007

248 19 2
                                    


~007~

POV Bruno

Acordei cedinho, fui curtir um pouco a praia antes de ir para o treino. Fiquei curtindo um pouco a praia e depois fui para casa ir me arrumar e partir para Saquarema.

O treino até que não foi pesado hoje, fui para o vestiário tomar uma ducha quando chegou uma notificação no meu celular e vejo que é TH querendo confirmar se eu iria para churras que ele vai fazer hoje a noite e é claro que eu não perderia. Então tomei uma ducha e peguei minhas coisas me despedindo dos caras, fui para minha humilde residência já deixei separado minha roupa e um chinelo já que seria na casa da praia em cima da cama e fui assistir um filme quando não dava hora.

Me arrumei às 17:40 hrs e sair às 18:00 horas, cheguei no local agradecendo por não ter pego trânsito. Comprimentei os dois seguranças que estavam na entrada que me deixaram passar direto, fui para área da piscina onde já haviam pessoas e o pagode rolava solto.

Tirei algumas fotos com algumas pessoas e fui conversar com os meninos, a prosa  com os meninos estava muito até que meus olhos encontraram uma deusa adentrando a festa acompanhada do meu amigo Jonathan. Não conseguia tirar meus olhos dela, notei que a metade dos marmanjos que haviam na festa também encaravam ela.

Cara nunca vi, uma mulher linda assim na minha vida, percebo que o Jonathan está a trazendo para cá. Ele nos apresentou cara, não sei o que aconteceu comigo, fiquei nervosin aqueles olhos, aquela boca que estava com um sorriso lindo, o cabelo dela MDS que cabelo lindo e sem esquecer daquele sotaque e perfume que invadiam meus pensamentos.

Quando os meninos do Kamisa10  saíram do palco, começou a tocar um forró iria me arriscar na dança e chamar, mas infelizmente um cara chamou ela pra dançar primeiro. O folgado apertava cada vez mais a cintura dela, isso ali já estava me incomodando já que se passou três músicas e nada deles pararem. Pedir para o Thiago trocar o estilo de música enquanto o outro grupo de pagode se organizava no palco. Quando ela se soltou do cara e veio em direção a gente me senti mais aliviado, sinceramente não sabia o que estava acontecendo comigo.

Os meninos elogiaram bastante, porque ô guria que sabe dançar cê tá doido. O TH perguntou de qual Estado do nordeste ela era. Ela respondeu que nasceu no Ceará, mas se mudou para Fernando de Noronha, em Pernambuco. Os caras começaram a dizer que o nordeste era lindo e como o povo de lá era acolhedor, então soltei uma que nem ela esperava porque notei que suas bochechas coraram na hora. (Risos)

Queria muito conversar com ela, vejo que ela pergunta ao Thiago onde era o banheiro ele a explica e logo em seguida ela entra na casa. Por impulso vou atrás dela e vejo que ela foi no banheiro de cima. Então subo as escadas e a espero no corredor, quando vejo que a porta vai abrir rapidamente olho para um espelho fingindo está arrumando minha camisa e noto que ela me encara. Então viro e a cumprimentei, com as mãos dentro do bolso.

Até que percebi que a conheço de alguma lugar, e era alguns dos métodos que o fisio da seleção usa com a gente. Sem falar das revistas de saúde que tinham na casa da minha e de algumas notícias em sites. Até que a chamei de linda e acho que ela ficou meio envergonhada. Porém, me respondeu e me chamou para que fossemos para onde estava os outros.

Chegamos lá, ficamos conversando com o pessoal até que chegou a vez do Thiago cantar. Era tão lindo ver ela cantando com aquele sorriso lindo, o Rafa dançou um pouco com ela quando eles terminaram eu cheguei perto e a chamei para dançar.

Graças ao bom Deus, ela aceitou e Thiago que do nada trocou a música por outra do ritmo mais lento e romântico. Isso fez olhar para ela pedindo licença para que eu pudesse colocar a mão sobre sua cintura a puxando para mais perto. Ela encosta a cabeça no meu peito, acho que ela esteja com frio, o vento fazia que eu Inalasse aquele perfume maravilhoso fazendo que querer-se ela cada vez mais perto de mim...

Espero que gostem, coisas lindas ❤️❤️
Tenham uma ótima noite 😙 😘

Uma Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora