~013~
P.O.V (Seu nome)
Acordei umas 9h e na minha mente só vinha o Bruninho, MDS que beijo, que boca e que braços 🤤.
Acordo daqueles pensamentos maravilhosos, tomei meu café da manhã e decidi criar coragem e terminar de arrumar minhas roupas e calçados que ainda estavam naquelas malas enormes.
Faço um coque, coloco um pagodinho e começo a arrumar tudo no closet e coloco algumas panelas no fogo para fazer uma massa enquanto arrumo tudo, quando acabei fui almoçar e lavei o que tava sujo.
Depois tomei um banho e decidi assistir um filme, peguei meu celular, tinha várias mensagens respondendo todas, até falo com meu padrinho e já está tudo certo para eu ir para Saquarema depois do almoço.
Falo com minha mãe, depois com as minhas amigas conto para elas sobre meu beijo e o que ele me falou ontem elas simplesmente piram. Depois vejo que tem uma mensagem da Fêh, dizendo que o Bruno vai me levar pra boate.
Quando eu li aquilo, as borboletas da minha barriga começaram a se movimentar loucamente. Vejo a hora então decido e procurar uma roupa fiquei louca em dois vestidos deixo o preto pra usar outra noite com certeza.
Me arrumo vou para diferente do espelho e coloco o salto me olho e fico me sentindo muito gostosa MDS…
O vestido que (seu nome) foi para a balada.
Do nada escuto a campainha tocar e deve ser o Bruno, desço as escadas e vou em direção a porta quando abro o meu menino de cabelos castanhos claros estava lá lindo e pqp ele tava muito gostoso.
Noto que ele fica me olhando dos pés a cabeça até que tento falar alguma coisa, mas antes que abrisse minha boca sinto suas mãos irem a minha cintura me puxar para um selinho bem demorado.
Acho que ele não aprofundou o beijo porque eu estava de batom vermelho, quando ele me solta eu solto um sorriso automaticamente e o comprimentando que também tá com o sorriso de orelha a orelha até que o pergunto…
-Você não iria pra casa da sua mãe hoje e dormiria lá.
-Era, ela me ligou pra avisar que vai fazer um almoço em família amanhã. Então eu resolvi ficar para ir contigo - Ele fala com as mãos na minha cintura me puxando pra um abraço.
-Bruno, é melhor irmos eles já devem tá nos esperando. Vou só pegar minha bolsa e a gente vai. -Ele assentiu com a cabeça, vou no sofá e pego minha bolsa.
No elevador ele não parava de ficar me encarando.
-O que foi Bruno? -Pergunto já sabendo a resposta, mas só queria ouvir a voz dele mesmo.
-É… É que você tá maravilhosa em todos os sentidos. - Ele fala e eu coro na hora. Quando sinto ele se aproximar a PORRA do elevador inventa de abrir.
-Vamos. -Falo para ele que nem notou que o elevador já estava aberto.
Ele concordou com a cabeça e saímos do elevador em direção ao carro naquele estacionamento onde tinha algumas pessoas do prédio, mas ele não tava nem aí ele segurou minha mão.
ELE SEGUROU A MINHA MÃO 😲🤪🤤. MDS, que mão grande não dá nem pra ver a minha.
Mas também esperava o que? O cara tem 1.90 e eu apenas 1.50, só imagino depois de amanhã que é o dia que vou me apresentar no trabalho. Vou ficar parecendo uma anã perto daqueles gigantes kkkkkk
Saio dos meus pensamentos com ele abrindo a porta do carro para que eu entrasse, depois ele dá a volta indo para o lado do motorista.
Como a boate era pertinho do nosso prédio, a gente chegou bem rápido e encontramos os outros na entrada com duas pulseiras que ganharam do gerente. Parece que um funcionário viu eles chegando e no tempo que os meninos atendiam alguns fãs ele foi avisar o gerente que rapidamente desceu para eles irem para o VIP.
Eles falaram que faltavam mais dois chegarem, então o gerente deixou as pulseiras. Ser famoso até que tem suas vantagens kkkkkk
A boate era muito linda por dentro, depois de um tempo estávamos todos nos divertindo. O Jonathan, não demorou muito e arrumou uma mulher até que ela era legal.
Bruno e eu paramos de dançar e fomos conversar no bar, até que a loira oxigenada a tal da Laura acho que é assim o nome dela.
Só sei que do nada ela tropeçou "do nada" que fez sua bebida cair sobre meu vestido.
-MENINA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ. -Falo já com meu sangue fervendo, minha vontade era voar em cima dela e arrancar aqueles mega da cabeça dela.
-Desculpe, não vi você aí -Ela fala debochando quando eu avançar nela Bruno me segura e manda ela sair, mas aquela puta não sai do lugar.
Os outros vêm para o bar, Fernanda e Yasmim ficam me chamando pra ir ao banheiro. Vou com elas e o Bruno fica lá dizendo várias coisas para aquela oxigenada.
Nunca tinha visto ele com raiva, aquele homem consegue ser gostoso até com raiva SENHOR ABANA.
Voltando para o vestido, como ele é branco aquilo ia ficar uma mancha enorme então falo para as meninas que como é pertinho e eu tinha uma pulseira reserva ,que o gerente da boate deu para cada um, eu iria em casa tomava um banho rapidinho me arrumava e voltava para boate já que ainda estava cedo.
Elas concordaram, voltando para o lugar onde os outros estavam, a Fernanda me falou de um tal de Alexandre que é empresário iria passar na boate só para me conhecer. Mas não estava interessada em nenhum homem, na verdade eu tava e era no Bruno.
Bom dia, meus amores! Um capítulo curtinho aí pra vocês, mas hoje ainda terá mais.
Que raiva dessa tal de Laura MDS.😤😤😤
Comentem o que acharam do capítulo💕
Beijos e espero que gostem.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
FanfictionUma jovem fisioterapeuta que fechou completamente o seu coração para o amor, devido à mágoas do passado, acabou por interessar-se por um grande jogador de vôlei, esporte no qual ela admira muito, porém há mais coisas nessa história do que a nossa pr...