programa que a gente gosta.
📱Nem me fala, menina, quando falaram de você seu pai ficou doido de ciúmes aqui, sua irmã e eu não aguentamos de ri. -Ela fala rindo e também sigo ela na risada só de lembrar do outro ciumento que estava em meu sofá.📱Aí, como eu queria está aí nessa hora.
📱 Também queria que você estivesse com a gente aqui, minha filha, mas mudando de assunto eu gostei do Magno Navarro ele pareceu bastante interessado em você porque você não investe?
-olho para Bruno que me encarava.📱Mãe! - Repreendo dona Fátima.
📱Que foi filha? Não se preocupa que seu pai tá no banho e estou no escritório sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
FanfictionUma jovem fisioterapeuta que fechou completamente o seu coração para o amor, devido à mágoas do passado, acabou por interessar-se por um grande jogador de vôlei, esporte no qual ela admira muito, porém há mais coisas nessa história do que a nossa pr...