"Notei alguns olhares do Júlio sobre Você..."
-024-
No outro dia …
Acordamos já era 08:00 AM, desci para fazer o café enquanto Bruno foi no AP dele tomar banho e trocar de roupa e voltaria para tomar café da manhã comigo. Fiz tudo e subi para me arrumar, tomei um banho coloquei uma calça, um tênis braço e a camisa polo Branca com o símbolo do Brasil e de alguns patrocinadores. Arrumei o cabelo em um rabo de cavalo alto onde as mechas estavam onduladas, passei só um protetor solar e uma máscara de cílios e desci para tomar café.
Desço as escadas e o Bruno estava no sofá com uma camisa preta, uma bermuda cinza moletom e um tênis branco ao seu lado estava uma mochila. Desço as escadas devagar e surpreendo ele com um beijo no seu pescoço.
-MDS, que homem cheiroso!
-Você que é cheirosa, linda e maravilhosa! - Ele fala virando o rosto me dando um selinho.
Tomamos café conversando sobre várias coisas, depois eu e o Bruno escovamos os dentes, peguei minha bolsa e meu protetor labial da Nivea. Tranquei meu AP e descemos para o estacionamento, Bruno do nada no elevador segurou minha mão saímos do elevador indo em direção ao carro, quem olhasse Bruno e eu jurava que éramos marido e mulher.
O caminho até Saquarema foi maravilhoso, coloquei minha playlist pra tocar no carro onde tinha umas músicas de forró, sertanejo e também de pagode. Chegando no CT, Bruno entrou pelo estacionamento que tinha poucos carros acho que não chegou quase ninguém, a gente deu um selinho e descemos do carro fui direto para minha sala e Bruno foi para quadra.
Entro na sala e organizo tudo, passo a metade da manhã organizando tudo até que batem na porta. Quando abro vejo que é o Júlio.
-Bom dia, (S/N)!
-Bom dia, Júlio!
-Posso entrar?
-Claro! -Abro espaço para que ele possa entrar na sala, Júlio se senta em uma das cadeiras em frente a minha mesa e logo fecho a porta.
Começamos a conversar sobre os meninos até que Júlio puxou outro assunto, acho que ele quer me conhecer já que sou nova por aqui.
-Então (s/apelido), posso te chamar assim,né?! -Assenti com a cabeça.- Me fala mais sobre você, o que te levou a escolher essa nossa profissão? Já que poucas mulheres escolhem a fisioterapia ligada ao esporte.
-Bom Júlio, minha paixão pelo esporte veio desde de pequena, pode se dizer que eu nasci dentro do esporte. Meus pais eles tem uma empresa que é ligada ao rumo do esporte e também tem meu padrinho e o Renan que também pode dizer que tiveram uma ajuda nessa minha criação no esporte. -Falo dando um sorriso de canto.
-Nossa quem me dera eu tivesse nascido em uma família assim, meus pais meio que não apoiaram de primeira quando eu disse que queria me formar em Fisioterapia, e quando eu disse que ia para o meio do esporte aí foi que não me apoiaram mesmo. Mas hoje eles já aceitam mais de boa.
-Que bom que eles te apoiam agora, é sempre bom quando os pais estão do nosso lado.
-Pois é! E você já se enturmou com os meninos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
FanfictionUma jovem fisioterapeuta que fechou completamente o seu coração para o amor, devido à mágoas do passado, acabou por interessar-se por um grande jogador de vôlei, esporte no qual ela admira muito, porém há mais coisas nessa história do que a nossa pr...