008

260 19 1
                                    

008

P.O.V. ( Seu nome)

Quando o Thiaguinho trocou o ritmo para uma música mais lenta, Bruno e eu nos encaramos por alguns instantes até que sinto sua mão indo para minha cintura, me pedindo permissão. Com a mão na minha cintura ele me puxa mais para si, me fazendo automaticamente encostar minha cabeça sobre seu peito e ouvindo as batidas do coração dele.

Nos seus braços me fez sentir segura, uma coisa que infelizmente faz tempo que não sinto, a gente foi se envolvendo naquela música. Até que somos interrompidos, por uma mulher alta, loira e que tinha uma pele branca. Ela chamava o nome do Bruno, a gente para de dançar. Ele fala com ela...

-Oi, Laura! Quanto tempo, né?! - Bruno fala abraçando e depositando um beijo sobre o rosto da loira. Depois volta para perto de mim. -Bom Laura, essa é a (seu nome). -Ela olhou para mim como uma cara de poucos amigos. Mas a comprimentei, recebendo uma resposta bem debochada. Virei para Bruno…

-Bruno, vou procurar o Jonathan. Obrigada pela dança! - vejo ele soltando um sorriso e confirmando com a cabeça. Volto para onde os meninos estavam, só que haviam duas duas mulheres com eles. O Zulu nos apresenta, mesmo eu já sabendo quem são.

-(seu nome), essas são Fernanda Souza que é namorada do Thiago e a Yasmin Brunet namorada do Gabriel. - Elas logo abriram um sorriso e vieram me abraçar.

-Prazer em conhecer vocês pessoalmente meninas. -Falo respondendo o abraço delas.

-O prazer é todo nosso. -A Yasmin falou me fazendo dar um sorriso. -Você é muito linda!.

-(seu nome), você não é fisioterapeuta? -A Fernandinha me fala e eu assenti com a cabeça. -Cara eu sabia que eu te conhecia de algum lugar, você é muito mais linda pessoalmente. 

-Que isso meninas, vocês que são lindas e maravilhosas. Sou muito fã das duas. - Falo e elas me chamam pra ficar conversando em uma mesa que tinha do lado dos meninos. 

As meninas e eu ficamos conversando por horas até que elas falam sobre a menina que de volta e meia vinha falar com o Bruno.

-Gente, mas essa Laura não se toca mesmo. -Yasmin fala rindo e a Fernandinha a acompanha.

-Parece que ela não gostou de mim. - falo com as meninas e a Fernanda responde.

-Amiga, aquela garota não gosta de ninguém que encoste do Bruno e ainda mais quando é uma mulher linda como você.

-Ela é alguma coisa dele? -pergunto e a Yasmin fala.

-Apenas amiga, mas segundo o Gabriel ela é morta de apaixonada pelo o Bruno. Só que ele já falou para ela que não sente o mesmo, só amizade mesmo.

-E parece que ela até hoje não aceita a rejeição dele e fica atrás dele. -Fernanda complementa. -Mas parece que o capita tá interessado em uma morena que está sentada aqui com a gente. -Ela e Yasmin me olham com uns sorrisinhos maliciosos.

-Que isso gente. -falo rindo e negando com a cabeça. - dá onde que um cara como o Bruninho e a olhar para mim.

-E ele tá fazendo o quê agora, porque não tá parando de encarar você. -Yasmin fala apontando com a cabeça para o lado onde o Bruno estava com os outros, quando me viro a cabeça Bruninho estava me encarando.

Juro que fiquei, perdidinha. Porque, Bruno não fazia meu estilo de homem 

fisicamente. Os homens que sempre me interessam são morenos e o Bruno não sei o que ele tem que me atrai.

Acordei dos meus pensamentos com a Fernandinha me para irmos para perto dos meninos, chegando lá o Jonathan veio falar comigo.

-(seu apelido), eu conheci uma garota ali. Se você quiser ir agora eu vou te deixar e depois venho pegar ela. -ele fala e meio que dou um sorriso. O bixin precisava se divertir, ele passou a maior parte da sua adolescência na Itália estudando dia e noite.

-Não se preocupe manin, eu chamo um Uber. -Até que o Bruno entra na conversa.

-(seu nome), se você quiser eu te levo pra casa. -ele fala olhando para mim.

 

-Não, não precisa Bruno. Eu chamo um Uber. -mas que agora sou interrompida por Jonathan.

-Mesmo que seu seja perto daqui maninha, é perigoso uma mulher sozinha pegar um Uber. Ainda mais a essas horas ou você aceita a carona do Bruno ou eu vou dizer para menina que depois a gente marcar alguma coisa outro dia. -olho para cara do bruno que não parava de me encarar e acabo aceitando a carona dele.

Jonathan foi curtir a noite dele e fiquei lá curtindo com as meninas, tiramos várias fotos até que uma delas me marca no story. Depois de um tempinho meu celular vibra vejo que é uma notificação, que o Bruno tinha acabado de me seguir, curtiu e comentou uma foto que postei hoje mais cedo. Sigo ele de volta e curto sua última foto.



E já haviam várias curtidas 😳😳😳...

Espero que gostem, até mais tarde...
Curtam e compartilhem 💞💞💞💞

Uma Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora